Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
"Aprendi, quando penso no que você me fez enxergar, que a parte frontal do meu computador trás desejos que eu nem sabia que existiam "
Como negar a existência de corrupção em nosso país, seja por parte de pessoas ou instituições, diante de vastas e variadas provas materiais coletadas pelos órgãos de fiscalização e combate a corrupção?
Acho que isso faz parte de amar as pessoas: você tem que abrir mão de algumas coisas. Às vezes você tem que abrir mão até mesmo delas.
Jornada
Parte de uma historia, Vem da imaginação da mente humana, mas uma jornada em um pensamento nobre, vem da nobreza de sonhar e acreditar em seus sonho, ver o mundo real caber muita dor, uma ilusão, só caber uma esperança sem fim
Quando entendemos que somos parte de uma engrenagem miraculosa e que o elemento propulsor é nossas próprias mãos, os "milagres" começam a acontecer.
As pessoas imaturas usam máscaras a maior parte do tempo, talvez por medo do que os outros vão pensar delas se souberem como elas realmente são. Conhecer a si mesmo e gostar de quem você realmente é te levam a viver a sua versão original sem se importar com os julgamentos dos outros. Aí se alguém gostar de você, será algo real.
Meu maior medo é acostumar com a dor.
acordar com ela e com ela me deitar,
torna-la parte de mim é o que menos desejo.
Tudo aquilo que me cerca faz parte de mim
Inconscientemente todos entram em meu coração
E o meu coração filtra apenas as melhores pessoas
Mas eu prefiro deixar de lado o egoísmo e o rancor
Na minha breve vivência nesta Terra
Aprendi à amar o pecador.
Fazemos parte de um todo perfeito, ainda como instrumentos de imperfeição...Assim como perfeito é o ar, e não a direção em que "sopramos" o vento...
Boa parte das mulheres a de se ver que são apenas cascas. Seres vazios ou sem almas. Tende-se sempre a serem atraídas ou a se interessarem por homens que tende-se a também a seguirem o mesmo padrão.
Diálogo da semana:
- Você se sente feliz?
- Em parte.
- Por que?
- Sinto que apenas existo profissionalmente e vivo socialmente. O resto é incompletude...
O que te dói agora é um sentimento chamado verdade. O labirinto que você está atravessando faz parte de um processo que termina em autoconhecimento e te fará descobrir quem você é em primeira instância, quem foi adormecido pelas necessidades de se sentir aceito e plenamente bem visto por todos. O que te faz sentir perdido é o fato de que quem costurava suas máscaras foi embora de sua vida e tudo o que restou foi você mesmo e o buraco no peito por saber que tantas vezes seguiu caminhos de olhos fechados permitindo que qualquer um enxergasse por você.
DEMISSÃO
Passamos a maior parte do nosso tempo envolvidos com nossa vida profissional. A todo instante estamos nos dedicando e buscando coisas novas e oportunidades melhores.
Fazemos diversos sacrifícios para nos habilitarmos as mudanças e inovações do mercado de trabalho.
Quando achamos que está tudo correndo bem, vem uma demissão e desestrutura todos os nossos sonhos e perspectivas de crescimento na organização.
Entramos em um sentimento de tristeza, culpa, ansiedade e fracasso. Ficamos decepcionados com nós mesmos e procuramos ver em qual ponto erramos.
Encaremos esse momento por mais doloroso que seja, como uma oportunidade para analisarmos todos os nossos hábitos e atitudes, todas as nossas decisões e escolhas.
Aproveitar esse momento para refletir e ver as novas oportunidades no mercado corporativo e dedicação a família.
Não adianta perdermos nossa saúde e nossa família pelo dinheiro, pois mais na frente perderemos o dinheiro na tentativa de recuperalas.
Quando você se prepara para "o melhor",
está fazendo sua parte.
O resto, só depende da sorte.
02.08.2018
Há despedida faz parte da história, há quem deixa saudades a quem as leva embora,há aquelas que nunca acabam, mas há também quem simplesmente as deixam ir, historia do conto mais bonito, do sorriso infinito, da alegria exaltante, do olhar ofuscante, historia deslumbrante de personagens marcantes, uma historia alucinante, de momentos contagiantes, uma historia de aventuras e grandes decepções, uma historia de luta e superações, uma historia de dois personagens, grandes amantes eternos namorados, uma historia deixada de lado, um brilho sendo apagado,momentos únicos e raros, sendo esquecidos abandonados, aqueles que um dia, em seus corações escreveram no passado, de baixo de uma cerejeira olhando as estrelas, para sempre eternos namorados
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho