Pensa que é Esperto

Cerca de 8537 frases e pensamentos: Pensa que é Esperto

⁠"Num lugar onde todo mundo pensa igual é um indicativo de que ninguém está pensando."

Inserida por carlos_dourado

⁠Quem filósofa pensa, e debater é o mesmo que discussão IRRACIONAL, quem tem inteligencia tem sabedoria, e uma delas é não ficar perdendo tempo com IDIOTAS, porque se por muito tempo estando fazendo isso e não entrando em um consenso, ambos serão vistos com as mesmas mentalides ou faculdade, mostrando o nível ou grau de suas evolução mental .

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Âs vezes a gente pensa que está ganhando no sistema, mas na verdade está perdendo para o esquema. Quando o esquema domina na política, a democracia se perde na injustiça dos interesses difusos e escusos.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠O amor desafia todas as leis da natureza. Quando a gente pensa que está fugindo dele, estamos indo ao seu encontro.

Inserida por ednafrigato

⁠A mente pensa, o coração sente, o corpo se movimenta no ritmo do amor.

Inserida por LaiceReis

Quando você pensa em "E se..." novas janelas de realidades se abrem⁠

Inserida por zenknat

⁠Não pensa muito no que vai fazer, ja pensou nisso?

Inserida por DESANIMOofc

⁠O livre-pensador é aquele que pensa por si próprio, no qual através do silêncio encontra as respostas para suas perguntas.

Inserida por Rodnei_BR

⁠Um coração sincero e sábio reflete no que diz; quem fala tudo o que pensa não é sincero, mas sim um tolo.

Inserida por fabiocabral

⁠Pensa numa cabecinha boa para lembrar, cada decepçãozinha está aí, numa caixinha escondida dentro dela. Parece esquecer, sorri como quem esqueceu, mas está aí, e quando você vacilar ela vai puxar aquela lembrança e pronto, discussão vencida por ela... novamente.

Mas olha, tem um lado bom, pois se ela é boa pra lembrar dos teus vacilos ela é ainda melhor para guardar o tanto de coisas boas que vocês viveram. Do sorvete ao jantar caro, do banho de chuva ao resfriado quando você correu comprar os remédios.

Ela lembra de tudo. Por isso não ache que ela vai desistir fácil de vocês. Para cada coisinha ruim que ela memorizou há vários momentos lindos de vocês.

Mas cuidado! Não deixa o peso ser maior que a leveza. Não faça com que ela precise se esforçar procurando as coisas boas. Entre as bagunças dela deve existir um canto cheio de lembranças boas, sempre que ela ficar puta da cara com você ela precisa ter aquele lugar que ela visite e lembre o quanto vocês ainda valem a pena.

Ela sabe perdoar, mas não te ilude achando que ela sabe também esquecer. Está tudo aí, nessa linda cabecinha. Um labirinto de conexões que pode te ferrar ou te revelar o melhor dela.
Ela guarda tudo... T-U-D-O.
Então lembra disso antes de errar o mesmo erro. E lembre disso também quando você se questionar se ela valoriza as coisas boas que você faz. Porque acredite: Se tem algo que ela sabe fazer é lembrar.

Inserida por SANNYANGEL

⁠Não é tão simples amarmos um ao outro, mas quando pensa na nossa história e em tudo que vivemos juntos, eu sei que tudo valeu a pena. Depois de todo esse tempo, eu ainda estou perdidamente apaixonada por você. Eu nem sequer me lembro de um outro alguém. Desde sempre, foi só você. E agora eu estou entendendo a razão de tudo isso. De uma forma ou de outra, nossos caminhos sempre se cruzam. Estamos destinados a ficar juntos. Para sempre.

Inserida por droplets

⁠"A cruz é para lembrar que a vida não é leve e a coroa de espinhos é para lembrar que os pensamentos machucam."
Não se "PREGUE" aos pecados.

Inserida por DAmico

⁠A minh'alma condoreira
ainda não pode voar
e nem falar o quê pensa,
Apenas deixo flores
e um pequeno poema.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"Aquele que pensa que tem alguma coisa neste mundo ainda é imaturo. Na verdade, tudo que usufruímos é emprestado".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777


"O que se deve dar a um homem que pensa que tem tudo?
-Uma mulher para ensina-lo como funciona!
Haredita Angel
04.08.13

Inserida por HareditaAngel

⁠Sabe quando voce pensa que finalmente encontou o amor verdadeiro, e começa a fazer planos para sua vida inteira com esta pessoa, planos de casamento de mudança de vida e tudo mais, e quando o tempo vai se passando e você começa a se sentir menos amado e vem aquele pensamento que aquela pessoa não esta te amando mais, igual no começo de tudo, claro isso pode ser decepções ou traumas de relacionamentos que já se foram e o cruel passado que você não sabe se ensina ou se mata aos poucos, mas este cruel pensamento é igual a uma corda amarrada em seus pés passando por uma polia e amarrada em uma porta aberta, quando voce tentar sair pela porta a corda que esta no seu pé é puxada e a fecha te deixando preso dentro desta caixa chamada passado, e isso vai se repetindo toda vez que você tenta sair da caixa,
Então se voce esta preso no passado se permita sair desta caixa cortando a corda que esta em seu pé, se permitindo começar relacionamentos novos sem decepções, e com muita confiança no seu parceiro(a) e o mais importante em uma relação a chama do amor que nunca pode ser apagada.

Ass:paulo henrique
Data 18/08/2024

Inserida por Paulohenrique1315

Se você não pensa em mudar tente mudar o pensamento!

Ou seja infeliz com as decepções escolhida pela sua ignorância sem se lamentar ⁠

Inserida por samuka_correa

⁠“A vida é como uma escada rolante, você pensa que está subindo, mas se você não der alguns passos para passar quem está à sua frente, estará sempre no mesmo nível.”

Inserida por DAmico

De bom dia! Seja educado(a)⁠ para quem te caluniou e pensa que você não sabe! Mas feche a porta pra essas pessoas e tranque por dentro... Honre quem te honra...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Sei que você ainda gosta de mim e eu sei que você pensa em mim antes de dormir, sei que você vive se perguntando se tá! Tudo bem comigo, é eu sei que você ainda tem aquelas fotos minha guardada na sua memória é eu sei que você se casou e teve um filho é eu sei que você chora todas as noites quando está sozinha no banheiro é eu sei que todos os dias você saí com o pensamento de me encontrar pelas ruas só para matar a saudade, mas eu já to em outro mundo e quero que você saiba que eu te amo e também quero que você seja feliz daqui para frente que eu to aqui em cima orando por você

Inserida por jeeh_santos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp