Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 896431 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Eu só queria estar na estrada sentado no banco do passageiro, sentindo o calor do sol e o vento no rosto. O silêncio, havia compreensão nele, tudo o que tínhamos a fazer era olhar um para o outro.
🔥

Inserida por SirleneSisi

⁠"Você foi como, areia da praia! E eu, como homem afoito. Que te pegou em uma grande quantidade, mais você era tanto... Que acabei deixando com que você voltasse para os outros milhares de grãos, todos espalhados pelo chão...PORQUE VOCÊ ERA TANTO! que acabei deixando você se esvair por entre os meus dedos das mãos"...

E isso, não é sobre areia da praia!
Mais sobre o meu amor... O grande amor
da minha vida, que não subi cuidar.

Inserida por Marcela0

⁠Quem você pensa que é? Eu sou quem Deus diz que sou !

Inserida por Evelynmadelyn

⁠Eu pensei que
Nós éramos iguais…
Eu tentei ser
Mas o amor
É um oceano traçado
E eu gosto de navegar
Pelo desconhecido.

Inserida por bernardoreyes

⁠Gatinha linda!
se ninguém te falou isso hoje eu falo:

Você é linda 😍
Você é fofa 🥰
Você é rara 😏
Você é incrível 😁
Você é maravilhosa 🤩
Você é especial ☺️
Enfim gatinha:🤭
Você é perfeita ❤️
É mais a mais bela com toda certeza !

Lindah e maravilhosaa sexta-feira 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

Inserida por bonfim_crispim

⁠Mais uma semana se inicia e com ela, as grandes esperanças. Deus que eu consiga avaliar as minhas fragilidades, dá-me a tua força para eu superá-las. Com a tua luz não caminharei nas trevas. A sua luz faz-me humildemente rogar as suas bênçãos para mim e para todos que fazem parte da minha vida. Obrigada, Deus por existir no meio de nós. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠DE MÃE PARA FILHO

Quando eu partir, e a dor amenizar um pouco, lembre-se; Eu sempre estarei lá, dentro de você, em cada sorriso, em cada lágrima, em cada passo que der. Eu sempre estarei lá, torcendo por você, amando você, cuidando de você. E mesmo que eu não esteja fisicamente presente, você sempre poderá sentir a minha presença, saber que eu estou orgulhosa de tudo o que você é e tudo o que você será. Eu sempre estarei lá, meu amor.

E quando as dúvidas e incertezas do mundo começarem a apertar, lembre-se das minhas palavras e saiba que sempre estarei lá para ouvir, aconselhar e amar incondicionalmente. Não importa o que aconteça, nunca esqueça que você é forte, capaz e merecedor de tudo o que deseja.

E quando as coisas ficarem difíceis, lembre-se de que você não está sozinho. Eu sempre estarei lá, torcendo por você e apoiando você. E mesmo que as coisas não saiam como planejamos, lembre-se de que sempre haverá outras oportunidades e outros caminhos para seguir.

E quando o medo ou a insegurança tentarem tomar conta, lembre-se de que você é corajoso e capaz de superar qualquer desafio. Eu sempre estarei lá, acreditando em você e em suas habilidades.

E quando finalmente chegar ao final da sua jornada, lembre-se de que eu sempre estarei lá, orgulhosa de tudo o que você conquistou e de tudo o que você é. E mesmo que estejamos distantes, saiba que meu amor por você nunca morrerá. Eu sempre estarei lá, te amando e te apoiando, independentemente do que o futuro reserva.

E quando você atingir seus objetivos e sonhos, saiba que eu sempre estarei lá, celebrando suas conquistas e suas realizações. E quando enfrentar dificuldades e obstáculos, lembre-se de que eu sempre estarei lá para te dar força e te levantar. E quando sentir saudades, saiba que eu também estarei sentindo saudades de você e que nunca esquecerei de você. Eu sempre estarei lá, meu amor, sempre.

E quando chegar ao final da sua jornada, quando todos os caminhos tiverem sido trilhados e todas as dúvidas tiverem sido sanadas, você poderá olhar para trás e ver todas as pessoas que o acompanharam, todos os momentos que viveu e todas as coisas que aprendeu. E você verá que eu estive lá, em cada passo do caminho, amando-o incondicionalmente. E você poderá se sentir feliz e realizado, sabendo que viveu sua vida de forma plena e que nunca esqueceu o caminho de volta para casa.

Inserida por wesleydiniz

⁠Eu fiz isso acidentalmente de propósito.

Inserida por GiuliaKamile

⁠Onde é que eu tava mesmo? Ah, é! Quebrando tudo.

Inserida por GiuliaKamile

⁠A culpa de abandonar o Senhor

“Eu te formei. Eu te criei. Conheço todas as tuas necessidades e sei o que estás passando. Não te culpes; não te condenes. Preocupa-te tão somente em estar comigo sempre e jamais me abandonar, pois estando comigo estás seguro.

Apesar dos teus problemas, tu não me abandonaste; por isso, não te culpes nem te condenes por coisas que tu pensas ser pecado e não são. Tu tens guardado as minhas palavras e não negas o meu nome, como te disse ontem (Ap 3:8).”

