Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 894983 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Não existe ato mais supremo que fazer o bem!

Inserida por julianaalvescoach

Às vezes fazer o nosso papel não é o suficiente, é preciso fabrica-lo, moldá-lo, fazer várias dobras e ainda sim corremos o risco de sermos o papel de rascunho.

Inserida por danilogutofeli

Todas as dificuldades nascem a partir do momento em que você passa à acreditar que você não é capaz de fazer o que poderia ser capaz de fazer.

Inserida por miromorais

Faça isso, mas faça aquilo também, faça, você só não pode deixar de fazer algo ou alguma coisa na vida.

Inserida por GilNunes

O segredo de saber o que se quer, está em não pensar no que fazer quando se está fazendo.

Inserida por lucasprimolemos

Nunca faça os outro fazer aquilo qui tu nao gostaria de fazer

Inserida por Manueljo

Peguei o violão para fazer uma música para você.
Me veio à mente: ela não precisará fazer uma música pra mim.
E se me perguntarem o porque, eu responderei:
O som da voz dela é a música mais linda que já ouvi. O seu sorriso faz meu coração disparar, sua respiração incendeia minha alma de alegria. Mesmo longe, consegue estar aqui, mesmo sem estar aqui, a sinto em meu coração.
Ah quem me dera poder escrever coisas lindas como ela escreve, pudera eu ter o mesmo dom e inspiração que ela tem ao escrever.
Seus olhos são como o sol, me ilumina de longe, me queima de perto. Seu corpo é como a lua, me faz companhia nos dias de solidão. Sua boca é como as estrelas, onde há um misterio indesvendável, uma beleza incomparável e me desperta o desejo incontrolável de tê-la tocando minha boca.
Desejo-a como ninguém nesta ou em outra vida pôde desejar, amo sonhar com ela.
Pode nao acreditar, mas neste momento estou sorrindo, pois estou imaginando o momento em que estarei com ela.
Eu não creditava no amor, até conhecê-la. Ela invadiu meu coração sem pedir licença e simplesmente nao vai sair mais.

Aí eu pensei: Se fosse fazer uma música para ela, falaria do quanto sou feliz ao lado dela, do quanto quero que vejamos nossos filhos correndo pela casa, pelo quarto. Desejo buscá-la e tê-la para sempre do meu lado.
Se um dia eu morrer, este amor não morrerá. Nada nem ninguém pode tirar o que sinto por ela. Quem sabe eu chore, quem sabe eu sofra, mas chorarei no ombro dela, sofrerei do lado dela. Sei que ao seu lado nao temo nada.
a música mais triste que ouço, é ela chorando.
A mais alegre é ouvir sua gargalhada cheia de pureza e afeto.
A mais doce, é ao ouvir um EU TE AMO.
Talvez um milhão de adjetivos seriam poucos para descrever alguém doce, linda, meiga, sensível, romântica, amorosa, inesquecivel, bela, e tantos outros que a vida inteira falando, seria pouco.
Tantas coisas ja inventaram de nós, mas sei que resistiremos, nosso amor é forte, puro e verdadeiro, e ninguém poderá derrubá-lo.
Eu Amo Você...

Inserida por clarindo

⁠Numa altura sem cachoro!
Não se pode fazer amigos.

Inserida por GigueiraPoesias

Quanto mais se quer, mais foco terá que ter, mais coragem para persistir. Não espere do outro. Faça valer a pena.⁠

Inserida por helder_ricardo_silva

Mais fácil fazer algo e não querer mais do que sofrer na tentação de fazê-lo.

Inserida por danmelga

Não se culpe pelo tempo perdido. Agora é o melhor momento para começar a fazer o que você quer fazer.

Inserida por danmelga

Não fazer nada também cansa.

Inserida por danmelga

⁠⁠Sua crença se reflete na sua conduta, e não no que você acredita.

Inserida por danmelga

⁠A pessoa má sempre sabe o que está fazendo. A pessoa boa é que às vezes não sabe.

Inserida por danmelga

⁠Há pessoas com quem não posso tocar em determinados assuntos, pois devido a seus pensamentos deturpados à respeito, essas pessoas acabam me fazendo mal.

Inserida por danmelga

⁠A meta é aprender fazendo. E não aprender para fazer.

Inserida por danmelga

⁠Não fez por onde... e fez por onde não devia.

Inserida por danmelga

⁠Amar não é só dizer que ama.

Inserida por danmelga

⁠Deus sabe o que faz, as pessoas que não sabem.

Inserida por danmelga

⁠As pessoas fazem as coisas ao contrário e depois não entendem o contrário das coisas que acontecem.

Inserida por danmelga