Pensa que é Esperto
A verdadeira querreira chora calada, pensa em silêncio e só desabafa com Deus, é a rotina diária de quem tem que ser forte, e ainda consegue se levanta depois dos tombos que a vida lhe da, e ainda consegue dar o seu melhor e conguista o que por ela é almejada
Pensa em uma noite a mais escura que você já viu ,você parou para perceber que não importa o tanto que resta escuro , sempre você vai ver um raio de luz na noite , sabe porquê isso acontece e só pra você lembrar que não importa o tanto que a vida te derrubar você vai sempre levantar , e tentar novamente o tato que tá escuro e você não enxerga nada , mas sempre que olhar para cima lá vai está um céu com estrelas e uma lua para te guiar ,
LEMBRE-SE Deus não te fez para ser um nada , mas sim para ser um campeão em tudo que você fizer, sabe aquela noite escura , e você com medo
MEDO: rsrs do escuro
MEDO: de se perder
MEDO: de monstros
MEDO:do fracasso
MONSTROS : seus pensamentos diária de que você não consegue , e que faz tudo errado
Aí você olha para cima e vê a
LUA imponente ninguém é maior que ela essa lua e você, mesmos com milhares de estrelas maiores que ela ela sempre vai parecer ser maior
Mesmo , com muitos vários problemas nas nossas vidas sempre teremos que superamos e sempre ser maior que nossos problemas
LEMBRE-SE VOCÊ? E A LUZ DESSE MUNDO
DHP
Noite
Sono inquietante
Ofegante
Noite sussurante
Coração pulsante
Suas batitas cortam a noite
Pensamento longe
Noite longa
Estrelada
Graciosamente fria
Entorpecida
Ensandecida
Se as suas lágrimas pudessem falar, o que elas diriam?
SSC 🍃
------------------------
Alguns Dias
Tanto se pensa, tanto se espera
mesmo na vida a noite
que não se tem certa recompensa...
Horas vem, horas vão, e o que fica
a saudade na imensidão!!
Ahmad H. Kamh
Nunca diga “sim” quando você quiser dizer “não”. Use sempre a verdade. Diga sempre o que pensa e aja sempre conforme você pensa. A coerência é um sinal de consciência.
Não acredite no que você pensa, no que você quer, não pense que você acredita nisso. Espero ser, em vez de pensar no que será.
O caminho de pensar por si é sempre um caminho solitário, mas se sujeitar ao Criador enquanto pensa é ter a companhia dele.
cada ser humano é único misterioso ,tolo é quem pensa em decifralo ,pois nem o mesmo ser conhece seu mistério seu eu! suas emoções suas frustrações seu lado negro .
A dor e a angústia é tão pessoal quanto se pensa.
Carcerários da alma e do espírito, aprisionam, torturam e atormentam a cada segundo sagrado que a vida atravessa.
O corpo refém dessa cadeia, está condenado a sofre internamente sem tempo ou previsão de um semiaberto!
Cada indivíduo tem a tendência de atravessar e sofrer conforme for julgado!
Existem tantos coitados que sofrem sem merecer. Muitos por acreditarem demais, outros por dar muita importância. São 1001 casos e situação para uma só cadeia!
Pobre coração sofredor, este sofre em dobro. O peito aperta tanto que até para respirar fica difícil. Consegue até fazer as lágrimas caírem com um peso enorme.
O tempo dessa cadeia corre reverso e fora da normalidade. Ele não passa, ele volta atrás e até PARA. Cada minuto atravessando são dias de sofrimento e dor.
Apesar de tudo isso, é nessa prisão que você conhece quem são os amigos de corpo e alma e os de interesses.
É nessa cadeia que você.conhece os seus e até sua família.
Pois na hora que tudo aperta e você está dentro dessa cadeia todos aqueles que abriam a boca situando um EU TE AMO. EU TE ADORO. ESTOU COM VOCÊ. MEU AMIGO (A) MINHA VIDA. MEU COMPANHEIRO(A) e ETC. São os primeiros que vão embora. Deixam você para trás, e te esquecem.
Nem todos aqueles que sorri para ti, estão para verdadeiramente te abraçar na hora do aperto.
Nem todos aqueles que te estão próximos, estão para te ajudar. Infelizmente é assim. Só descobrimos quem são, depois que muitas lágrimas são derramadas e depois que a alma fica muda de tantos gritos em silêncio!
Deus!
Peço humildemente examine o canteiro do meu coração,
Mesmo que conheças a mim e os meus pensamentos.
Se houver alguma muda de pecado,
guia-me pelo caminho da redenção e do perdão.
Não permita, que essas ervas dadinhas se espalhem.
Se por ventura me oferecerem sementes impuras, ajude-me a resistir.
Pois sementes estas como o da ganancia, soberba, ira ou da inveja.
De nada lhe agrada e me da falsa sensação de saciedade.
Afastai de mim esses males, não permita que semeiem o meu coração,
ruis são as sementes e amargos são seus frutos!
Para doenças espirituais não existem remédios pois a ciência é do homem, assim como os pecados são da carne.
Peço auxílio ó meu senhor, que concedeu a mim e ao meu semelhante o mesmo dom da vida, permita-me receber as sementes do amor, felicidade, esperança, empatia, paciência, perdão, resiliência e gratidão.
Para que eu possa cultiva-las e oferecer ao meu próximo o mais doce dos seus frutos. Amém!
Reputação é o que as pessoas pensam de você. Integridade é o que Deus pensa de você. Tem muitas pessoas perdendo a integridade para manter a reputação.
Nossos problemas começam e terminam em nós, eles estão nas contradições entre o que você pensa, fala e faz...
Você não é o que você come, você é muito mais do que isto. Você é o que pensa, o que luta, o que absorve e o que transmite, é muito mais
O homem ou a mulher que pensa encontrar a felicidade em bens materiais está, na realidade, afastando-se dela, pois sua atenção está voltada para fora de si. A felicidade é autossuficiente, isto é, não é desejável por causa de outra coisa, e ela é desejável em si.Cabe a nós, ao longo da vida, desviarmos o olhar exterior e olhamos para dentro de nós..
Há vezes que me vem a mente, que o homem mais burro é aquele que pensa que se conhece. Me é tão difícil me conhecer, tudo por causa da maldita aprendizagem que me modifica a cada aprendizagem.
Na visão da Geometria Sagrada de Sirius, engana-se quem pensa que o autista esteja separado dos pais. O ser não é autista porque ele simplesmente é autista. Ele é, porque todos - pai, mãe e família direta - também o são, ainda que apenas aquela individualidade assim se manifeste na condição física. Independente do passado de vidas pregressas que originou essa condição, o que importa é que no presente, não apenas o autista precisa de tratamento, mas também os pais e em alguns casos até irmãos. O autista é o clamor para que uma família inteira - mas sobretudo os pais - se olhem, se reconheçam, se aceitem e se curem internamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp