Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 924320 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Como não odiar!
Se esta me odiando , se tu mesmo apenas não se ama , parece que tem prazer em dizer algo ou ao mesmo , pensa que vai afrontar e dessa maneira quem sai perdendo , quem será mesmo , obtenha logo esta resposta é repita num modo que não fira mas nem a si e nem a ninguém.

Inserida por Leticia17

Humanidade não faz mal a ninguém...

Inserida por paty_souza

Milagres não caem do céu, são as orações que vão buscá-los.

Inserida por ednafrigato

Pessoas, são imprevisíveis não só homens ou mulheres, todos tem sentimentos q as tornam diferentes, e especiais, fisíco é apenas um detalhe não um sentimento.

Inserida por MatheusGustamann

Muitos não entendem esta coisa tão simples: Colaboro com uma política que está moralmente certa sem presumir que ela seja estrategicamente sábia.

Inserida por LEandRO_ALissON

A dor...

A dor nos alimentou, se doou, fez de tudo para não nos largar. E hoje, a dor faminta, pelo tudo que deu na sua entrega, de fome desfalece, mas insiste em doar suas ultimas migalhas, pelo desejo de tê-la insistentemente presente, por si só, mesmo que da dor não nos alimentemos mais, pois quando na malícia ela se fez vício, almejava que nunca, o não mais, viria a ser o que se tornou, digo do alimento, mesmo que aos passos do fim, destruída, mas ainda cheia de vigor pelo que em outrora nutriu no coração!

Mettran Senna

Inserida por MettranSenna

O dinheiro só compra a felicidade daqueles que não sabe o verdadeiro valor da vida...

Inserida por eduardo_rodrigues_2

Brincar com quem não deveria, é brincar com fogo sem querer se queimar...

Inserida por franklin_albert

"Nós não somos a geração coca-cola, mas somos a cola que colará os papéis das leis em seus devidos lugares."

Inserida por ChristyanCavalcante

Deixe sempre limpa a janela da alma para não perder de vista os inesperados instantes em que a vida lhe sorrir.

Inserida por PriscilaMurad

Existe duas regras pra se vencer na vida:
1. Não conte tudo o que sabe.

Inserida por pedro_oliveira_5

A madrugada traz reflexões que durante o dia o coração não consegue entender!

Inserida por Albeniza13

Um louco não entenderia tudo que passa na minha mente, loucos vivem suas próprias loucuras tornando se assim indiferente.

Ser louco é um privilégio, livre das amarras da normalidade. Na minha mente existe um novo mundo onde só entra quem tem coragem.

Mas também não é fácil assim, um louco anda sozinho, mesmo cercado de tanta gente. Solidão nem sempre é ruim, mas assusta um pouco a mente.

Um louco reconhece um louco sem precisar de uma palavra, pois nos olhos de um louco existe uma incógnita indecifrada.

Não se entende um louco, nem ele mesmo se entende, apenas abra o caminho e deixe ele seguir em frente.

Se quiser conhecer um louco é só abrir sua mente, dentro de ti existe um louco que está louco para tomar a frente.

O mundo não é perfeito aos olhos de muita gente, mas nos olhos de um louco o mundo é sempre diferente.

Se te assusta se afaste, mas não atrapalhe a gente

Sou apenas mais um louco seguindo a minha mente.

O mundo está tão louco que parece feito por um louco, tão louco quanto o louco que escreveu tudo isso de repente.

Inserida por joao_pedro_ottolini

Sei que não liga,Seguiu a vida,Mentiu da vida,não Rimo com consoantes,Tudo está tão emocionantemente,Quase ultrajante,Jante comigo,Te mostro o céu e você me mostra sua alma,De fato céu ficou nublado a relação foi para o vaso,Por acaso sofro por um caso soluciado.

não quero perder meu tempo,Mas precisa de um tempo,De fato não ganhei tento,Para resolver pendências,Tendo em mente as lembranças,Das noite em que víamos a lua,Me atento a detalhes,Que não percebi,Cavei meu buraco,Com pedido para cavar outro.

Não a engane.
Não se apaixone.
Não faça promessas.
Não minta.

Ela não só usa muletas.
Dores crônicas.
Infusão todo mês no hospital.
Mil remédios.
Conhece cavalo de troia?
É ela. Não insista em algo que não vai aguentar.
Não a faça chorar.
Seja sincero. Ela é forte, guerreira... Quer seu lugar no mundo.
Ama um romance, mas tá sem tempo pois tem que se recuperar pra outro baque.
Aguenta?
Pode admirar e até elogiar, sua estima se foi, mas ela sempre sabe se levantar.
Só de querer saber do seu dia e como está já é o bastante.
Ela é feliz mas ainda não sabe.
Esse ano há de ser dela. Aguardem!

Inserida por aquelaruiva

É impossível ajudar aquele que não se ajuda.

Inserida por rose_oliveira_3

O homem não pode compreender nenhuma verdade eterna enquanto não se liberta de suas pretensões;

Inserida por andcalmeida

O homem não Vai a guerra sem suas armas. se referindo ao azulzinho.

Inserida por andcalmeida

Quem não bebe, não é confiável.

Inserida por andcalmeida