Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 913252 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠LEI DO RETORNO


Desde sempre eu soube, sem ser profeta,
Que longe estamos de sermos perfeitos!
Não somos maus, mas com mil preconceitos,

Mais andamos na curva que na reta!
Carregamos, ainda, mil defeitos
mas, mesmo assim chegaremos na meta!
E não é preciso ser bruxo ou asceta

Pra entender que as opções têm efeitos!
Por isso é que eu sei, por convicção,
Que algo existe a nos chamar à razão

E mostrar a dor que a incúria acarreta!
É a Lei do Retorno, inata na mente,
que nos cobra o desatino pendente,
No momento exato e na hora certa!

Inserida por NelsonMedeiros

⁠Eu achava que estava bem
Dois dias sem pensar (muito) em ti
Eu jurava que estava bem
Mas a segunda-feira apareceu
Lembrei que as noites eram tuas
Lembrei das conversas intermináveis
Lembrei da vontade de te ver
Lembrei que não posso mais falar com você
Eu não estou bem, nem pouco
É a ânsia que fica no peito
O seu número que não chama
É a noite que está quieta
Não, a gente não conversa
Eu quero me sentir bem
Quero o seu beijo de novo
Quero a foto a qualquer hora
Quero sair e te encontrar
Como é complicado amar.
Um dia ficarei bem
Se contigo ou sem ti
É algo que ainda não decidi
Pode ter certeza
De ti, ainda não desisti.

Inserida por MayaNunes

⁠Uma vez você me perguntou
"Você sabe o que é amar?"
E eu respondi
"Amar é Cuidado, Carinho, Atenção, Ouvir e Respeitar"
Eu estava certo, porém de lá para cá, meu pensamento sobre amar mudou e hoje posso dizer
"Amar para mim só tem uma definição, VOCÊ"
Porque você é tudo que eu pensava sobre Amar, porém você é a única pessoa que conseguiu colocar tudo isso dentro de um só coração, o nosso.

Inserida por francisco_edison

⁠Somos determinados por forças fora de nosso EU consciente, e por paixões e interesses que nos dirigem à nossa revelia. Na medida em que isso ocorre, não somos livres. Mas podemos livrar-nos dessa servidão e ampliar o reino da liberdade, abandonando as ilusões e nos transformando, de pessoas sonâmbulas, prisioneiras, dependentes, passivas, em pessoas despertas, consciente, ativas e independentes.

⁠Se liga em mim
Eu descobri como é ser feliz...
De verdade...
Heeeeeeeeeee
De verdade...
Heeeeeeeeeee
Quando eu te conheci...
Eu descobri o que é ser feliz...
De verdade...
Heeeeeeeeeee
De verdade...
Heeeeeeeeeee
Quando me toquei...
Já estava assim...
Gostando de você...
Sem você gostar de mim...
Que viagem muito louca, eu fiz dentro de mim...
Na minha mente, agente namora...
Mas na vida...
Não é bem assim...
Uhuuuuuuuuuu
Uhuuuuuuuuuu
Yeahhhhhhhhh
Yeahhhhhhhhh
Se liga em mim!!!
Se liga em mim!!!
Já me cansei, de seguir assim...
Gostar de você...
Sem, você gostar de mim...
De verdade, então...
Se liga em mim...
Se liga em mim...
Olha aqui...
Quando eu te vejo...
Sabe o meu desejo?
É de te dar um beijo...
Ohoooooooooo
Ohoooooooooo
Ohoooooooooo
Uhuuuuuuuuuuu
Te amo...

Inserida por Washingtonverissimo

⁠Para hoje: desejo que minha vontade esteja alinhada com a de Deus, que eu aproveite as oportunidades com sabedoria e paz, e use meu tempo produtivamente com bondade. Amém! 🫀

⁠Mesmo quando os obstáculos que eu encontro no caminho são grandes demais para que eu possa ultrapassá-los, eu não desisto e nego-me a voltar. Paro, respiro fundo e com a alma em posição de prece olho para o céu e peço um pouco mais de força e coragem a Deus e sigo confiante porque sei que Ele vai atender-me.

Inserida por ednafrigato

⁠Goku, eu nem preciso que me dê um livro. Eu ainda tenho olhos de águia, e posso ver as garotas bonitas de outros planetas.

