Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Não importa qual seja sua vitória
Se não foi conquistada com amor
Não será uma vitória
E sim um pequeno passo para ilusão!
Não precisamos rótulos
Precisamos nos libertar dos padrões
E ser feliz, seja como for!
Tudo normal
Não duvide quando digo
Que tenho-te como amigo
Desde antes do sol se pôr
Juro pelo frio que nos abraça
Que desfaço essa cilada em que nos colocou
Tudo que vejo é azul e sereno
As faixas amarelas da estrada são intermináveis
Misturam-se com meus pensamentos
Eu e você
Juntos num quarto pequeno
Que sem você meus dias são nublados
Que você rouba o sol e seus raios
Que o motivo de tudo tem teus olhos amendoados
Se já fiz-te inquilino
Dei-te abrigo
Implorei atenção
Você vive mergulhado
numa realidade alternativa,
ébria e pouco habitual
Afinal,
Esse é nosso normal.
Thaylla Ferreira Cavalcante {A}
Não me julguem mal. Já pratiquei o jornalismo -- confesso --, mas foi só porque tinha filhos pequenos para sustentar.
Se conhecimento fosse a base do sucesso, muitos que não tem onde cair mortos estariam a ponto de dirigir um pais.
É sério isso? essa história de se tornar alguém melhor ano que vem ? Tá mas e porque não agora ? Viva o hoje, aproveite as oportunidades, pois a cada dia é um dia a menos e amanhã pode ser tarde, se torne alguém melhor já e sim ainda a tempo de fazer uma lista e se reorganizar, você ainda pode perdoar antes do ano acabar e sem dúvidas você pode amar os que precisam ser amados sem o egoísmo de querer algo em troca já que o natal está chegando leve ele para sua vida toda e faça o bem sem olhar a quem .
Que o verdadeiro coração fértil em bons sentimentos não dependa da safra do perdão, nem do tempo publicitário de amar o outro, para colher o fruto que a ele próprio cabe semear e possa, assim, ajudar na lavoura do cultivo da sua paz interior, bem como da paz coletiva.
"O bom dia que você dá diz a respeito da sua educação, se o outro responde ou não... é a educação dele!"
Muita vezes passamos pelo Amor, viramos as costas para ele e desviamos o olhar. E não percebemos que o Amor está em qualquer lugar, em qualquer esquina ou quarteirão. Quando Jesus de Nazaré colocou os pés no solo da terra, foi para mostrar para o mundo que a palavra Amor se resume em pequenos gestos, atitudes e ações. E ele está engajado em palavras como: Dignidade, Gentileza, Bondade, Humildade, Fidelidade, Solidariedade, Harmonia, União, Honestidade, Tolerância, Compaixão e Respeito. E quando esse elo de palavras se fecham, ali está formada a corrente chamada de Amor. E nesse mundo tão apressado; as pessoas esquecem de percebê-lo ou, melhor fingem não enxerga-lo. Para muitos o Amor é estarem bem e pronto! Todavia, "As pessoas só procuram ver a beleza que lhes faz bem ao olhos. Mas esquecem que a beleza realmente está guardada no coração. E essa, só enxerga quem tem pureza de alma". Portanto, o Amor está por aí mendigando atenção, e alguns se envaidecem dizendo que o Amor morra dentro deles. Pois o Amor de fato é aquilo que exala do coração, e alguns só vão enxerga-lo, quando a alma permitir isso. Porque para Deus, "Beleza sem virtude é rosa sem cheiro". Então, se olhe no espelho e foque em sua imagem, e não se veja sendo Amor, porque Amor não é o que vemos do lado de fora, isso é chamado de vaidade. Amor é o que o coração exala. É aquilo que vai trazer satisfação pro outro. E isso é chamado de virtude, semente que se traz consigo em que germinam, brotam, e faz crescer da alma, e seus galhos se ramifica e se unem no simples nome: Caridade. E ninguém nunca vai realmente senti-lo se não mostra-lo e pratica-lo. Procure por Ele, porque o Amor é tudo o que se faz de bonito ao seu redor e ao próximo.
Ame, perdoe, respeite, doe-se mais àqueles que o cerca, dê a quem não tem e ore, reze por todos. Todo dia é dia de Natal, pois ganhamos o menino Jesus e ele veio para ficar em nossas vidas, todo dia é dia de expandir o amor, semear a paz e acreditar em dias melhores, que Jesus Cristo os abençoe, Feliz natal!
Estás sozinho ou sozinha?
Vem passar o Natal comigo!
A "minha casa" não é minha,
é de quem precisa de abrigo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
