Pensa que é Esperto

Cerca de 8537 frases e pensamentos: Pensa que é Esperto

⁠Diferença entre a sinceridade e o sincericídio...
Uma pessoa sincera sempre PENSA antes de FALAR, ela sempre busca transmitir a verdade de uma maneira positiva, enfatizando o que precisa ser dito sem que isso possa ferir outras pessoas. Já os SINCERICIDAS são pessoas EGOCÊNTRICAS, que se sentem donas da razão.

Inserida por Dessapetri

⁠O que você pensa quando olha para o desenho de uma criança? Desenho sem sentido, um monte de rabiscos?! Pois é, as crianças desenham para se expressar, eu pessoalmente costumo ser bem prestativo, guardo todos os desenhos que minha pequena filinha faz, pois, desenhos de crianças representam suas experiências, sentimentos e imaginações. Eles podem ser usados para, como já falado, expressar suas emoções, comunicar suas necessidades e desejos, e para explorar o mundo à sua volta. As vezes desenham papais, mamais, animais e pessoas, mas preste atenção a cada detalhe, se você nunca esteve em nenhum dos desenhos sem sentidos de seu filho ou filha, talvez você não esteja tão presente quanto ele necessite.

Inserida por Vsr

⁠Se encante pelo tanto que há para se encantar
E pelo cantarolar da sua alma...
Como quando pensa e escreve poesias...
Viva a mil; chegue a dois mil e pare somente para o impulso de ir além.
Além das coisas, das pessoas,
além da mesmice de ser você mesmo.
Deixe o mundo cabisbaixo aos seus pés.
Submerja e emerja do seu mar de sonhos quantas vezes quiser.
Faça dele o seu caminho de roça;
Aquele, do qual você já conhece cada conchinha; cada grão de areia.
E seja sempre a sua melhor companhia...

Inserida por SusannaAlmeida

⁠O sábio pensa em tudo o que fala e não fala tudo que pensa.O tolo fala
tudo que pensa e não pensa em tudo o que fala.

Inserida por JeanOliveiraRocha

🌿O ser humano pensa anciosamente no futuro e esquece do presente,perde a saude mental e fisica tentando Fazer dinheiro e no final perde o dinheiro tentando recumperar a saúde..e no fim morremos sozinhos sem levar NDa dessa vida.🌿

Inserida por eddyLorrySilva

⁠DEUS é aquele que te chama de filho, quando você pensa que ninguém lembra de ti.

Inserida por lucileide

⁠O ser humano quando esta numa fase boa ele pensa que tem todo tempo do mundo mas quando esta numa fase ruim ele pensa que não tem tempo e começa a se lamentar e piorar a situação que nem esta tão ruim que o deixa cego e o faz esquecer de que ele pode mudar e evoluir

Inserida por RYUUSHI

⁠Quem você pensa que é para julgar alguém profundo como o mar com o teu olhar raso que mal enxerga a superfície?

Inserida por ednafrigato

⁠Porra velho!
Têm um cara na net que é fodástico, Eduardo Marinho, fala o que pensa, sem medo das repercussões.
Hoje assistia um short no face ,sobre a sociedade e seus delírios de grandeza, e , de repente percebi como a sociedade te trata, nos trata, somos somente rótulos, propaganda ambulante, somos julgados pelo que usamos e como nos vestimos ou qualquer outro atributo que te coloque acima dos outros, sem importar se isto é a realidade ou um estereótipo.
Como somos recebidos ao chegarmos? Se de BMW ou a pé? com um tênis de marca ou descalços? Pouco importa o conteúdo, o que você tem para falar, ou para ouvir, simplesmente você é um outdoor e será recebido de acordo com seus adereços, seus enfeites.
Na verdade só vão reparar se você chegou se ao chegar estiver nos extremos, bem ou mal arrumado, fedendo ou Perfumado, ou se acasofor uma celebridade, tiver um algo em algum lugar, tiver milhões de seguidores mesmo que o que tenha pra dizer não valha a pena ser ouvido, caso contrário estarão tão ocupados em seus celulares que nem notarão sua chegada.
Então percebi que para ser você precisa aparecer, caso contrário você é irrelevante, quantas vezes você se viu falando sozinho? tudo que disse nem ouvido foi? quantas vezes você deixou alguém falando sozinho porque não ouvia o que era dito?
Apesar da prisão que todos se meteram, no mundo paralelo, a vida continua, e muito rápido por sinal, aqui fora, em um mundo onde ninguém se olha, ninguém se fala, quase ninguém mais se conhece, apesar de conviver embaixo do mesmo teto. Precisamos voltar às origens, às cavernas, nos reconhecermos, olharmos nos olhos como antigamente,nos reunirmos.
Enquanto você mergulha em um mundo que não existe, somente nos seus desejos de grandeza e projeção A VIDA se vai.
Não sei de onde veio mas uma frase me acompanha já faz alguns dias:
" Eu aqui,sentado na janela,olhando para fora, não percebi que nada passa,tudo fica,quem passa sou eu"

Inserida por jodejau

⁠Um mundo que vive em guerra, onde está a inteligência humana? Sinceramente, a humanidade não pensa...

Inserida por renato_jose_1

⁠O passado você fez, o presente você pensa, o futuro é de Deus o momento é agora. Comece a fazer acontecer através da sua fé.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Você tem um amigo(a) que passapor um momento difícil. Você pensa numa forma de ajudá-lo(a). Encontra uma e, ao comunicar-lhe,você diz ou faz algo errado não intencionalmente. Ele(a) se decepciona com você e o(a) despreza.

Pergunto: Qual é nota alegre dessa situação? Tem? Sim! Está na Bíblia, em Sl 139:1-4:

"1. O Senhor me examina e conhece todas as coisas a meu respeito.
2. Sabe quando me sento ouquando me levanto. Conhece delonge cada um dos meus pensamentos. 3. Examina cuidadosamente todos os meus passos eobserva com atenção o meu sono;sim, conhece muito bem tudo o que eu faço. 4. O Senhor sabe tudo o que euvou dizer antes de a palavra ser formada em minhaboca" (NBV-P).

Inserida por nufjdcb

⁠A pessoa descontente pensa que tudo que ela faz para Deus é demais, e tudo que Deus faz por ela é muito pouco.

Thomas Watson
The Art of Divine Contentment (1655).
Inserida por VerbosdoVerbo

ASSIM, como aquilo que você come, modifica o seu corpo, aquilo que você pensa, modifica sua autoestima.⁠

Inserida por RUTESCSEEMANN

⁠Ao contrário do que o homem pensa, não é na fartura que se aprende sobre prosperidade. Que nós possemos abraçar nossos desertos e sairmos de lá com tudo que precisávamos aprender.

Inserida por PrWagnerSouza

O que pensa que eu sou? Se não sou o que pensou, me libera. Não insista. Vai viver um outro amor.

Banda DJAVU

Nota: Trecho da música Me libera.

Inserida por ToniZinn

⁠E se for tudo diferente do que se pensa
No paraíso se maltrata gente
No inferno se ensina crença
E isso tudo de repente

⁠Triste quando o homem pensa esta próximo de um "representante" de Deus, e tem a prova de que o demônio veste homens de terno.

Inserida por israellopess

⁠Nos dias de hoje quem pensa em roda redonda para se locomover, esse já está atrasado

Inserida por augustorichard

⁠A quem pensa por você, a quem fala por você, a quem ouve por você, se esta fórmula está em tua vida reinicie faça outro cronograma para não depender de vozes do além.

Inserida por Raimundo1973

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp