Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 876120 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Quando vc não me deu atenção e me ofertou migalhas do seu coração...vc escolhei eu perder o interesse por vc...

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Eu não busco a sua aprovação e muito menos o seu dinheiro, em primeira instância eu busco atenção e valorização

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Tinha eu
E minha paixão
Tinha você
Com o seu sorriso
E o seu jeito especial de ser

Mas não havia mais nada
O amor que havia em mim
Em ti era só amizade

Eu juro que tentei
Mas em nada deu
Eu esperei,
Mas o tempo de nada adiantou

Tenho que esquecer o que senti
Fingir que nada aconteceu
Me conformar em ser só a amiga
Mas como fazer isso?
Se não sei ignorar o que sinto

Tinha eu
E o meu coração quebrado
Tinha você...
Não, só tinha eu

Inserida por stefhany_cardoso

⁠Eu não via lado bom na vida, mas via o lado bom de estar do seu lado. Foi quando eu percebi, que estar do seu lado era o melhor lado da vida

Inserida por DanielDerick

⁠Não deixe que a maldade humana interfira no seu bem estar, no seu eu.
Evoluir humanamente é necessário!!!

Inserida por mi_mi_1

⁠Qual o seu valor?
Você diz, pensa ou sente: NINGUÉM ME VALORIZA ou eu não tenho valor nenhum!
Eu pergunto: E VOCÊ? VOCÊ SE VALORIZA? VOCÊ TEM DADO O VALOR QUE VOCÊ MERECE?
Sim!!! VOCÊ MERECE!!!
Sabe por quê? PORQUE você é IMPORTANTE!!! Sim, VOCÊ é, e posso mostrar!
Em toda história da humanidade, NUNCA existiu alguém como você - NUNQUINHA!!!
E sabe uma das coisas que faz de algo valioso? SUA RARIDADE / SUA PRECIOSIDADE!
Ah, mas isso não te convenceu? ENTÃO VAMOS CONTINUAR!!!
Sabe quanto custa 01 dente (implante)? Pois é, mais ou menos 1MIL . . e quantos dentes saudáveis você tem? Em média, um aduto tem 32 . . . CARAMBA!!!
E o implante / transplante capilar? R$ 25 a 30 MIL (e advinha, você os têm e são lindos como são) . . . E 01 perna mecânica? Um braço? Seus olhos? Por quanto você venderia 01 rim?
Ual . . . você é VALIOSO!
Mas você diz: QUE BESTEIRA ISSO!
Tá, mas e se (SE) algum homem poderoso (e estranho) chegasse e perguntasse por quanto você venderia sua família, mãe, irmão, pai ou seu bichinho de estimação que você ame . . . por quanto mesmo você venderia?
Pensa bem . . .
VOCÊ É VALIOSO, TÊM COISAS (e pessoas) QUE TE AMAM E TE ACEITAM COMO VOCÊ É! Se você for saudável, saiba que a saúde é nossa maior riqueza; nosso corpo, nosso mais valioso patrimônio, e nossa família (e pessoas que amamos), é o nosso maior bem e conquista.

Inserida por AdrianoLSilva

⁠Chegou o dia do seu aniversário, e eu tenho pensado bastante em te dizer, mas eu não consigo falar de você. E não é porque eu não sei o que você significa, é porque eu não sei como demonstrar tudo isso.

Eu tenho orgulho em falar que eu te conheci, você merece ser feliz todos os dias da sua vida, todos os instantes desses dias, pois é uma pessoa maravilhosa e uma grande mulher. Eu, do fundo do coração, te desejo tudo que você sonha.

Hoje é o dia do teu aniversário. E como eu queria te dar um presente especial, maravilhoso, único, mas não sei o que dar!

Flores? Para vê-las mucharem diante de tua beleza?

Pedras preciosas? Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho claro do teu olhar e pela luz do teu sorriso.

Uma pérola? A perfeição dela não se compara à maciez da pele do teu rosto.

Um pedaço do mar? Nem a mais linda praia é mais bela do que uma lágrima de felicidade rolando por teu rosto.

Ah, meu amor, quão difícil é te dar um presente. A culpa é só tua: tua perfeição, teu sorriso, tuas mãos, o amor que me tens, tudo isso torna tão pequena qualquer coisa que se possa comprar.

Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas infelizmente não sou um poeta. Mas às vezes acho que nem mesmo se fosse um poeta conseguiria explicar para você esse meu sentimento.

Pois como explicar com palavras algo que se sente tão profundo; como explicar o que é esse coração acelerado quando você chega, ou esse desespero quando você sai. Essa alegria sem fim quando você me abraça, ou esse calor imenso quando você me beija. Quando você me abraça, sinto que estou no meu lar. Uma sensação de conforto invade o meu peito.

Inserida por YasminVictoria79491

Antes de ir, me dê um beijo
Eu sei que vou sonhar com o seu retorno
Minha vida não é a mesma agora que te perdi
Como eu poderia te esquecer?

Nathy Peluso

Nota: Trecho da música La Despedida.

Inserida por pensador

⁠Texto aberto para ela. Na verdade eu não posso falar o seu nome. Ela ainda não me deu permissão. Então, Ela, será o nome desse texto poema.

Pra começar, talvez fique na cara quem eu sou. O que é diferente se destaca, não necessariamente de forma positiva, mas te deixa em evidência em relação aos demais.

