Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
{eu prometo que vou voltar para você de manhã, quando eu colocar meus pensamentos em ordem,ovento está trazendo sua voz}
Não há abrigo para este sonho novamente.
o que eu mais queria era ter você comigo,
mesmo longe,
gostaria de ter a certeza que estaria ao meu lado
não que agora não tenho
mas quero dizer,
ao meu lado podendo estar ao meu lado
ao meu lado como aquela roupa que queremos tanto e que procurarmos em todos os cantos inimagináveis da casa sabe?
eu seria a roupa,
precisando de você,
em algum canto da casa,
com certeza eu estaria
Meu querido R, é tarde da noite e eu nem deveria estar te escrevendo e sim dormindo. Porém, eu sou uma criatura noturna e necessito escrever quando as palavras vêm até mim. As palavras vieram trêmulas, trôpegas, desorganizadas, mas vieram e eu as acolho, e eu as abraço e as amo. Eu não sei explicar ao certo o motivo pelo qual lhe escrevo aqui e agora. Na verdade, eu sei. Para quem estou mentindo? Se estou escrevendo esta carta significa que estou apaixonada. Completamente, e de repente há Sade e Djavan ressoando-me aos ouvidos. Há música e poesia e o mundo está colorido de novo e fazia tanto tempo que eu não sentia isso. Agora tudo brilha sob o sol e eu nem lembrava como era me sentir assim....você me proporciona todo carinho e ao mesmo tempo o mais doce tabu e eu temo estar viciada em você.
Um dia eu quis
que a vida
fosse fácil.
Mas logo
compreendi
que somente na
dificuldade
eu iria crescer.
Deixe eu ver se entendi, vc procura a sabedoria nos livros ? Aqui vc vai achar no máximo, o conhecimento; ham, está procurando no ser humano, aqui no máximo, boas experiências; no coração dele então, ledo engano, só sentimentos. A sabedoria só é encontrada na sutileza de todas as coisas, na natureza, no perdão, no amor ágape e só os sábios enxergam estas nuances, levando-se em conta o seu desapego às coisas materiais. E nós ? Nós somos todos cegos.
Se somos o que pensamos, eu sou o próprio pensamento em movimento, alma pensante, pujante, que arde, que queima, que se encanta e desencanta, do pensamento encarnado no corpo de alguém que se ama.
Eu sou feliz? Ou apenas estou feliz por um momento?Todo esse sentimento, é apenas ilusório?
O tempo ruim, vai voltar?Trazendo toda essa angústia e aflição, essas já fazem parte de mim?
Porque elas sempre voltam?
As vezes me questiono: ''Se eu morresse agora, o quê deixaria aqui?''
Essa pergunta me atormenta há tempos.
Não falo de bens materiais, falo de lembranças, vivências.
Eu ajudei as pessoas que me amam? Até as que nem se quer me conhecem, mas já passaram por mim por algum momento
Quem me conheceu, vai se lembrar de mim? Eu faço alguma diferença? Ou sou apenas um rostinho bonito? Isso realmente importa?
Com o tempo eu entendi que, se alguém decidiu te amar e ser teu amigo, ele será teu amigo e te amará, independente do que vc tenha feito. Assim como, independente do que vc tenha feito, alguém não será seu amigo e não te amará, se ele decidiu não te amar e não ser teu amigo!!!
A CULPA NÃO É SUA!!! A CULPA NÃO É SUA!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Os valores da vida nos guiam para condutas do bem com o nosso eu interior, com todos os seres e com o planeta, trazendo mais harmonia e boas vibrações para o todo.
Eu o amei com força e inconsciência, e com todas as minhas forças e consciência, eternamente o amarei com condescendência.
Eu ou o outro, qual é mais importante? O outro é quem me completa, porque tudo que falta em mim está no outro, e o que falta no outro se encontra em mim. Neste sentido o mais importante é o outro, porque de alguma forma todos nós somos o outro para alguém. Por isto, valorize o outro, e seja o outro para os outros.
Um Sábio bastante tolo
Eu conheci muitos Sábios nessa vida
e de longe você foi o mais intrigante,
mesmo com tanta merda que você falava e fazia
eu sentia sabedoria no seu semblante
E com o tempo eu percebi que você
não era um sábio comum...
Era um sábio que tinha defeitos e qualidades
mas não se comparava a nenhum
Um sábio que não se importava de estar ao lado dos tolos
porque você era apenas mais um,
um sábio que compartilhava conhecimento e benevolência,
um sábio que mesmo estando no topo...
Nunca esqueceu de sua essência
É um sábio que descobriu o amor recentemente
e faz de tudo para que ninguém quebre essa corrente
Durante todos esses anos
nunca mais me atingiram desse jeito,
eu tentei forçar algumas vezes, mas nunca mais
reconheci esse sentimento
As vezes eu acho isso ótimo
mas a verdade é que isso pode ser péssimo,
de algo que parecia simples e inocente
surgiu algo difícil e complexo
Lembro que durante essa relação eu percebi que era
só mais um homem qualquer,
que se apaixonava, se divertia, se machucava
mas foi transformado e revigorado por uma mulher
Quando acabou, eu achei que era o fim do mundo...
o que me trazia paz e harmonia
virou um vazio grande, cruel e profundo
Por mais que eu tenha me sentido mal na época e
querer logo esquecer tudo isso
hoje eu agradeço por tudo ter acontecido
Aquele amor que eu sentia me fazia vivo
eu me sentia especial...
Espero que algum dia eu sinta isso de novo,
minha alma sendo atingida de uma forma
fora do normal
Quem dera eu passar pela tua vida de uma tal maneira que você implore novamente a minha presença... quero ser lembrada, quero ser inesquecível, quero ser de alguma forma a mulher que te desestrutura de todas as formas possíveis e impossíveis.. quero ser aquela que mesmo que você prove outras bocas , outros corpos ...essas nunca serão como eu ...porque sempre que lembrar de mim vai desejar me pertencer ...a sua vida inteira...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
