Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 896031 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Meu coração porque fez isso comigo me mostrou a outra parte do meu coração só que ele não veio; pra fica eu dei amor e confiança só que; a minha outra parte não sabe o que é o amor foi embola é deixou a sua mala a tristeza e a dor e hoje me pergunto como posso confiar no amor 😔

Inserida por Vandinha12

A vida corre tanto que não percebemos.
A família nos consome grande parte de nossas energias, isso é uma grande alegria!
Nosso trabalho nos tira o tempo, esquecemos de viver bons momentos.
Tentamos acertar a todo tempo e vivermos com cautelas para não ferir as pessoas ao nosso redor.
Nós preocupamos com tudo, contas para pagar, sonho para realizar.
E sem perceber vamos nos desgastado com o tempo.
Não olhamos para nós mesmo, não cuidamos da pessoa mais importante de nossa vida, o Eu!
Não pensamos que para continuar fazendo o melhor para quem amamos temos que estar firme.
Não percebemos que levantamos muitas pessoas, mesmo estando ao chão.
Olhamos sempre para as necessidades de quem amamos, mas não percebemos que para continuar erguendo temos que estar de pé!
O tempo?
Ele não para…
E como uma vela vivemos, iluminado, mostrando caminhos em plena escuridão, mas queimando, se consumindo a cada segundo.
Chegará um momento que o tempo irá nos acordar e iremos ver que estamos gastos, sem chama, sem luz…
Nesse exato momento irá precisar de reconstruir sua história.

Inserida por Muniz-voo

Ao ler um jornal, não pode mudar as notícias.
As notícias são parte de outras vidas!
Nem sempre tudo é como queremos.
Temos que aprender a lidar com isso...
As letras relatam notícias que mexem com nosso sentimento, trás fatos e momentos, tudo fica no pensamento.
Queremos ajudar e não podemos!
Prisões injustas que acorrentam pessoas boas, que a todo momento segura a chave criando argumentos.
Não podemos fazer nada, são apenas notícia…
Nem tudo que vemos nos dá o direito de cuidar…

Inserida por Muniz-voo

A beleza está em toda parte. Não a perca de vista. Nunca se sabe quando poderá voltar a enxergar outra vez.

Inserida por poetacuritibano

O tempo, e à saudade.

❝Houve um tempo, em que boa parte do que hoje não significa "tudo" para mim, - antes, era meu tudo! Quando se têm 16 anos a gente imagina um mundo diferente, em vista de quando temos 26. É possível viver um sonho acordado? Ou certos sonhos só são vividos quando estamos dormindo? O que importa não é o que tu sonha, é o que tu faz com esse sonho!

Deixa ele ser realidade, ou ficção? Faz ele uma meta, ou um obstáculo, que jamais será alcançado, tampouco vivido? Muitas vezes deixamos de lado, aquilo que nos faz feliz, por medo de errar, perdemos à chance de viver algo mágico e belo. Boa parte daquilo que antes era prioridade, hoje dispenso sem questionar.

E aquilo que antes não dava importância, hoje se passou a ser essencial. Não importa se você têm 30 ou 40 anos, e ainda não realizou um sonho antigo, o que importa de verdade é sua essência, a sua pureza de criança, porque mesmo que o tempo passe, você deve cultivar sua criança interior, e nunca desista de seus sonhos.

Sua fé é seu guia, e nada nem ninguém pode te tirar isso. Dê espaço para tudo aquilo que te faz bem, não viva com o pensamento no passado, ele não volta mais. A regra é: - Siga em frente, tem sempre uma curva que te mostra uma direção fantástica, e surpreendente.

Acredite, a vida às vezes parece tão complicada, que em um dia qualquer, se torna uma tempestade, e um dia de sol, vira uma felicidade! Não tenha medo, um dia, tudo que antes era visto de uma forma, será lembrando com um sorriso, e uma bela saudade.❞

Inserida por PamellaFerracini

Esqueceu de onde veio?
Não se faça alheio ao problema.
Até parece não faz parte do ecossistema!
As minhas queixas, sempre ignora.
Não se preocupa com a fauna e flora,
Que outrora, era você!
Mas não mais, agora.
Depois que deixou o paraíso,
Alegando ter tomado juízo,
Se fez esquecido.
Carrega contigo um bordão:
"Em nome da evolução"
Progressão fanática.
50 anos em 5.
Não viu que poucos animais suportam
As mudanças climáticas?
Espero que tenha uma boa tática!
O rio ta cheio de hormônios.
No céu, buracos nas camadas ozônio.
E a amazônia,
O pouco que resto do que era.
Tem 5 bois por metro de terra.
Só de lembrar que foi eu quem te criei,
Me faz pensar aquela frase clássica:
"Onde foi que eu errei?"

