Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 918020 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

nao chego a me perguntar , mais reflito sempre que posso , sempre que nao estou com a cabeça ocupada demais , pensando na resolução dos problemas , que muitos consideram dramtizados , pois nao me importo com esses , afinal , sao leigos ainda , porque quando as pessoas amadurecem , querem voltar a ser crianças , o problema é que nesse tempo de transição , fiz tudo errado , fiz tudo
ALCOOLTRARIO do que desejava ter feito !

Acho que quem não erra não está vivo, a vida é uma sequência de pequenos erros.

Forte não é aquele que sempre vence, mas sim o que nunca desiste

Não quero alguém perfeito, quero alguém com defeitos que se rendam as minhas qualidades e com qualidades que superem meus defeitos.

Não é Feio não ter opinião , feio é ter opinião, não expor e concordar com a opinião dos outros.

Confiança e como cristal, depois que quebrar não pode ser coloda.

Não há uma definição clara para o amor, ele simplesmente acontece. É uma essência entre o gostar e se apaixonar que em harmonia combinam e provoca um sentimento belo o amar. Qualidade particular de um alguém que nós toca o espírito, provocando emoção e prazer. Coisa abstrata que se sente e concreta quando correspondida. Tem infinitas sensações, na composição harmoniosa das palavras, é resultante e nós dos estímulos, é expressão de tudo que existe, o material do amar é a vida. Para mim o amor é passível de existência no mundo mágico da imaginação, amar é criador e busca também realizar desejos dos elementos da imaginação.

Inveja?Ela faz sentir coisas foras do comum, é o desejo de possuir coisas de outras pessoas, que não nos diz respeito, é um Vírus que se caracteriza por ausência dos sintomas,pois invejamos algo,alguém mas isso é difícil de ser detectado,passa sem ser percebido,se esconde dentro da gente de uma maneira que nós corrói por dentro e quando vemos estamos totalmente dominados,e é difícil de livramos dele tão facilmente.

Não, o presente não serve para planejar o futuro, pois o futuro a Deus pertence. Ele serve para se viver, sem se preocupar com o dia de amanhã ♥

A vida não é complicada. Complicado é o livre arbítrio.

Nunca diga que não precisa de alguém para te ajudar,aceite uma mão amiga,em determinados momentos precisamos ajudar uns aos outros. Como seria bom se a humanidade pensasse dessa forma.

As veezes tento te esquecer,Mas se tento estou lembrando esquecer nâo é possivel,e assim estou tentando

Não há como deixar de se enriquecer quando os olhos estão voltados para a natureza de Deus!

falem o que quiser, não vão me controlar... Pode falar na minha cara que pra mim não fará sentido.

Se você tem medo de amar, vai sofrer sem um amor
Mas se você não tem medo de amar, tambem talvez sofra.
Mas mesmo assim ame. A felicidade é conquistada por medos vencidos.

A idade não diz a honestidade de uma pessoa

Não quero mas sonhar com coisas impossiveis, pois estou me magoando, cada vez que penso e vejo que isso não irá acontecer é pior pra mim.

Não te vejo, te sinto
Te imagino, desejo,
Estás tão longe e tão perto
Sempre em meus pensamentos...

Eu não resisto, me entrego
A este desejo secreto
Sei não é certo, decerto,
Mas quem controla a si mesmo?

O tempo não cura nada, na verdade o tempo apenas passa e é você quem decide se quer estar bem ou não..
Você aprende a viver sem ter o que tinha, aprende que a vida não é fácil e que pra se viver basta apenar estar vivo..

A beleza da chuva é tão suave que é impossivel não agradar aos seus amantes... Apaixonados.
Ooh! Chuva, traga de volta a mim, a quem tiraste.