Contudo, mesmo assim, eu prefiro o sigilo da informação. Quem sabe durante o texto eu consiga atingir pontos na sua cabeça para te deixar confusa, para te fazer imergir nessa leitura tão breve.

Bem, essas flores são para alguém especial. Conheço bem? Não! Mas eu sei que você tem os seus dons. Na verdade, você expõe pouco do seu íntimo. Você, fora da sua intimidade, tem um certo pensamento sobre o mundo. O julga mau. Eu também acho que ele não seja complemente bom.

Todavia, você julga o mundo no seu íntimo como algo bom, algo com esperanças. Esse seu lado íntimo é o que você realmente é.

Sei que aqui fora, fora do nosso íntimo, nós nos passamos por diversos modos. Um dia nós somos babacas, no outro somos ranzinzas e estamos a todo tempo oscilando nas emoções. E você, não é diferente!

Você tem um sorriso bonito, como muitas outras pessoas, mas o seu não deixa de ser único. Existe muitas mulheres como você, mas como você não existe outra.

Você tem um jeito de deixar passar uma conversa, de deixar passar uma responsabilidade, de não deixar de passar um aniversário, de não deixar de se atentar em algum detalhe. Você é o resumo do erro e do acerto.

Na essência, você é uma perfeita pessoa para resumir o ser humano. Com vícios, estresses, vontades, tarefas, sonhos e por aí vai.

Onde você quer chegar? Talvez nem mesma você saiba. Para perguntas com esse grau, você não gosta de responder de qualquer maneira.
Se perguntarem para você pela segunda vez ou deixarem você responder no outro dia, você vai responder que só quer viver um amor verdadeiro, uma vida simples ao ponto de ser tão sofisticada pela leveza, a garantia do sorriso de quem você ama e a eterna felicidade.

Sinta-se hoje a representação de todas as mulheres do mundo. Esse texto deveria ser para todas vocês. Mas lembre-se: todas podem ser como você, mas como você, não existe uma sequer. ❤️

Inserida por rodolpho_pimentel

Amei, porque sabia que era amor desde o primeiro dia.
Agora; que o seu amor não era meu, isso eu não sabia !

Inserida por VagnerSSajo

⁠-Eu quero ser o seu grande amor para que não tenhas ódios resguardados que podem ofuscar os teus sonhos, assim ao menos esquece os amores frustrados que te assombram

-Eu quero ser o seu grande amor para que eu seja o cheiro que te seduz e a cor que te apaixona

-Eu quero ser o teu grande amor para ser a única bebida capáz de refrescar os seus lábios.

-Eu quero ser o teu grande amor para te reencontrares e não seres o que pensa que és.

Inserida por venanciochipala

⁠Eu não irei enlouquecer esperando sozinho em casa qualquer contato seu , eu irei remendar o que foi quebrado e esquecer as palavras que foram ditas , e reencontrar esperança na falta de esperança e continuar , pois é duro admitir pois minha arrogância não me deixava enxergar mas sinto muito,você não vale a pena.

Inserida por RAFA16

⁠Eu posso ajudar
você a calçar
o seu sapato,
mas não posso
caminhar por você.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠"Aquilo que eu sempre quis
Já não faz mais sentido
E foi ao ver o seu sorriso
Inocente, um tanto impreciso
Acabou com toda minha
ânsia pelo desconhecido."

Inserida por GuilhermeMazarim

⁠Não havia rosas,
Nem álcool,
Nem cigarros...

Na encruzilhada
Era para eu ser alvo,
Mas seu gargalhar
Me fez sentir amparo

Não havia rosas,
Mas senti espinhos.

Não havia álcool,
Mas senti gosto de vinho.

Não havia cigarros,
Mas senti o ar na garganta queimar.

Era só ela e eu sentadas,
Reajustando as pontas,
Sendo francas...

A minha punição
É sentir tudo queimar.
A sua oferenda é me ver
Levantar e dançar.

-Nunca mais volte aqui sem saber seu valor!

Inserida por PaulaSSantos

⁠Eu não me apaixonei por você por causa da sua aparência, ou pelo seu sorriso, ou pela sua sua cor favorita, ou o jeito que seus olhos brilham quando você olha para mim, ou seu senso de humor, ou seu senso de estilo, não me leve a mal, eu amo cada uma dessas coisas e eu as admiro todos os dias, mas essa não é razão pela qual eu me apaixonei por você, eu me apaixonei pela sua alma e seu coração, pela sua mente incrível, e tudo sobre você me deixa tão… tão maravilhado, eu me sinto tão sortudo por te conhecer, eu te amo.

Inserida por Andreybarros

Sua vida não precisa se parecer com a de ninguém. É o seu eu.

Inserida por pensador

⁠O Luto seu e a eternidade do meu amor

O luto seu não acaba
Eu nunca irei me basta de sentir sua falta, assim como meu amor por você vai até a eternidade onde irei te encontrar novamente um dia mais a frente

Inserida por vitoria_powell

⁠O seu "eu acho" não tem nenhuma importância. O que tem importância é o que as Escrituras dizem.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se eu pudesse
lhe desconhecer,
talvez
eu não sofresse
tanto por seu amor.

Ou eu só viveria a procura
de alguém como você.

Inserida por Talisson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp