Pensamento de Perdão

Cerca de 5657 pensamento de Perdão

⁠Meus inimigos e falsos amigos têm de mim,
meu perdão, minha ajuda, meu amor cristão,
mas nunca o meu fracasso!

Inserida por DanielChrystianno

O que é perdão?
Latim perdonare, de per-, “total, completo”, mais donare, “dar, entregar, doar”.
Ou
Uma perda muito grande?

Inserida por ItamarRoter

O único ladrão que merece perdão, é o de coração.

Inserida por OscarKlemz

“” Para nós não haverá perdão
Deixamos de amar
O amor que era nosso
Não adianta chorar
Pagaremos com o coração
Perdido entre desejos e lembranças...””

Inserida por OscarKlemz

"" Todos tem razão
então vamos a guerra
ou praticar o perdão...""

Inserida por OscarKlemz

⁠Adoráveis, são os olhos do perdão
macias, as mãos do carinho
onde há amor

e onde há
há!!

Inserida por OscarKlemz

"O perdão é a terapia mais eficaz conhecida até hoje."

Inserida por JohnnyDeCarli

“O perdão é o alimento da convivência interpessoal.”

Inserida por JohnnyDeCarli

O perdão é a mais fantástica terapia conhecida até hoje.

Inserida por JohnnyDeCarli

Solte o coração das amarras que o prende sem dó e nem perdão, e sentirás tua alma flutuar no céu como um balão...”

Inserida por Lulena

Paz vindo do universo e luz advinda do Criador! Gratidão... perdão... Amor!

Inserida por Lulena

Pedir perdão é um passo pra frente não perdoar é um passo pra trás.

Inserida por Lulena

Mágoa prende nosso espírito enquanto que o perdão o liberta…

Inserida por Lulena

⁠PERDÃO

Cálice divino
Para refrigério da alma
Para trazer paz e união

Inserida por EvandoCarmo

⁠O homem sábio perdoa seu inimigo, mas exclui-o de seu círculo íntimo, pois o perdão não obriga a convivência.

Inserida por pensadorposmoderno

O perdão não demonstra ser uma fraqueza, mas um ato de nobreza. 🙌🏼

Inserida por elilde2010

Quase de manhã mais uma noite no vazio, me desafio, lá fora o mundo louco sem perdão nem compaixão...

Inserida por droplets

⁠Perdão, Senhor, por não ter aproveitado todas as oportunidades incríveis que a vida me deu.
Por ter deixado o rancor e a mágoa tomarem conta de mim de uma forma tão intensa.
Peço perdão, pois hoje reconheço que a vida é incrível e ainda há muita estrada pela frente.

Inserida por droplets

Muitas das vezes pregamos o amor sem saber amar, pregamos perdão e não perdoamos, pregamos santidade e não a vivemos, e com isso nos tornamos reféns daquilo que não praticamos!

Inserida por buenofortes

Não importa a que distância esteja de Deus.
O perdão dEle estará sempre a um passo de você.

Inserida por MisaelKamper