Peguei o violão para fazer uma música... Ezequias Clarindo

Peguei o violão para fazer uma música para você.
Me veio à mente: ela não precisará fazer uma música pra mim.
E se me perguntarem o porque, eu responderei:
O som da voz dela é a música mais linda que já ouvi. O seu sorriso faz meu coração disparar, sua respiração incendeia minha alma de alegria. Mesmo longe, consegue estar aqui, mesmo sem estar aqui, a sinto em meu coração.
Ah quem me dera poder escrever coisas lindas como ela escreve, pudera eu ter o mesmo dom e inspiração que ela tem ao escrever.
Seus olhos são como o sol, me ilumina de longe, me queima de perto. Seu corpo é como a lua, me faz companhia nos dias de solidão. Sua boca é como as estrelas, onde há um misterio indesvendável, uma beleza incomparável e me desperta o desejo incontrolável de tê-la tocando minha boca.
Desejo-a como ninguém nesta ou em outra vida pôde desejar, amo sonhar com ela.
Pode nao acreditar, mas neste momento estou sorrindo, pois estou imaginando o momento em que estarei com ela.
Eu não creditava no amor, até conhecê-la. Ela invadiu meu coração sem pedir licença e simplesmente nao vai sair mais.

Aí eu pensei: Se fosse fazer uma música para ela, falaria do quanto sou feliz ao lado dela, do quanto quero que vejamos nossos filhos correndo pela casa, pelo quarto. Desejo buscá-la e tê-la para sempre do meu lado.
Se um dia eu morrer, este amor não morrerá. Nada nem ninguém pode tirar o que sinto por ela. Quem sabe eu chore, quem sabe eu sofra, mas chorarei no ombro dela, sofrerei do lado dela. Sei que ao seu lado nao temo nada.
a música mais triste que ouço, é ela chorando.
A mais alegre é ouvir sua gargalhada cheia de pureza e afeto.
A mais doce, é ao ouvir um EU TE AMO.
Talvez um milhão de adjetivos seriam poucos para descrever alguém doce, linda, meiga, sensível, romântica, amorosa, inesquecivel, bela, e tantos outros que a vida inteira falando, seria pouco.
Tantas coisas ja inventaram de nós, mas sei que resistiremos, nosso amor é forte, puro e verdadeiro, e ninguém poderá derrubá-lo.
Eu Amo Você...