Inserida por Iurycarnage

⁠-Eu Sou O Que Sou É Deus em Mim.

Inserida por armandoluism

⁠Se eu pudesse recomeçar
Milhões de quilômetros de distância
Eu me preservaria
Eu encontraria um jeito

Inserida por giovanna_flores

⁠O adeus, precisa ser dito?

S em vontade de seguir em frente
U m dia de cada vez eu tentando existir
I ndependente do que eu faça, não vejo saída
C ada dia de existência parece uma eternidade
I sso é muito doloroso, difícil suportar
D espedidas doem, as vezes temos que dizer adeus
I nfelizmente para alguns essa é minha hora
O brigado por tudo.

Inserida por EderPrioli

⁠Metade

Entre o riso e a melancolia,
Caminhamos na vida, eu e você,
Como duas metades em sintonia,
Numa dança eterna de amar e sofrer.
Metade de mim, metade de ti,
Somos dois mundos que se encontram aqui,
Num abraço de estrelas, num céu sem fim,
Na busca incessante do que nos faz tão assim.
Metade da minha alma, metade do teu ser,
A doce essência, que nos faz crescer,
Nos sonhos, encontramos o lugar,
Onde nossas metades possam se completar
Metade do tempo, metade da emoção,
Nossas histórias se misturam em uma canção,
E na força das palavras, no sussurro do olhar,
Desvendamos segredos que só queremos desvendar.
Metade do amor, metade da dor,
Somos feitos de metades, mas somos um só fervor,
No eterno compasso, a vida a bailar
Dançamos juntos, metade a completar.
Assim seguimos, metade de nós,
Numa trilha de luz, entre sombras e sóis,
Na busca incessante do que nos faz um,
Metade e inteiro, neste amor comum.

Inserida por EderPrioli

⁠Gioconda

No coração da noite, eu sonho,
Minha Gioconda, te procuro e clamo,
Em teus olhos, mistério risonho,
Amor que sinto, nunca desamo.
Teu sorriso é luz que me guia,
Sotto il cielo, nelle stelle brilla,
Em teus braços, minha fantasia,
Sospiro dolce, alma tranquila.
Nosso amor é um quadro pintado,
Un capolavoro de emoção,
Cores vivas, futuro encantado,
Tua presença, minha canção.
Amore mio, infinito e puro,
Juntos, vencemos o tempo e o espaço,
La vita è bella, il nostro futuro,
Eternamente, em teu abraço.
Gioconda mia, mi sei vicina,
Mesmo longe, eu sinto teu calor,
Nosso amor é uma sinfonia divina,
Canta per sempre, o nosso amor.

Inserida por EderPrioli

ROGO PELA PAZ

Antes que eu morra, Senhor
peço a Deus em oração,
que meu sucinto clamor
pela paz não seja em vão.

Inserida por VANTUILO

⁠No universo ateu em que vivo
quando vejo uma flor de cerejeira
eu sei que Deus existe

