Pensa que é Esperto

Cerca de 8727 frases e pensamentos: Pensa que é Esperto

Só de você pensa em mim, ja sinto você aqui comigo, Não é o suficiente mas é o necessário para que eu fique feliz.

Inserida por RicardoWallas

Vou escrever meus pensamentos no papel e só quem vai saber é eu e ela: " Máquina dos meus pensamentos"...

Inserida por FabricioSousa31

Saiba o que seu cliente pensa a seu respeito, respeite-o!

Inserida por celiobisneto

Não existe experiência mais gratificante que ao partilhar tudo e até o que pensa não ter, descobrir o quanto rico é.

Inserida por gilbertobegiato

A gente pensa, deseja, imagina e sonha com tudo perfeito. Ai quando acordamos para a realidade é tudo tão diferente, o príncipe era um sapo e a princesa foi levada pro hospício.

Inserida por amandathome

Ela quer viver...

Ela ainda se deita sobre o travesseiro e pensa na vida após aquele dia cheio de alegrias momentâneas. Deitada lendo um livro qualquer, ela aprende como é a vida de quem ama e é amado. Ela quer o mesmo pra si. Ela quer ser respondida e correspondida. Ela quer encontros de verdade, com olhares sinceros, sorrisos tímidos e um "vem pra mais perto" ao pé do ouvido. Ela quer aquele frio na barriga e a dúvida medrosa se pode ou não dar as mãos quando saírem no terceiro encontro.
Ela ainda suspira ansiando chegar o dia emque ela vai sorrir sozinha lembrando momentos verdadeiramente bons.

Inserida por rosivalevangelista

O DIABO TAMBÉM TEM PODER


Nao substime o diabo, ele é mais inteligente do que vc pensa, mais poderoso do que vc imagina e mais astuto que um homem namorador.
Nao o provoque, pois da mesma forma que Deus nao esta do lado de alguém que procura brigar, também nao ajudara quem provocou o que nao compreende.
Ao invés de desafiar é melhor calar-se e temer, assim, com certeza quando ele vier para lutar contra vc estaras protegido e ele nao podera te tocar, pois o diabo nao tem medo de crente que fala muito e tem cara de crente, ele tem medo é daqueles crentes fanaticos que para o mundo paracem loucos, mais que quando falam o inferno extremece.
A sabedoria glorifica o homem mais a tolice o distroi.

Reflita!

Inserida por GABRIELBRANDAO

Ainda bem que o coração não pensa.

Inserida por rosivalevangelista

Engana-se quem pensa que Igreja é Templo de Alvenaria, Estatuto, Regimento Interno e Suntuosidades. - Igreja são as pessoas. - Quem cuida mais de Templo de Alvenaria, Estatuto, Regimento Interno e Suntuosidades, sem dúvida está equivocado. - Igreja são as vidas das pessoas. - Perfeitas e Imperfeitas, sim, Perfeitas e Imperfeitas, porque, se assim não fosse, Cristo jamais morreria na Cruz para Salvar estas mesmas vidas Perfeitas e Imperfeitas. - Agora, sem sombra de dúvida, Cristo não morreu na Cruz para salvar Templo de Alvenaria, Estatuto, Regimento Interno e Suntuosidades. - falo isso na condição de membro da Igreja do Cristo Redentor, posto que não participe de Templo de Alvenaria, Estatuto, Regimento Interno e Suntuosidades.

Inserida por GilNunes

"Todos podem pensar o que quiserem a seu respeito, mas o importante é o que você pensa sobre você. Sua vida só interessa a você é ninguém mais. Viva para você e não para os outros."

Inserida por lexgrafia

Quando você para pra ajudar alguém, pelo contrário do que a maioria pensa, não te atrasa não.
Percebemos que Deus abençoa a quem ajuda o próximo , é nítido!
Teste , "provai e vede que o Senhor é bom"..Mas não faça interessado na retribuição,faça pelo simples fato de querer fazer a diferença na vida de alguém .. ( e sem platéia,ninguém além de Deus , precisa saber o que você faz por alguém).
Deus te abençoe, e se você entendeu .. Pratique.

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Falar o que pensa é uma tolice. Pensar no que vai falar, sabedoria

Inserida por oseiasareas

Ai quando você pensa que está sozinho , DEUS vem e te abraça

Inserida por mariafrancisca50leit

Às vezes você sente um vazio na alma?
Acha que ninguém importa com você?
Pensa no sentido da vida?
Eu também.
Provavelmente todos nós já fizemos tais perguntas.
O que importa na verdade é a resposta que encontramos.
O vazio você preenche com Deus, Ele importa com você.
Sua família, seus amigos e todos que convivem com você te querem bem.
A vida é ser feliz, amar e ser amado.

Inserida por Lenarossi

Filósofo que só pensa em guerra, não sabe o significado da palavra Filosofia.

Inserida por GilNunes

Quando alguém pensa que sabe um pouco sobre tudo, aparece alguém e desenvolve alguma coisa nova.

Inserida por PoetaDantas

Homem pensa besteira e mulher também. Tem pensamentos que a gente nao admite nem pra nós mesmos. Mas eles existem. E se isso é traiçao, é a traicao perfeita. Não há o que culpar nem o que perdoar. As pessoas traem em pensamento e não há nada nada que se possa fazer contra isso. Encaremos o fato.

Inserida por julianamellocs

Ninguem pensa igual, por isso quem critica é sempre mais ingênuo que o criticado para o sensato.

Inserida por FernandoLopes2015

Quem pensa que seus atos de boas obras são os motivos de se obter a salvação, pode se concluir que ainda não houve tal salvação!!!

Inserida por JRomario

Quem tudo quer, tudo tem, quem pensa pequeno, vê pequeno também!

Inserida por vinemeirelles