Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 923595 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Sonho como se o futuro não durasse para sempre; como se não vier o amanha não terei perdido o hoje.

Inserida por douglasmeloideias

Tudo o que você precisa na vida é de um sonho, um objetivo concreto e uma meta. Não existe caminhada sem o primeiro passo e assim não existe destino sem caminho.

Inserida por Alecansei

Sou puro sentimento e não momento...

Inserida por Aleadora

Ninguém se engane. Não há ambiente mais seguro e confortável para o hipócrita do que o legalista.

Inserida por HermesFernandes

Não reduzamos a ressurreição de Cristo a um dogma. Antes, enxerguemos nela o ponta-pé inicial da insurreição da vida contra tudo o que sabota a existência.

Inserida por HermesFernandes

Qualquer expressão religiosa desprovida de misericórdia não passa de presunção, nada tem a ver com a proposta de Jesus, e por isso, deve ser rechaçada.

Inserida por HermesFernandes

Não procure Deus na razão da tragédia, mas na motivação por trás da solidariedade que a sucede.

Inserida por HermesFernandes

Tenho sonhos que uma vida só não daria conta de realizar. Almejo coisas que estão pra além da minha própria existência.

Inserida por HermesFernandes

Não suporto novelas, as vezes tolero televisão,feriados as vezes até gosto mas,dispenso os prolongados eles também cansam, não curto as mesmices,gosto do movimento da sensação divertida do novo,do inexplicável, gosto de ver alem do visivel,não na verdade gosto de observar alem do invisivel, não gosto do que ja vem pronto,fácil, adoro a sensação de fazer,de ser,sou a inquietude em pessoa, se você não entende, nem tente me acompanhar será pura e total perda de tempo....

Inserida por LyaOviedo

Ando por ai e o que mais vejo são as diferentes formas da vaidade , os gestos que não existem mais se escondem nas expressões insatisfeitas de cada face que procura por atenção.

Inserida por AllanEdpoTrajano

De que adianta tantas leis se não haverão punições?

Inserida por Tavares88

Não me trate como se tivéssemos e ou fossemos algo, porque na verdade não temos nada!!!

Inserida por Niseh

O amor completa a gente de uma forma ou de outra, não importa se é amor de mãe, de irmão, de amigo, de fã, de primo, de namorado, a distância... Amor é amor, mas de formas diferentes, tem os que são mais intensos e os que são mais tranquilos, melhor que amar é ser amado, ainda mais por alguém que a gente gosta e quer por perto, até mesmo quando o amor não é correspondido ele é bonito, afinal, não tem nada melhor do que saber que alguém realmente gosta da gente... Então o paraíso sem amor nada seria, na verdade o paraíso é o amor, ou seja, se o amor não existisse o paraíso também não, seria totalmente sem graça deitar com a cabeça no travesseiro e não sonhar com a pessoa amada, ou como é bom ser amado.

Inserida por NathaliCarvalho

Me achei tantas vezes, me perdi tantas outras que resolvi não me procurar mas !

Inserida por LeoniaTeixeira

A imensidão do Céu só será visto se quiser enxergar o além da atmosfera terrestre. Par quem não crer que o Universo é muito mais que isso. Não há Céu nenhum. Nem o Céu celeste, nem o céu espiritual.

Inserida por douglasmeloideias

Posso nem saber rezar. Posso não saber o que dizer em cada oração, mas sei que o Deus a quem recorre me compreende e ainda me alivia. Do que seja!

Inserida por douglasmeloideias

Dizem que Rock é coisa do capeta...
Então o funk é coisa de Deus?
"Acho que não"

Inserida por maggots

Triste daquele que não tem um pouco de ironia na sua Essência.

Inserida por suerllenmarinho

Olha bem pra você mané, você é tudo o que você diz que os outros são, falsa moral não cola aqui.

Inserida por suerllenmarinho

Amigo é alma em corpo determinado que não é o meu.
É abraço que acolhe. É coragem, mesmo se há medo de perder.

Inserida por douglasmeloideias