Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 874613 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu não sou audiência para a solidão
Eu sou de ninguém
Eu sou de todo mundo
E todo mundo me quer bem

Já sei namorar

Inserida por rutelessa

O que me faz é minha mente, se eu não ando contente é por algum motivo, longe de mim salvar o mundo, aliás tento ser surdo, não ouvir o que tens a me dizer, dessa realidade não quero ver, mas sem querer, sempre percebo, o que eles fazem com nós mesmos. Somos responsáveis por tudo que fazemos, e acreditamos em nós mesmos. Sempre sonhei com famílias, vizinhos legais, talvez eu sou uma cópia de algum dos meus ancestrais. Que lutou por algum propósito e morreu, talvez foi um alguém comum que ninguém percebeu. Todos que aqui passaram, lutaram por nossos ideais, perante a Deus somos todos iguais.
Mesmo que eu ande no vale da sombra, não temerei mal algum, pois tu estás comigo, e muita gente por ai fazendo inimigo, querendo passar a perna no irmão, que egoísmo no mundão. Queria ter um fim feliz, mas desde que nasci já tinha diretriz.

Inserida por brunoleitao

MINHAS COISAS

Ás vezes eu gostaria de poder agir como todo mundo,
mas não posso mudar quem eu sou
Já tentei, mas nunca uso roupas certas nem digo as coisas certas,
e na maioria das vezes essas coisas sempre dão errado
Estou escrevendo porque não sei o que fazer de mim
Olho o céu com paciência. O azul não me cansa.
Uma ave voando não significa que está partindo.
Uma ave voando pode estar regressando

Soltava sorrisos ao vento e ouvia: uma hora eles voltam pra você
Eu gosto sabe? Gosto quando você me arranca sorrisos,
aqueles verdadeiros, aqueles que evoluem pra gargalhada,
aqueles que me tiram o ar

Sofro em silêncio, amo em silêncio,
desabo em silêncio, sinto saudade em silêncio…
Se quiser me decifrar,
é preciso interpretar aquilo que eu não digo

Inserida por douglasfaria37

Eu já tentei te esquecer, só que não da
não existe pessoa no mundo, pra ocupar teu lugar.

Inserida por GiovannaWyllys

Eu vivo meus sonhos, eu vivo a realidade , eu vivo em um mundo aonde não existe maldade.

Inserida por BrunolFontana

Sabe aquele mundo que vc construiu?
Eu acabei de derruba-lo, não por que sou forte, mas por que superei a vontade de ter por perto!

Inserida por AndrieleFreitas

Eu não sou louca.O mundo que não tem o mesmo pensamento que eu

Inserida por EstherAugusto

Pra todo o sempre eu vou te amar, de segunda a segunda até o mundo acabar. Não importa o que acontecer eu sempre irei amar você, por isso meu bem nunca esqueça o quanto eu te amo. Seja la aonde for, na alegria ou na dor, o que vale é o amor.

Inserida por PABLOBRASIL

"Não vou deixar minha vida congelada desde a última vez que te vi. Todo mundo quer viver, eu mais ainda."

Inserida por Adelise

Conheci Jesus
pro mundo digo não
só com ele...eu
encontro a SALVAÇÃO.

Inserida por LLuisa

“Eu amo”
” O que?”
“Não sei, tá todo mundo amando, me deu vontade de amar também.”

Inserida por BarbaraAdrielle

Por mais que eu queira ser normal, eu não consigo. Porque vivo num mundo de loucos.

Inserida por HeloisaBurtet

“Eu sei que tem muita gente ao meu redor e mesmo assim eu me sinto a pior pessoa do mundo por não ter você aqui comigo. Cara você é a minha pior solidão.”

Inserida por LEANDROCK

As cores do meu mundo interior quem pinta sou eu, se quero colorido ou não, depende de mim e não de você!!

Inserida por beladonilo

Dizem que tenho alma de velho , querem que eu seja igual a todo mundo , não estou nem ai pro que dizem , gosto de ser diferenciado .

Inserida por YtaloKelvinSoares

O mundo a minha volta pode estar corrompido, mas eu não deixarei de ter e honrar meus princípios por isso, pense o que quiser a meu respeito, mas quando o fizer não deixe de lembrar o que eu sempre fui pra você, e se achar algo ruim que eu tenha te feito aí sim terá motivos para duvidar de mim.

Inserida por maryann

Eu não sei o que esperar do mundo, das pessoas, da Lei. É por isso que deposito minhas esperanças na geladeira, porque dela posso esperar ao menos um mísero sorvete.

Inserida por carolgray

Estou disposta a criar alguém que não me julgue, me ame mesmo eu tendo todas as diferenças do mundo, mesmo eu sendo a mais imperfeita pessoa, mesmo que minhas decisões sejam as piores a serem tomadas! Quero criar alguém cuja as metas sejam as mesmas que as minhas, que tenha o mesmo sonho de ser mais do que sou sem passar por cima de ninguém....ir a diante sem esquecer quem fui, e quem me ajudou!

Inserida por DanyLuaan

Vivemos em um mundo que infelizmente muitos não acreditam no AMOR. Eu sim acredito, que sou capaz de AMAR, quantas vezes forem necessárias, apenas para ser FELIZ.

Inserida por Gasparette

Pensei que podia mudar o mundo, mas não consigo nem se quer mudar o que eu represento para ele.

Inserida por eduardobmfm2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp