Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 918017 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Todo garotinho que tem cabelo loirinho e compridinho, tem obrigação de ser colírio? Não mesmo hein? --'
Estamos vivendo numa ditadura da moda, onde quem quer ser bem conhecido nas redes sociais, devem seguir rigorosamente tais padrões. Cabelinho lisinho, loirinho, todo cortado repicado, de lado, tanto faz, só sabemos que estão cada vez mais frenquentes tais aparições.
Certo que, ficar bonito, seguir a moda não é nada ruim. Mas a partir do momento que as pessoas usam sua própria imagem pra se auto-divulgar, tentar encantar pessoas que nunca viu na vida, é meio que ilusório não é? Bom é que, quando tais garotinhos se tornam os chamados 'colírios', acabam esquecendo da vida que tinham antes. Esnobes, bobos e alienados. Isso é o que acontece. Outros na primeira conversa, juram amor eterno para os 'fãs'. Que fãs??? --' Meninas bobas que pensam que uma reply no twitter, ou um coração no orkut, ou até mesmo um Oi no msn, fazem delas NAMORADAS deles! kkk, NAMORADAS, ISSO MESMO. Porque é com isso que essas coisinhas(menininhas) sonham! Vamos deixar de ser bobinhas né? Tá na hora de crescer. O tempinho de tomar leite Ninho e ficar no computador babando por um menino que nem sabe se você existe já passou. Dê adeus a infantilidade e diga Olá a maturidade! E pros menininhos 'colírios'? haaaaaa, seria bom que eles crescessem também né? Porque, cá entre nós, debaixo de toda essa 'fama' o que existe é só um menino normal, que come coisas normais, que vai pra uma escola normal. Eles devem entender que são iguais a qualquer outro menino. É o fim. Cresçam.

Tudo que tenho é o meu pensamento. Não fumo, e não uso drogas. Não vou mentir pra você. Sou pobre, não faço academia e até no momento sempre fracassei. Em alguns lugares, completamente escolhidos me chamam de ''Campeão'', talvez seja só mais um atributo para alguém que sempre perde. Sou um cara infeliz, sem graça e até sem ânimo (se bem que isso não vem ao caso). Mesmo assim, às vezes, dá pra se sair melhor que muito palhaço por aí. Talvez seja porque os caras felizes podem ser chamados de idiotas a qualquer momento (positivamente verdade). Os bons mesmo são os descontentes e atormentados, para quem a graça é um meio de reorganizar a insignificância e a tolice desse mundo. Nesse mundo de mentiras, aparências e entre outras idiotices sou politicamente incorreto. E nesse mundo onde cada um quer ser politicamente correto, eu simplesmente, não sou. Satisfeito? Bem, e vale lembrar que nesse mundo pelo menos idiotas conseguem ser felizes.

Nunca devemos desejar que Deus faça algo na vida de alguém que não gostaríamos que ele fizesse na nossa.

Não busque a sua metade em um outro alguém. Seja você por inteiro!

Não importa as dificuldades, enquanto você me der esperanças vou lutar pra ficar com você! Porque te AMO!!!

“Duro não é perder um amor
Mais sim a capacidade de amar!”

Não entendo, mas também, pra que entender?

Fecho os olhos e tudo desvanece, despeço me da dor mas ela nao desaparece, feche os punhos, tento ter força para lutar, so quero que tude mude depois de acordar, e ter te ao meu lado para te poder abraçar.

Não são os sorrisos ou as lágrimas que ditam uma amizade mas sim as palavras que surgem e os gestos que se realizam antes e depois desses momentos.

Aquilo que não é conhecido não deve ser contestado.

- Não tente adiantar o tempo. Adiantar o relógio 20 minutos, não vai mudar o futuro. É mais certo viver o agora, e deixar que o futuro o tempo trás.

Aonde vamos, amor? Será que vamos chegar? Se não importa a cidade, vamos pra todo lugar.

Aquele que não tem túmulo, tem o céu por mortalha.

Entender? Não entendo nem a mim
Meus devaneios ainda me assustam
Estou envolta em dúvidas sem fim
A eterna adolescente que teme crescer.
É estranho olhar para o céu de dia e não ver as estrelas
Não entendo como posso ser como sou
Poderia ser um pássaro a se entregar a revoadas
Poderia ser um cão com vários donos de estimação
Poderia não ser nada, poderia ser tudo
O que sou, o que não sou e que não entendo...
Busco uma razão para não ter razão alguma
E entender o que eu nunca entenderei...

Pra não ser um incômodo saia enquanto ainda estao gostando de sua presença

Minhas criações vieram da minha cabeça, por isso não ligo pelas criticas que saem da cabeça dos outros.

Não importa a decisão que você toma. O que importa é como você toma esta decisão!

Sinto falta de pessoas que tenham sonhos e não somente planos.

Não se pode recuperar o que você nunca teve.

Não, você não vai entender o que você fez com meu coração, você não é capaz. Você apertou até que estourasse, sangue para todos os lados foi a única coisa que eu vi, dor, foi a única coisa que eu senti. Você não vai entender a sensação, você me jogou contra a parede e me deixou cair no chão, pagou pra ver se eu ia levantar, mas eu não levantei. Nem pra levantar a cabeça e olhar pra você eu tenho força, você arrancou isso de mim, me tirou a felicidade e o sorriso, sorriso que você mesma colocou em meus lábios. Tirou de mim o que eu tinha de mais bonito e colocou no lugar uma escuridão fria, onde eu tenho que estar só. No chão, agora eu percebi o quão difícil é levantar, eu nem ao menos sei se vou levantar. As dores vão alcançando todo o corpo e a única coisa que eu consigo pensar é, ‘’por que?’’. Por que você fez isso? Por que brincou comigo, por que não consegui que fosse especial pra você tanto o quanto foi pra mim? O erro foi de quem? Meu, que te amou de um modo incondicional, ou seu, que não soube fazer o mesmo? Que ninguém faça com você o que você fez comigo, que ninguém te jogue pra um lado e pro outro, uma mão a faca e na outra o coração. E agir como criança não vai adiantar, espernear não vai trazer os momentos felizes de volta, por mais que eu bata meu pé no chão, ninguém vai trazer o que eu realmente amei de volta, ninguém vai me fazer parar de chorar, ninguém vai poder tirar da minha mente todos os momentos felizes e todas as ilusões e mentiras que você me fez acreditar.


Mas, garota, eu não consigo odiar você. Meu amor é tão incondicional, que a dor dentro de mim mantém meu amor quente. Mas eu prometo à você, eu vou te esquecer. Esquecer às nossas alegrias, nossas palavras, nossos beijos e nossas risadas, os abraços tão quentes, os contatos tão intensos, noites sem dormir no telefone, eu vou esquecer, vou pedir pra esquecer, por mais que você não vá deixar.

'' Porque você insiste em dizer que ainda existe vida sem você? E eu não quero lembrar do que eu fui pra você, uma simples distração pra você esquecer, eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim. Eu não quero lembrar que eu vou acordar, sabendo que meus olhos não vão te encontrar, eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim. Vou te esquecer, vou te esquecer ''