Porém, quem abandona o Senhor se torna culpado e é abandonado por ele (2 Cr 24:18,20,22):

“E deixaram a Casa do Senhor, Deus de seus pais, e serviram às imagens do bosque e aos ídolos; então, veio grande ira sobre Judá e Jerusalém por causa desta sua culpa. Porém enviou profetas entre eles, para os fazer tornar ao Senhor, os quais protestaram contra eles; mas eles não deram ouvidos. E o Espírito de Deus revestiu a Zacarias, filho do sacerdote Joiada, o qual se pôs em pé acima do povo e lhes disse: Assim diz Deus: Por que transgredis os mandamentos do Senhor? Portanto, não prosperareis; porque deixastes o Senhor, também ele vos deixará. Assim, o rei Joás não se lembrou da beneficência que Joiada, pai de Zacarias, lhe fizera; porém matou-lhe o filho, o qual, morrendo, disse: O Senhor o verá e o requererá” (2 Cr ‭24‬:‭18‬-‭20‬,22‬).

Assim, Pai, eu te peço, em nome de Jesus Cristo teu Filho amado, que eu esteja com o Senhor por toda minha vida e por toda a eternidade sem jamais me desviar dos teus santos caminhos, sem jamais me desviar da tua santa presença, independente das minhas necessidades, independente das minhas circunstâncias de vida. Que eu esteja hoje, sempre e eternamente com o Senhor, Deus de toda a glória!

Que o Senhor me abençoe para que eu sempre saiba o que te agrada e o que não te agrada; que eu saiba discernir as coisas fúteis das coisas sérias, as necessárias das supérfluas, as coisas que realmente importam e as que não importam, as que são das que não são, aprendendo diretamente de ti e da tua palavra e não de interpretações humanas.

Pecado não é o que o homem diz que é pecado, mas o que Deus diz que é pecado. Se Deus não disse que é pecado, então não é pecado. Veja que você esteja em comunhão com Deus para poder ouvir a sua voz e ter a convicção de que é Deus quem está falando.

Porém, tenha cuidado para não colocar palavras na boca de Deus, palavras que ele não disse (Ez 13:7). Esteja em comunhão com Deus e você estará livre dessa confusão. Eis a libertação do Senhor pela qual você clama: o entendimento da sua palavra pelo seu poder de a revelar a você através da Bíblia Sagrada ou através da inspiração divina em sua mente, espírito, coração e corpo. Amém.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Se o amor constrói caminhos de luz, eu sou a escuridão.

Inserida por artxprvv

⁠Todas as noites antes de dormir coloco a minha vida nas mão de Deus, porque sei que eu durmo, mas ele se mantém acordado cuidando de mim a noite toda.

Inserida por ednafrigato

⁠Da boca para dentro eu até aceito palavras, de preferência as bonitas, mas da boca para fora, sinceramente? Eu prefiro atitudes.

Inserida por ednafrigato

⁠Ta falando mal de mim,
mas eu DUVIDO você me esquecer.

Inserida por Kolos

Mas eu sei que a raiva mexe com a mente.
E a gente fala coisas sem querer.
Então fica de boa, eu vou perdoar você!

Inserida por Kolos

⁠O sorriso é a única leveza que eu conheço capaz de derrubar barreiras.

Inserida por ednafrigato

Eu sou teimoso ou você que é por teimar comigo?⁠

Inserida por SADOHA

⁠Eu enriqueço a sua ideia, você enriquece a minha e ambos ficamos mais ricos. Nada como um dia depois do outro, com uma noite no meio!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Eu tive um sonho mau: ia marchando
por um caminho lúgubre e tremendo,
quando vi a meu lado caminhando
negro fantasma, pavoroso, horrendo...

E eu, transido de horror, eis que buscava
um abrigo na dolorida alfombra
quando vi, no terror em que me achava,
que o fantasma era a minha própria sombra.

Inserida por Dromedariono

⁠Tem dias que já estou com carga e é mais tranquilo para socializar..
Mas tem dias... eu prefiro passar o dia todo no off e não conversar ABSOLUTAMENTE com ninguém! e fazer as minhas coisinhas e os meus hobbies na minha companhia.( não sendo ignorante com os pais) eu consigo me recarregar quando estou no meu espaço.
E se eu passar dos meus limites já fico chateada e completamente sobrecarregada

Sempre fui introvertida e tentei mudar esse jeito meu achando que isso era um problema por causa dos outros. Mas nunca me incomodei com esse jeito meu, me sinto confortável até hoje. Uns podem até pensarem ou acharem que sou " Anti-social " e " Arrogante...etc ou uns podem até querer Que eu seja como eles para que eu seja aceita.
Mas ninguém é 100% perfeito
Um pode até querer que Eu seja o que ele/ela imagina ou espera que eu seja, mas os outros não pensam iguais. Então para quê adianta ser alguém ou mudar para outros te aceitarem? Não sendo você?

Para mim não estou nem ai, vou ser eu mesmo e pronto. É bom ser diferente e se gostarem ou aceitarem, por mim, tudo bem! Mas se não gostarem ou não aceitarem... Melhor ainda! mas deixa eu abrir e segurar a porta para poderem ir embora. KKKKKKKKKKKK

" não mude pelos os outros
Mude por si mesmo "

Umas citações que eu fiz e observo a minha vida inteira

Inserida por ThayRain