Pensamento Lindo
INDO E VINDO
Eu acordo, o dia está lindo!
Levanto sorrindo,
Vou logo saindo,
Que felicidade.
E vejo nas ruas surgindo,
Adultos, menino,
Num indo e vindo,
Enfeitando a cidade.
E eu perdido,
Em meus pensamentos,
Vou tendo momentos,
Momentos tão lindos!
Num indo e vindo,
E assim vou sentindo,
O dia partindo,
Deixando saudades...
"- Seu rosto...
- O que tem de errado com ele?
-É lindo.Acho que vou sonhar com ele hoje."
Um momento que tinha tudo pra ser lindo,mas como sempre tive a melhor reação que poderia ter tido.A que,sem a menor sombra de dúvida esta na lista de piores reações de qualquer pessoa normal e que mais uma vez estragaria tudo.
O amor entre um homem e uma mulher é lindo mas...não é eterno
A convivência é uma delicia quando estamos no auge do amor , mas...
Sinto falta da minha solidão, do meu espaço...
Querer estar juntos...e quando juntos por muito tempo ...querer estar só...
Nada mais contraditório...assim sou eu.
Obrigada, por ser o instrumento lindo que Deus colocou em minha Vida! Em ter concretizado os meus maiores, doces e lindos sonhos, além de você ser o maior sonho dos que foram realizados comigo. Agradeço a Deus por Ti amar, por Você me amar. Por nós nos amarmos, enfim... pela nossa vida existir dentro desse AMOR!
Te Amo!
Minha máquina pulsante só bate o seu nome, o seu riso de tão lindo me faz viver, sua pele que me aquece e me abriga, faz o tempo passar e nem consigo perceber, ao seu lado até o ruim se faz legal, minha vida fica cheia de sabor, os pássaros que nos cercam assobiam, cantos livres, poesias de amor.
Porque brigamos, não sei porque, nosso amor é lindo pra valer, agora estou aqui sozinho na noite, virei um sofredor, é grande a minha dor, peço por favor me perdoar, quero te ver urgente, ninguém vai atrapalhar o amor da gente, a lua é testemunha do meu padecer, quero ver você, até as estrelas vão brilhar mais quando te ver.
Querido dia você ta lindo embora eu não esteja vendo graça nisso a culpa não é sua se bem da verdade eu nem sei porque estou assim silenciado por dentro, olhar querendo se fechar para não ver certas coisas ouvidos não querendo ouvir nada nem de tão bom e muito menos de tão ruim...
Acho que só quero ficar só...
De manha
O canto dos passarinhos,
O belo cheiro da flor,
O lindo nascer do sol,
Tão belo quanto o amor.
No canto dos passarinhos a melodia,
No cheiro da flor o perfume,
No brilho do sol a beleza,
No amor a propria certeza....
Que a melodia pode ser bela,
Que o perfume pode ser encantador,
Que a beleza pode ser dela,
Que so o amor é amor.
BIRUTA
Tudo perfeito
Não fosse esse jeito
Da solidão do vazio
Gigante e esguio
Sol lindo que arde
Na sombra um aparte
Com a brisa uma parte
Daquilo que falta
Sopro de alma pura
Mantém a esperança
Daquela ternura
Que justifica e empurra
A vida pra frente
Silêncio carente
Que o mar nos indica
A prece que grita
Um acaso exigente!
SUA"VIZINHO"
Que o mar é lindo bem se sabe
Com guarda-sol que não se abre
Há uma sombra que se arde
Campos verdes, rara beleza
Mas não se pode ter certeza
Lentes nubladas na avareza
Com qual medida que se mede?
Gramado alheio sempre "vede"?
Que algum milagre te sossegue!
Bom dia!
Sábado
Que você tenha um dia lindo, rico de momentos felizes, com o coração cheio de gratidão e fé.
Fortaleça o seu dia com bons pensamentos, com uma infinidade de coisas boas e luz em seus caminhos.
Que Deus cubra você com suas bênçãos, que lhe abrace com o seu amor e traga o melhor para a sua vida.
Bom dia!
Olho para o céu e agradeço a Deus por mais um lindo dia que se inicia. Que hoje Ele me faça companhia, me abençoe e me ilumine.
Que floresça em meu coração toda bondade, amor e carinho. Que me traga felicidade e esperança. E que fortaleça a minha fé para que proteja todo o meu dia.
O deserto é lindo. Suas dunas aveludadas, moldadas pelas mãos de Deus, parecem tocar o azul puro e imperturbável do céu. Céu e terra estão casados, felizes eles se beijam. Existe muita felicidade no deserto. Por mais que eu me esforce, não encontro lugar para esta paisagem no meu quarto.(Walter Sasso)
Toco com os olhos tudo que meu coração acha lindo. As emoções, as sensações...
As cores divinas do dia tingidas de dourado do sol. Ou a cinza cor do frescor depois da chuva. Acaricio com o olhar o opaco da noite cintilado de lua... E com o pontilhado de estrelas faço brilhar luz na escuridão.
Como em um lindo por do sol é como te vejo, admiro tua grandeza desejando chamar de meu;
Talvez eu seja o ultimo romântico sem modernidade que com a simplicidade do meu coração eu consiga transpassar as expectativas do seu ser;
Meus passos não são desafinados para seguir em direção ao amor entrelaçado com a felicidade;
Sonho lindo que se foi sem que eu quisesse o não querer para saber se o começo que terminasse, acreditando em meias verdades;
Eu fazia tantos planos Sem deixar que me perdesse em qual quer canto, escrevia o que sempre achei o que erá mistério ao meu coração;
Sei que chegaria a se esconder jurando que não e mostrando que sim o limite da paixão;
Poema - Amor Próprio
É tão lindo
O amor vindo
De outra pessoa
Sensação boa
Mas falta amor próprio
Como filho pródigo
Se entrega a perdição
Quando o coração
Não é preenchido
Amor não correspondido
Tudo isso passa
Mas amor próprio vem de graça
E não te faz sofrer
Só depende de você.
Algumas mulheres escolhem homens e sapatos da mesma forma;
Acha lindo, fica apaixonada, experimenta, se sente linda, poderosa, louca pra desfilar com ele por aí.
Mais depois começa a doer, ferir, mais ela mantém a pose quando chega em casa, desmorona, só então ela vê o quando lhe feriu, que não valeu a pena.
O amor é tão lindo.
Vi este amor na minha mãe.
Que nunca deu-me o amor, e nunca mostrou -me o amor.
Se o amor é tão lindo como a minha mãe, mostrou -me ,
Neste exato momento
Estaria com a minha mãe e o meu pai.
A falta da minha mãe , e o meu pai,
Mostrou -me a malícia disfarçada em amor nas pessoas.
Poema - O Violinista do Louvor.
Entre as cordas do violino ressoa um lindo som,
Nas mãos do violinista, o mais puro louvor.
Com cada arcada, um hino ao Senhor,
Que ecoa na igreja com sublime fervor!
Sua melodia eleva, envolve os corações,
Auxiliando a irmandade em sincera comunhão,
O som do violino em perfeita inspiração.