Inserida por joaquimcesario

⁠Ontem, no churrasquinho aqui perto de casa, encontrei-me com a Andreia, amiga de longa data. Eu estava sentado comendo um espetinho quando ela passou, toda elegante na calçada logo à minha frente. Falei: “Psiu, Andreia, não dá atenção a pobre mais não? hahaha.” Ela riu, veio me cumprimentar e sentou-se ao meu lado. Da última vez que conversamos, ela estava se preparando para um concurso e estava noiva. “Andreia, fiquei sabendo através do Gu que você passou na prova, se casou e tem dois filhos lindos. Olha só, parabéns! Faz tempo que não nos vemos, né? Me conta as novidades.”
“Poxa, me desculpe por não ter te visto, Alê. Eu estou muito chateada com o que uma recalcada lá do bairro anda falando de mim pelas costas.” E nisso, ela começou a “discursar” sobre suas mágoas e incômodos. Falou disso por mais de uma hora, esquecendo-se do que eu havia questionado.
Tentei mudar de assunto várias vezes, perguntando sobre os filhos, o casamento, o novo emprego. Mas a mente dela estava presa no que a outra pessoa pensava, no que diziam dela. Fiquei pensando em quanto tempo e energia ela estava desperdiçando com essas opiniões alheias. Ela havia conquistado tantas coisas maravilhosas, mas estava se deixando consumir pelo veneno das fofocas.
Quantas vezes nos encontramos assim, prisioneiros do olhar dos outros, incapazes de ver o tesouro que temos em nossas próprias mãos? Andreia é apenas um exemplo. Cada um de nós já caiu nessa armadilha de permitir que o valor que os outros nos atribuem determine nossa felicidade. A verdade é que nossa felicidade deve ser construída sobre os alicerces do nosso próprio estado real e pessoal: nossa saúde, nossas capacidades, nossas relações e tudo aquilo que nos traz alegria genuína.
Quando paramos de dar tanto peso às opiniões dos outros, podemos começar a celebrar as pequenas e grandes vitórias que compõem nossa vida. Podemos apreciar os momentos de risada, os abraços calorosos, as conquistas pessoais, e até os simples prazeres, como um espetinho bem feito no churrasquinho do bairro. A opinião dos outros pode ser barulhenta, mas não é mais importante do que aquilo que sentimos e vivemos em nosso dia a dia.
Infelizmente, Andreia não conseguiu mudar de assunto. Seu olhar era de puro ódio. Ela não conseguia parar de pensar naquelas palavras cruéis que acabara de me contar. Cada tentativa de desviar a conversa era inútil, como se um ímã a puxasse de volta para aquele círculo vicioso de mágoas.
A noite foi passando, e a Andreia, ao invés de comemorar suas vitórias, afundava-se cada vez mais na angústia das opiniões alheias. Por fim, o churrasquinho ficou até indigesto e eu já estava sentindo azia, de tanta negatividade nas palavras da minha amiga. Perdi a alegria e a vontade de comer. Quando finalmente nos despedimos, senti um aperto no coração. Vi nos olhos dela a tristeza de alguém que, apesar de todas as conquistas, não conseguia encontrar felicidade.
Caminhei de volta para casa refletindo sobre quantas vezes deixamos de viver plenamente por causa das expectativas e julgamentos dos outros. Era doloroso ver uma amiga tão querida, que havia alcançado tanto, estar aprisionada na opinião de uma pessoa que nem era importante para ela.
Pensei comigo: “A vida é breve e preciosa demais para ser desperdiçada com o que os outros pensam. Cada segundo perdido nessa prisão é um segundo a menos de felicidade.”
No fim, espero que um dia ela possa se libertar dessa tristeza e reencontrar a alegria que merece. Porque, no final das contas, a única opinião que realmente importa é a nossa, e viver preso às palavras e opiniões dos outros é desperdiçar a própria vida.
Alessander Raker Stehling

Inserida por dalainilton

⁠Eu nasci para te amar
Com cada batida do meu coração, eu nasci para cuidar de você ,Todos os dias da minha vida
Você é o único para mim, eu sou a mulher para você
Você foi feito para mim, você é meu êxtase
Se eu tivesse todas as oportunidades eu mataria por seu amor
Então dê uma chance comigo
Deixe-me namorar com você
Estou preso em um sonho e meus sonhos se tornam realidade
É tão difícil acreditar que isso está acontecendo comigo
Uma sensação incrível passando...

Inserida por UmCaraSozinho

⁠"Para que eu cresça, preciso controlar meus pensamentos impulsivos e abrir minha alma para a calma."

24.04.2024

Inserida por AndreaCarla

⁠“E quando eu saio do meu lugar, para ficar no lugar do outro, seja por compaixão, amor ou medo de não me sentir amada, eu deixo não apenas o meu lugar vazio, mas a mulher que eu nasci para ser, ficará para sempre a minha espera.
E quando eu finjo que não ouço os gritos do meu coração, para acolher o sussurro do coração do outro, seja por compaixão, amor ou medo de não me sentir amada, eu calo para sempre esse mensageiro sagrado, que a cada bombeada de sangue, me lembra que eu não sou apêndice de ninguém e não vim ao mundo para calar, mas para gritar meu silêncio nos telhados do mundo.”

Inserida por MiriamMorata

⁠Das pessoas que eu amo, só quero uma coisa:
Que estejam bem e
sejam felizes!
Helda Almeida (23/07/2024)

Inserida por SUN3RISE