Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 913042 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Às vezes eu gostaria que pudéssemos apagar todos os nossos erros e começar do zero, desde o início. E às vezes eu acho que não há nada em nós além de nossos erros.

Inserida por pensador

⁠Se eu tinha aprendido alguma coisa, era o seguinte: só um tolo vive na água e continua sendo inimigo do crocodilo.

Inserida por pensador

Você foi minha luz que me guiou pela escuridão...
Você foi meu paraquedas reserva enquanto eu estava em queda livre⁠...
Foi minha segunda visão enquanto eu não enxergava nada de bom no mundo...
Você foi um resgate enviado por Deus!

Inserida por felipe_freitas_1

Eu sinto que as pessoas diversas vezes usam de forma errônea o empoderamento. Na minha concepção, o significado é olhar a minha secretária da mesma forma que olho meu diretor e me empoderar para poder inspirá-la: que é possível, somos capazes.

Inserida por pensador

⁠...Tua Glória é consequência, o que eu quero é a Tua essência.

Inserida por orodrigoandrade

⁠Sorriso da madrugada

Eu olho para as paredes
E seus sorrisos perduram sem parar
A se eu pudesse, a seu eu quisesse
Me deixa mais uma vez, ver teu sorriso
Aquele da madrugada

Os lapsos de memória não param
E eles falam, dão meia volta
Se eu pudesse ver teus olhos de novo
Como naquela noite
Estava tudo tão lindo, tão agradável
Teu cheiro me confortava como uma canção

O luar brilhava
E a luz das estrelas fervilhavam,
Ao seu sorriso, teu sorriso da madrugada
Aquele tão puro que até eu caí em tua graça
Então por favor antes de ir embora
Me deixa mais uma vez, eu ver teu sorriso
Aquele da madrugada

Inserida por damadevermelho

00:00

Meia noite, a hora que pode dar tudo certo, a hora que eu posso ser sua, a hora que me dá a chance de segurar sua mão e chamar de minha⁠

Inserida por Moonvz

⁠Deixe-me te amar e eu
deixo-te estar...

Inserida por reinventer

⁠O que eu procurava em palavras caladas, encontrei quando ouvi sua voz.

Inserida por reinventer

⁠Eu planejo o pior. Assim, pelo menos estou vestido para a ocasião.

Inserida por pensador

⁠Com licença a quem chegou primeiro
Licença a quem ainda vai chegar
Salve, salve saravá!
Eu peço a benção aos meus mais velhos
Aos anjos e santos pra curar
A benção aos orixás

Inserida por pensador

⁠Eu sou a mãe, a filha, a herdeira
A mulher forte, cangaceira
Que vai de cabeça erguida (inteira)
Punho cerrado (matreira)
Cara amarrada (cabreira)

Inserida por pensador

⁠Ele é o meu amor ..eu sou o amor dele ...
Ele é a letra , eu a poesia ..
Ele é a escrita , eu o escritor ...
Ele é a música, eu a melodia ..
Eu sou o amor dele , ele é o meu amor...

Inserida por bebelia2000

⁠Já coloquei meu salto alto ..ja tô pro crime .. me segura bebê.. eu vou longe .. só aventure se der conta.. aqui é adrenalina pura ... tsunami... aqui é caminho sem volta ..pense bem .. sera que vc da conta ?

Inserida por bebelia2000

⁠Pode me chamar de louca ,sei lá debochada..pode me chamar de atrevida , de insana ..mas eu tenho coragem dou minha cara a tapa ..gosto , gosto e não escondo ... minha vida é um livro aberto ...um conto..quando quero eu quero deixo estampado na cara ...

Inserida por bebelia2000

REFLEXÕES

⁠De todos que preciso convencer de algo, eu sou o mais importante.

Se a tua ideia tem 100% de chance de dar certo, mas ao ser apresentada ao seus amigos ficar com 80% e aos seus familiares mantiver em 60%, pode investir, pois é muito boa.

Não tenha pressa em escolher os caminhos, todos dão no mesmo destino.

*******************************

Hoje eu não sei de nada, amanhã aprenderei que nada sei e antes de morrer terei concluído que nunca soube.

A solidão é o remédio pros sábios, mas é amargura para o que gosta de inflar seu ego.

O simples ama a simplicidade e a ação, mas o metido a esperto fala demais e não faz nada.

