Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 912695 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Você falava que eu era importante. Mas nunca se importou com a minha ausência.

Inserida por Sirius_Alnitak04

⁠Prefiro ser amado em silêncio nos detalhes do dia a dia, do que ouvir todos os dias um eu te amo de mentiras.

Inserida por dudakauan

Antigamente, quando pequeno, eu pensava que era impossível ter um universo sem seres humanos, minha cabeça não compreendia, eu ficava pensando:“Como? Como ter um lugar sem a terra? Sem os humanos??”
Mas hoje eu tive esse mesmo pensamento e pude perceber, que quando eu era criança, eu estava errado!
Na hora que eu tive esse pensamento, meu cérebro ficou confuso, talvez por não querer que isso fosse verdade.
Será que algum outro ser do universo pensava o mesmo?

Inserida por uleogomes

⁠Eu queria te levar um presente que comprei, procurei com tanto carinho, com tanta atenção,queria algo muito especial, fui loja por loja até achar o que combinava mais com você, fui em tantos lugares até achá-lo, mas descobri que me bloqueio no wpp de novo sem motivos ainda, fala comigo se te chateei, mas não, prefere pegar o celular e bloquear, ok

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Tão cegos por amor
Tão cegos por tudo que causa a dor

O prestigio que sobrou
Condiz com o que eu realmente sou?
O seu relógio errou
Nunca saberá em que tempo estou
As vezes só consigo ver o pior
Não acredito nas palavras
Não acredito nas minhas próprias palavras
Verdades polidas e maquiadas
Prontas para não serem julgadas

Meus desejos são tão pequenos
Minhas histórias são tão egoístas
Informações são como iscas
Vivo enquanto espalho as pistas
Confusas e convictas
Questões intrínsecas
Respostas distintas

Inserida por Vmarrib

⁠A poesia sai quando me apego em rimar

Se fosse para ser fiel a coerência eu só ficaria a pensar
Sem nenhuma conclusão chegar
Assim o tempo iria passar e nada iria falar

O foco é necessário quando se quer atirar

A criação está no limite do que você pode imaginar

As palavras não explicam o que a cabeça pode pensar
Minha última descoberta nesse universo a explorar

Se o conhecimento foi feito para se compartilhar, jogo no mar para quem sabe nadar
Faço minha parte para a evolução continuar

Enquanto se torna cada vez mais previsível o ato de julgar
Estratégia é importante se você quer jogar

Não se esqueça que o bem sempre vai ganhar rs

De que lado você vai ficar?
Louca é o melhor elogio que alguém podia me dar

Inserida por Vmarrib

⁠“O que eu ensino é que todas as coisas desejáveis devem chegar até você de algum modo. Esta é a minha obrigação, está é a minha Formação”.

Inserida por conderogeriodrimell

⁠Quando eu era pequeno as casas tinham sótão e porão ou seja tinha aventuras, tesouros escondidos, um rato, duas baratas, algumas aranhas e um monte de imaginação.

Inserida por andresaut

⁠Me incomodava tanto que quando virou pó, eu fiquei alérgico.

Inserida por andresaut

⁠Eu tive um sonho recorrente... Eu vi você, em um campo, com um cavalo negro... Você apontou um revólver para a minha cabeça e disse "Adeus", e aí...Bang!

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Desde aquela tarde, uma semana antes, eu havia mudado de ideia meia dúzia de vezes, indecisa como só os mortalmente entediados e inseguros são capazes.

Inserida por pensador

⁠Eu vim da lama
Há sujeira nas minhas mãos
Forte como uma árvore
Existe raízes onde eu estou
Eu tenho fugido da lei
Espero não ser derrubado logo
Andando em noites sem dormir
Tente me pegar uivando para a lua

(Howling at the Moon)

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Eu to chegando, eu to amando
Vivendo minha fase mais pura e
Repleta de resultados, acumulados e na minha cabeça já conquistados.

Um monte de idas, palavras perdidas e o caminho chegado e sem destinado.

Alguem avisa?
Que amanhã de tarde eu vou chegar E
Se der, Vou caminhar.
Alguém avisa?
Que amanhã de tarde eu vou chegar E
Se der, eu vou cantar.
Alguém avisa?
Que amanhã de tarde eu vou fazer sorrisos E
Se der, eu vou desejar ficar no paraíso.
Alguém avisa?
Que amanhã de tarde eu vou correr E
Se der, vou me derreter.
Alguém avisa?
Que amanhã vou liberar o amor E
Se der, vou ter o prazer de conhecer.

Inserida por Paraisey

⁠CONSULTE SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA
Na minha humildade eu nunca tento ser diferente de nada
e nem de ninguém, é que muitas vezes, simplesmente, não consigo me distinguir com as situações que me envolvem. Serei, quase sempre, aquele que se identifica comigo mesmo, dependendo apenas de mim para aperfeiçoar e melhorar.
Nunca associo ninguém ás minhas vitórias ou derrotas, pois elas só acontecerão pelas minhas próprias escolhas. Não, a vida não é apenas um sopro, mas sim portadora do conteúdo que nós a abastecermos, e chega a ser eterna se soubermos aproveitar todas as oportunidades oferecidas. Porém sem conteúdo, nunca deixe para viver apenas amanhã, poderá ser tarde demais. Não precisamos nem procurar A felicidade, pois ela poderá ser construída às margens daquele caminho que escolhemos percorrer, projetado com critérios baseados em nossos próprios valores adquiridos. Às vezes tenho que dar uma pausa no meu ritmo para adaptar uma extensão às minhas asas, pois com sonhos tão grandes, elas não serão suficientes para alcança-los todos. Porém nestes sonhos, nunca incluo riquezas terrenas, estes são limitados, priorizo apenas aqueles que se perderão comigo em companhia do criador, pela eternidade afora. Riqueza legítima é o conchego do calor de nossa família, e o merecimento conseguido aqui, para a eternidade com ele. Se constituirmos uma família numa descendência casual, não será somente o acaso que a fará permanecer serena e intacta. Se trouxer em seu coração a virtude do amor e a fé para vencer, pouca coisa te restará para a conquista de sua felicidade. Nossa vida é um eterno aprendizado a caminho da evolução. Nada acontece por acaso, se estamos aprendendo hoje, como alunos, nas dificuldades, amanhã seremos os professores.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠⁠— Você vai ter que aprender a manter a calma.
— Como você me diz isso? Eu estou passando pelos mesmos problemas que você passou! Você nunca chegou perto de manter a calma!
— Exatamente... Você odiaria ter sangue de algum parente nas suas mãos.

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠Eu sou apenas um, mas tenho versões diferentes em diversas mentes.

Inserida por PauloRangel218

Diante de tantas pessoas amargas (eu pelo meio)⁠, constantes adversidades, devia cair um temporal para regar as nossas vidas, levar tudo o que é tóxico, mas fazer brotar o que enobrece a alma.

Inserida por eraldo_cunha

⁠Deixa eu parar de reclamar porque saúde ainda tá tendo🙏🏿

Inserida por Joanderson2001

⁠O trabalho envolve certo perigo, e levamos isso em conta. Era eu quem deveria correr risco… e eles deveriam estar a salvo. Em casa e em segurança.

Inserida por pensador

⁠Segunda eu tenho um medo
Que passa de raspão em mim
Se acordando cedo
Eu deixo o elementar

Inserida por pensador