Pois é.
Infelizmente, não sei!

Inserida por AldoTeixeira

Quando Ela Passa ( parte 2 )

Quando ela passa ainda me deixa sem ar, agora ela não está passando na minha frente ela está vindo me beijar
Definitivamente eu amo o jeito dela quando ela me olha eu fico hipnotizado, ela faz meu coração ficar paralisado

Já fazem alguns meses que estamos juntos e com isso eu posso acordar do seu lado, você fica com vergonha quando o cabelo está enrolado
Mas saiba que é a melhor coisa do mundo dormir com uma princesa como você, quando eu saio já fico querendo te vê

E quando chego na sua casa vejo você saindo do banho com a toalha enrolada, eu fico perdido com tanta beleza que até pra sair eu enrolava
E depois de algumas horas passadas a gente conversava sobre o nosso futuro, tudo que você deseja é um casamento seguro

Quanto tempo será nos resta pra gente se amar? Eu espero que uma vida toda poder aproveitar
Eu amo seu jeito, o jeito doce de se expressar, o jeito delicado de falar, o jeito de andar eu amo seu olhar

Como eu tenho medo de te perder e não poder mais te ver, é um receio em não conseguir te ver
Garota apenas fique comigo até quando eu não merecer pois meu amor é verdadeiro, a vida nos deu um amor certeiro
Eu amo quando ela passa e em mim tudo se passa.

Inserida por AdrianoLopes1

Olhar para o passado faz parte, desde que isso não faça você cair no futuro por não ver as oportunidades!

Inserida por meuspequenospedacos

“Não se pode conceber alguém alegar que não tem tempo se o próprio tempo faz parte do "plano" empreender.

Inserida por EliabeSerafim

Quem é do bem não faz o mal porque o mal não parte do bem.

Inserida por Cacio01

CRitiCAR faz parte do vencer e perder de cada um, sendo que não é correto a conduta de malharem quem faz a crítica.

Inserida por erika_gasbarro

Não se condene por errar uma vez ou quantas vezes for,errar faz parte de nós.Agora continuar errando já pode ser descuido .

Inserida por Cacio01

Ler é arte, escrever faz parte. Ser poeta é uma escolha; ser poético é um dom. Ser ou não ser nem sempre será a questão pois o que importa no ontem, no futuro e no hoje; é o que temos no coração!

Inserida por JeanFrases

Sou só um expectador dessa tela novela na qual faço parte, e não sei como será o fim.

Inserida por helio_nogueira_1

A verdade é que já não faço mais parte da sua vida a algum tempo, já não estou mais nos teus planos pro final de semana, muito menos pro futuro, a verdade é que eu ainda gosto muito de você, mas estou aprendendo a gostar de mim primeiro, ver um futuro só pra mim, coisa que não estava conseguindo pois sempre colocava você nele. Acabei me tornando um problema pra você com toda esse minha insistência, mas você não pode me culpar, você sempre me deu esperanças de que poderíamos ficar juntos, mesmo quando eu não achava mais, você vinha com as palavras doces e planos para nos dois, a verdade é que você está repetindo o mesmo erro que fez comigo, posso estar muito enganada, mas não sinto isso.

Inserida por DianeBiianco

É preciso amar o que se faz, mas não é possível amar tudo.Uma parte do que se faz é o necessário para fazer o que se ama

Inserida por CarolManciola

Defender uma causa é um direito de quem faz parte dela, e não de alguém que apenas usa
palavras pra querer granjear atenção.

Inserida por JhonatanRamos

A pior parte não é mostrar para outros o quão você é bom e sim mostrar para si mesmo...

Inserida por aleefakira

"Acredite que você não é apenas mais um ser mas uma parte do universo , de tudo o que existe e nascido a partir dos pensamentos de Deus."

Boa parte do nosso sofrimento tem relação muito íntima com o fato de não aceitarmos que tudo passa, inclusive a própria dor: Falta empatia pelo presente! As doenças deste século estão de mãos dadas com a saudade do passado e ansiedade pelo futuro.

Inserida por ianngabriel