Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
A vantagem de ser louco é que muita coisa que importa para os outros não faz a minima para você, consequentemente você acaba ligando para coisas que os outros não ligam, o amor é uma dessas.
Se falarem mal de mim, não vou ligar, pois sei que não é verdade, se falarem bem de mim, não vou ligar, pois sei que é verdade.
Na vida é assim, uns vivem para ganhar, outros morrem para perder. Mas tudo tem sua lógica, se não qual seria a graça de viver se tudo fosse perfeito? O segredo é a dura conquista, que se realiza quando alcançada.
Uma vida sem limites não é vida, o segredo da felicidade está na ponderação, tanto gregos quanto orientais perceberam isso, não se trata do meio para o caminho, mas sim de se traçar o caminho do meio.
"A Rio+20 ainda Não e a Solução para uma sociedade que Precisa de uniaõ e Igualdade Social Perantes As classes no mundo Atual.
Se o Amanhã Não existir,
Pra que ficar controlando o hoje?
Não negue beijos,abraços e nem palavras de carinho.
Pra que a preocupação com o que pode ainda acontecer? Se o amanhã está no futuro e o futuro a Deus pertence.
Viva, brinque, chore se decepcione se for preciso. O importante é viver e ser Feliz!
Tenho me convencido que não basta apenas pensar onde você deseja chegar no futuro, é importante avaliar o que você está fazendo para chegar no seu objetivo e além disso é vital que a construção comece imediatamente, de tijolo por tijolo, porque apenas sonhar e não realizar torna qualquer vida estéril.
Que este tempo chuvoso nao seja motivo para desanimo e que você seja forte o suficiente para encarar a vida com garra e coragem, não deixando que ninguém jamais tente faze-lo desistir de seus sonhos.
Não apertes a mão de um amigo ou desconhecido.Pois essa mesma mão que te corteja, no fim, será a que te apedreja.
Viva sua vida de ilusão muito longe de mim, pois para mim só o que é real importa,não vivo criando moinhos de vento e nem gigantes imaginários...
— Se o sol apagar, a gente sobrevive?
— Acho que não! — Se a lua cair sobre a Terra, a gente sobrevive?
— Não!
— Se a Terra parar de girar, a gente sobrevive?
— Não!
— Se Júpiter colidir com Marte, a gente sobrevive?
— Quer saber? Já está difícil sobreviver agora!
Sempre precisei de um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto.
E destes dias tão estranhos
Fica a poeira se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo:
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance
A única certeza que tenho sobre a vida é que ela continua, não importa o quão triste você esteja ou o tamanho da sua vontade de fazer um momento feliz durar para sempre, ela sempre segue seu rumo, se não dermos os passos que ela exige, ela nos arrasta.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