*******************************

Eu não vejo a hora dos meus cabelos ficarem brancos e eu poder olhar pra trás e tentar entender isso tudo.

A pressa de chegar logo no final, realmente te fará chegar lá, mas e depois?

Hoje eu vivo e amanhã Deus decidirá, pois quem sou eu para fazer planos em terreno alheio? O futuro pertence a Deus, eu e o sol esperaremos por ele.

*******************************

Sem sombras de dúvidas um pouco de água no deserto vale mais que ouro ao sedento.

As vezes me pergunto o que realmente tem valor e então percebo que é minha saúde.

O homem que trabalha e não desfruta do seu suor é como um avião com combustível somente para a decolagem, como irá aterrissar?

*******************************

Mas de todas as coisas que com meus poucos anos aprendi é que a humildade é a certeza da própria insignificância.

Só quem sabe o quanto é insignificante perante toda a criação é capaz de amar o próximo e não medir esforços para ajudar o necessitado.

Com sabedoria o sábio interpreta o quanto ainda precisa aprender e com inteligência quando precisa parar de buscar conhecimento.

*******************************

Por fim, meu conselho é: olhe mais as estrelas, perceba mais o que realmente te cerca

Como é possível nascer, crescer e morrer sem entender onde está e quem realmente é?

O homem de hoje se acha demais, mas o tempo rir dele e a história garantirá que dele ninguém se lembre.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Eu vivo para admirar você.💞💞

Inserida por bonfim_crispim

⁠E quando eu pensei que o tempo era o senhor da cura, descobri que somente fazendo a curva é que a gente pode encontrar o sol.
Não desista.
Descanse.
Depois, volte a caminhar...

Inserida por lavinialins

⁠Eu ando me sentindo tão… sei lá. Eu estou cansada. Cansei de tudo e de todos. A frase que define bastante o que sinto é "estou cansada de estar cansada"... Cansada das pessoas me magoarem e simplesmente dizerem “sinto muito”, “desculpa”. De buscar um amor perfeito, embora saiba que esse amor, de fato, nunca vai existir. Cansada de não poder dizer o que guardo dentro de mim, por que sei que não serei compreendida. De descobrir que mesmo olhando nos olhos, as pessoas não são sinceras e que por trás de um belo sorriso pode haver muita maldade, frieza e mentiras. De confiar, de acreditar, de ser ingênua e achar que tudo o que me dizem é verdade. De esperar que as pessoas, assim como eu, não dizem o que não sentem. De querer o que não posso ter, de amar pela metade, de não poder me apaixonar de verdade, estou cansada de sentimentos vazios e promessas falsas. De querer quem não me merece. De esperar de mais das pessoas e me decepcionar. De chorar por quem não vai enxugar minhas lágrimas e de esperar por alguém que partiu e não vai mais voltar... Eu suporto tudo por suportar, não haveria uma outra escolha por agora, ou nada que me anime de verdade, a sensação de que eu preciso me manter sempre firme diante às situações, como se nada tivesse acontecido é horrível. Enquanto tudo desmorona aqui dentro e às vezes desvio as respostas das perguntas diárias, como meu bem estar. E chega a ser gratificante quando consigo ajudar alguém, mesmo chorando do outro lado da tela. No momento é como se o que eu estivesse passando, não fosse nada. O costume de abraçar o travesseiro tão forte enquanto tento abafar o som do choro vem se tornando mais intenso e de tanto fingir me mostrar "forte". Vou me acomodando e reprimindo os sentimentos só pra mim.. e isso machuca, mas machuca mais ainda quando eles não são compreendidos ao serem expressados. Talvez eu só precisasse disso, um pouco de compreensão. Mas parece tão distante que desisto antes de tentar. A dor da rejeição, insegurança e desconfianças parecem gostar daqui sabe... Hoje queria muito um amigo fiel que me escutasse e me aconselhasse a fazer a melhor escolha. Foi então que eu pensei: o único que te escuta em silêncio e te dá a resposta com sabedoria, sempre querendo o seu bem, que nunca te abandona nas horas tristes ou felizes de sua vida, esse alguém é Deus... Ele, sim, está presente, mesmo em silêncio, do teu lado, não dando o tapinha, mas sim te abraçando e te fortalecendo para as grandes batalhas que a vida nos proporciona.

Inserida por yasmin_bermudez

⁠eu sei bem o que dói em mim, ver bem na sua frente quem você ama sumir.

Inserida por Jaojhon