Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
O carnaval é um grito humanizado. Não discrimina cores, nem brilho, e engaja todos num único abraço de amizade, onde todos com seu olhar se sentem belos.
Não podemos desistir de nós, porque vem o Diabo e adota nos. Com essa adoção ele faz da nossa vida o que quiser. O encardido não quer lutar com Jesus, porque já perdeu, ele quer batalhar com a gente, pois sabe que somos falhos e imperfeitos. Resistamos ao Diabo e ele fugira de nós.
O homem sem Deus não tem o manifestar do livre arbítrio, este dom só se manifesta quando somos tomados pelo seu Espírito.
Ai temos a escolha entre o querer ou não.
O MEU SILÊNCIO
Uma poesia decorada de um autor qualquer, não expressaria os meus sentimentos, pois soaria como algo falso não vindo de mim. Apesar do autor que nas suas melhores das intenções, expressou um sentimento... mas um sentimento que não partiu de mim.
Quando você me disse: Eu sinto falta !
Bem eu me calei. Eu sei eu fui um tolo
E quando a sua voz já não estava tão próxima, ai lentamente um vazio tomou conta de mim. E mesmo... mesmo que eu gritasse com toda minha força, você já não me ouviria. E eu simplesmente não poderia fazer mais nada.
O verão acabou, o canto dos pássaros não eram tão intenso como antes. Aí chegou o inverso, e eu senti tristeza.
Não é fácil deixar partir o que já não te pertence, deixar seguir sem poder voltar no tempo.E eu não quero passar a minha vida se perguntando como seria, se eu tivesse feito, se eu tivesse tentado, se eu tivesse...falado, quando eu me calei.
O tempo passou, e bem longe uma voz quase sussurrando, foi ficando ao poucos mais nítida, e eu fui aos poucos reconhecendo, e me reerguendo, e o meu inverno cinza e escuro foi aos poucos se enchendo de luz.
Quando minha vida parecia toda errada, e tudo parecia sem ter sentido, o teu abraço me deu força para seguir. E os pássaros voltaram a cantar tão bela e intensamente que eu não pude mais me conter, e uma lágrima deixei cair.
Eu não escrevo tão bem como um autor de livro de amor, mas o que sinto é maior e verdadeiro. E que nossa história seja como todas as histórias, com um final feliz, mas não uma história de ficção...mas a nossa história verdadeira...de amor
Poemas e Poesias Declamados
Leandro Lubke
Se a pessoa não se tornar consciente de suas prioridades e expectativas em seus relacionamentos, terá que viver com as consequências de muitas más escolhas ao longo de sua vida.
Todos nós temos necessidades diferentes e, muitas vezes, por não precisarmos das mesmas coisas, esquecemos de dar ao outro o que ele precisa.
O casamento é como uma planta, que não cresce por si só e nem mesmo fica saudável se não for cuidado.
O que quero é olhar ao meu redor, respirar, e não ficar estupefato diante dos fatos; agradecer e respeitar seria viável, porque, sem a saúde da natureza, e sem a luz do universo, eu serei um misere condenado.
A insatisfação é uma constate, em quem vive reclamando de tudo e, não se preocupa em se estabelecer ou mesmo com disposição às mudanças, muitas vezes, gerando infelicidades à si e aos outros.
Se você se purifica para Deus antes de Deus vir, então você não precisa Dele. Receba-o primeiro; quando você o receber, Ele te limpará.
Depois de tanta escuridão, medos, desacertos, é bom olhar para trás e ver que tudo não passou de um sonho ruim, e sonhos são sonhos... Apenas sonhos...
O homem não inventou Deus. Deus é que criou o homem conforme a sua imagem e semelhança. Não crer em Deus; e falar da sua inexistência, é ser hipócrita ao extremo.
Meses se passaram, muitas coisas deixaram de existir, sorrisos e abraços já não passam por ali. A saudade do peito faz persistir, pois ainda acredita ter amor ali. As coisas estão fora de controle. Já não reconhece a tampa e seu pote. Já não sabe como agir está desejando sumir, falta de tudo e tem excesso de pouco! Um sacode, para, guarda no armário. Um contentamento que já não se contenta! um bolo que colocaram pimenta! Que queima dentro do pote. Vitórias externas derrotas internas. O ser dentro do pote tenta consertar as rachaduras, mas se corta sem sucesso. Ainda assim insiste…[ Pois ama ]
Às vezes acabo falando em poesia por que parece o resquício dos (des)amores que as pessoas não têm medo de sentir.
Tornar-se como criança não significa abrir mão da capacidade de pensar, refletir, pesquisar e estudar e sim, ser capaz de gozar com intensa e verdadeira alegria a vida que Deus nos deu.
O verbo mais empregado na relação que temos com a Bíblia é ouvir e não o verbo ler. Advertências para ouvir são mais presentes do que para ler, uma vez que vivemos numa cultura que valoriza a impessoalidade, que conspira contra relacionamentos mais íntimos, verdadeiros, comprometidos, pragmáticos, funcionais. superficiais. Ouvir torna-se cada vez mais raro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
