Pensamento de Perdão
O melhor choro da vida é o que acompanha a redenção, ou seja, o choro de arrependimento, perdão e transformação.
(ver Salmos 51:1-12, Romanos 6:3-11, 2 Coríntios 5:17 e Efésios 4:22-24)
"E se hoje fosse sua última chance… de dizer que ama, de pedir perdão… ou de simplesmente estar ali?"
O perdão é um delicado sentimento de pura nobreza que se pode conceber, pois dá abrigo aos desvalidos e conforto aos oprimidos
O perdão é um delicado sentimento de pura nobreza pois dá abrigo a quem oferta e liberdade a quem recebe
Atravessar o outro lado da ponte ao lado de um inimigo é procurar ofertar o perdão sob águas bravias e recebê-lo da mesma forma sob um céu inteiramente nublado
O perdão é insustentável se só for ofertado por um dos lados, mas se torna seguro com o amor mútuo e sincero
Uma sabedoria que não está disposta a enxergar o outro pela lente do perdão torna-se uma mera inteligência que desconhece a misericórdia
Esquecer sempre foi uma necessidade, mas é impossível não perceber, que o perdão só existe por estar preso às lembranças
O perdão é um exímio professor, que muito nos ensina a mais usar o apagador com sabedoria, do que abusar com a destreza do giz
Hoje eu sonhei contigo
te pedi perdão
do fundo do meu coração
te dei minha mão
a chave do meu coração
você guardou com todo amor e atenção
encostei nos teus lábios e te beijei
amo você, amo sua calça
cacheada perfeita.
A "vida inteira" não é garantia de possível perdão...
NÃO MESMO!!
"Feridas" fecham, mas as cicatrizes encumbem-se de nos lembrar a cada momento dos "estragos" que a vida nos "presenteou".
Faça do perdão um estilo de vida, escolhendo confiar em DEUS, sobre coisas que você não compreende.
Quer tudo novo?
Confessar, reconheça, e abandona e terá perdão, Ele preservará e encherá de alegres e altos cânticos de livramentos.
Dizem que é sobre amor,
Mas impõem cadeias invisíveis.
Falam de graça e perdão,
Mas julgam com mãos inflexíveis.
