Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 924172 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Superar não é sinônimo de esquecer. Muito pelo contrário, superar é saber como lembrar.

Inserida por Hellica

Tudo passa

A tempestade nunca é eterna
E o sol também não
Mas tudo passa, pra nossa evolução
Pra nossa reconstrução
Pro nosso auto-conhecimento
A vida é uma busca eterna pela felicidade
E a felicidade plena só é verdadeira se temos o conhecimento por nós mesmos.
Se permita sentir
Pra viver, deve se apertar o sinto
Deixa fluir, deixa crescer
Deixa germinar o que te faz amar
A ilusão sempre vai embora
Não temos controle sobre o que sentimos
E o que acontece ao nosso redor
Mas podemos sim mudar o jeito de enxergar o mundo
Tua vibração é teu reflexo
Tudo passa, mas você sempre fica
Saiba apreciar a sua companhia
Ela é a única certeza que sempre estará contigo
Se ame, pois a vida é bem melhor, se você abraçar quem você é
Tudo a sua volta, florescerá.
A busca pelo autoconhecimento é grande
Mas vale a pena
Tudo passa, mas lembre-se você se basta!

Inserida por gabrielatoseti

Quando te vi
Meu coração parou
Pois não dava para medir o amor
Que no meu coração você conquistou

Depois que te conheci
Nunca mais esqueci seu olhar
Seu sorriso a mim facinar
Em você descobri o verdadeiro sentido de amar

Como eu te quero
Na minha vida,
Vem ser meu príncipe,
O autor da minha história preferida.

Inserida por fabiamariasousasouto

São flores dentro de mim
Que queimam e ardem
Também são flores que florescem e não partem
Depende como escolher cultivar cada qual
Eu matei alguns
Mas não pense que foi crime, e sangue jorrado à toa
foi por legítima defesa, pra me amar mais que a outra pessoa.

amor próprio é o início de um romance que tem que ser teu objetivo, evoluir, buscar paz, é importante .
Não regue sentimentos
Que ardem e que é uma autodestruição.

- sobre pessoas e amores que não convém.

Inserida por gabrielatoseti

Coração.

coração não é tão simples quanto pensas. é dentro do corpo, mas mesmo assim não temos controle, coração, é de aço, é de fogo, é de caco, é de vidro.
coração sabe florir e sabe secar, coração sabe ser.
há tantos corações por aí apenas pulsando no peito, e tem gente que não vê nada mais eles palpitam poesia.
é de pedra, pode ser de gelo, pode ser de manteiga, não importa, eles todos podem quebrar, então cuidado ao se deparar, com o coração. Ele floresce se for boa sua intenção. Ele talvez apodreça, mas sempre ressurge. Fica forte coração, coração de poeta, indomável. Indestrutível, e com quem merece, amável, quem sabe um dia coração você consegue andar por aí, liberto de tantos cacos, tu és constante, é intenso, é poesia, e coração calmo, não faz arte, coração dilacerado, se remonta,monta, se faz, poema, se rende por versos, e se vai pra bem longe de quem não merece poesia,
Eis um fato, coração frágil, quebra, fênix, coração poeta, tu és parte do que sou, e eu aceito te sentir, meu coração, porque eu sei que a poesia é uma arma revolucionária, e em cada poema a gente renasce um pouco, o mundo é louco, lamento tanto por quem sente pouco. Cada poema é parte de mim. Coração indomável sem destino, não se cansa de ser.

Coração acha que tem metade, mas ele se aquece. Calma coração, você é cobertor pra te aquecer.
Quem dera corações pudessem falar, tudo que passa por eles, seria tão mais fácil descrever. Coração me pulsa aqui. Coração não me deixa quebrar ali. É coração, tu és indomável. Tu não és descartável, tu não és de papel. Tu és complicado.

Inserida por gabrielatoseti

Qualquer milagre sempre está relacionado à nossa compreensão do que ainda não foi compreendido.

Inserida por swamipaatrashankara

Em relação ao Cupido, quem faz bosta antes? Quem pediu algo impossível ou ele que não conseguiu realizar?

Inserida por swamipaatrashankara

Ninguém doa carros e sim cachorros que "não tem espaço na casa para eles". A garagem - ao menos - não serve?

Inserida por swamipaatrashankara

Tentamos muitas das vezes nos passar por alguém que não somos para querer agradar alguém, mais no final acabamos descobrindo que teria sido muito mais fácil ter sido quem realmente somos, por que ninguém gosta de alguém apenas pela aparecia e sim pelo que você realmente é.

Inserida por frasespararefletir

Não tenho dúvidas
Você é ó motivo da minha existência
Você é vital para minha sobrevivência

Inserida por edlene_lima

Tempo ao tempo.
Dois tempos

Há dois tempos: o que passou e o que não volta.

Inserida por FRabello

Um concelho a todos os pichadores: não deixem de pichar, os militantes da cultura de rua podem descobrir que não precisam de vocês.

Inserida por 0dim

Em matéria de picharem meu muro não sou muito exigente: só quero que façam coisas belas, que deixem tudo limpo e que não façam nada contra minha vontade. Será que é exigir muito de um pichador?

Inserida por 0dim

Não seja uma pessoa ansiosa, porque ânsia estraga tudo. Seja uma pessoa paciente. Não queira que as coisas ou as pessoas venham de imediato pra você. Porque tudo que é depressa é ruim. Então seja paciente a ponto de querer as coisas devagar. Abra seus olhos, porque nem tudo que a gente quer com pressa, irá ter resultado. Agora se você tentar organizar as coisas na cabeça, pode ter certeza que vai haver resultado. Agora se você ficar nessa de: "Eu quero logo" pode crer meu amigo, eu posso te dar a certeza que vai vim, mas se prepara, porque vai vir com muitos defeitos.

Inserida por santanamarcoos

♥Nosso maior presente é acordar e desfrutar de tudo que a vida tem a nos oferecer, mesmo que não seja o que a gente espera .....E a cada manhã , temos a oportunidade de Recomeçar .....Que não nos falte saúde, sabedoria, amor e fé.♥

Inserida por andreicampos

Se não guardo dinheiro, pra quê vou guardar rancor?!

Inserida por paulinho_araujo

"O Tempo é o arrebato sutil
do inesperado vento.
O Tempo é o despir da alma
do que já não faz falta.
O Tempo é enxurrada
que leva o desalento.
O Tempo é o sopro divino
que dita nossa Sina."

"O Tempo"
CORTEZÃO, Marta, B. "Banzeiro Manso. Gramado (RG): Porto de Lenha Editora, 2017.)

Inserida por marta_cortezao

Formulamos expectativas...
Não conclusas... de brinde vem a decepção... a coleção de cicatrizes...
Não é ruim não... agradecer por cada uma delas... é a confirmação de uma etapa vencida... superada.
São elas que nos impulsionam a consolidar sonhos.

Inserida por mhgr

Pessoas são caixas de surpresas ambulantes, um mar de segredos do qual não há ser vivo ma terra capaz de sondar por completo, por tanto, se pela capa você já define o conteúdo é sinal que no espelho fizestes o mesmo com seu reflexo, sendo assim, se és incapaz de definir sua própria personalidade, como espera ser capaz de fazer juízo a respeito de alguém?
Atente: Não somos deuses.
#Só_pense
01/08/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

AS linhas que cercam o meu caminho não são fronteiras.

Inserida por Lemilesi