Pensamento de Perdão
Tudo perde o sentido quando tu deixas de ser teu cúmplice para te tornares o algoz de tua própria alma, aprisionando o teu ser em quimeras descabidas, sendo necessário desconectar o teu coração de quem não reconhece teus sentimentos, do que não pode ser contigo ou do que não pode vir a ser.
Uma das maiores virtudes do Ser humano é a capacidade de perdoar e sua grandiosidade de reconhecer erros. Se você já alcançou esse nível de altruísmo, então considere-se uma pessoa transcendental, elevada espiritualmente ao patamar dos "Super-Humanos!
Vem e torna todas as coisas novas
Faz de tudo novo ignora o eu
Esquece os meus erros, perdoa os meus medos
Quebra e faz de novo, imploro o teu favor
Não quero ser mais eu
Nenhuma mulher deseja ter um homem apenas como item de decoração da casa. Um abajur pode ter maior serventia.
O amor não, ele não é tão benevolente, apanhar cansa, feridas doem e deixam cicatrizes, ele satura de ser "otário" ou apenas escolhe ser "otário" para outro que o corresponda.
Não busque com os seus olhos e pensamentos, quem você irá julgar hoje, pense antes, quem você poderá usar de misericórdia, perdão e ore por esta pessoa; e quanto à julgar, deixa por conta do Justo Juiz a saber Deus, Ele julga conforme a reta justiça.
Como é verdade que a bondade humana é a presença de Deus em nossas vidas!
A compreensão, o carinho, o perdão e o acolhimento podem ser um bálsamo para o coração inquieto e machucado.
A única parte boa de um erro que cometemos, é o arrependimento, e criarmos a consciência para entender o porque não devemos repeti-lo.
Que o orgulho que carregas,
não seja maior que a sua sensatez,
pois se o for,
estarás a clamar por um perdão.
