Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Às vezes eu olho pro meu filho e não sei dizer onde ele começa e eu termino. Porque ele faz parte de mim. Nós fazemos parte um do outro.
Eu sei que a morte faz parte da vida, mas dizer que eu não a temo é mentira, também não sou corajosa o suficiente para procurá-la, tampouco, desiludida o bastante para chamá-la. Resiliente a espero quieta no meu canto.
A noite é sempre a parte mais fascinante do dia, mesmo que o céu não tenha lua e as estrelas eu tenho você para iluminar meu céu. É a noite que os sonhos surgem como estrelas cadentes. É aí que me lembro de ti até adormecer.
Muita conversa, cumplicidade, abraço, carinho, brincadeiras sem fim, sorrisos sinceros, olhar apaixonante, na verdade, tem sido tudo tão positivo, tão bom que chega até a dar medo ao coração. É que a conexão que temos sempre me surpreende cada dia uma novidade um sentimento diferente não sei como te explicar só sei que é bom.
Me sinto as vezes aquelas adolescente falando aí meu coração minhas pernas kkkkk surreal tudo isso que vivemos pra mim foi apenas uma oportunidade de viver feliz, obrigada por tudo que faz por mim pelo bem que você faz a mim...
Sabe o que é engraçado? Eu não tenho muitos planos. Já desisti de boa parte deles, inclusive até mesmo de você. até te ver novamente, quando você me olha que eu olho no seu olho o mundo muda de repente. Você sempre despertou o melhor em mim, e mesmo sem saber ou querer por causa de você eu evolui. Porém já não te vejo com tanta frequência, e agora estou aqui tentando entender como fiquei tão dependente de você?
Eu sou Noite -
Eu sou noite!
E vim de parte incerta.
Espaço que não existe ...
Eu sou noite!
Sou vento que resiste - que insiste ...
Vim amar-te - sem meta!
Cheguei e estou aqui!
Eu sou a tua noite, agora,
sem tempo, nem hora ...
A IECLB não é minha, ela é nossa. Por isso eu dialogo com todos os irmãos e irmãs que fazem parte dela, os escuto, os respondo. Isso é amor, isso é democracia. Amo ela e não quero que ela abandone o verdadeiro evangelho. Não sou dono dela para fazer o que bem entender.
eu fiz minha parte mas não dependia só de mim, mas não desista ainda existe muitas pessoas fazendo sua parte.
Sufocando
Enquanto cada parte de mim me rejeita
Você era a unica que aceitava
Mas agora eu não pertenço a esse corpo
Queria fugir de mim
Maldito sentimento de estar errado
De ter feito alguma coisa que a fez se sentir mal
Mas deve ter sido apenas o tempo que nós distanciou
Espero que o meu futuro te encontre denovo
Mais uma vez
Eu te mereço sim
Tenho saudade dos momentos bons que passamos, mas não de você.
Você é a parte que eu gostaria de esquecer.
a melhor parte de mim,
Tá sempre presente mesmo sem eu querer
Desculpas não existem mais, não falei a tempo, não tem mais como voltar
Melhor então escrever… mesmo não sendo tão bom quanto vc
Ainda imagino e espero algo diferente no futuro
Mas sei que não estou mais nos seus planos, acho justo, então sigo, apenas fingindo que esqueci
Sempre foi real e foi sincero; mesmo sem eu perceber
Só posso desejar teu sucesso e felicidade
Encontre o amor e não perca ele, tô aqui torcendo por vc
As mudanças fazem parte da minha vida, porque tudo é evolução, o que eu gostava ontem pode não me agradar mais hoje, negar isso é truncar o fluir da vida.
Não pense em mim, amor, não pense. Por que eu farei questão de lembrá-lo o quanto eu fiz parte de sua vida. Nos piores e nos melhores momentos de sua vida, eu era o silêncio guardado em seu coração, sua dor reprimida e o seu ódio despejado para todo o mundo. Farei questão de lembrá-lo o quanto nos amamos cada segundo de nossos momentos juntos e quanto à nossa lonjura hoje, a culpa é tua, amor. A culpa é tua por que ninguém lhe obrigou a tornar as coisas tão mais difíceis para nós. Ninguém nunca lhe disse para me deixar. Foi você. Você e o teu temor, o teu medo de se perder em sua própria mente, de que o amor vire você do avesso, de que você tornasse o nosso amor em obsessão, em possessão. Eu farei questão de lembrá-lo o quanto você pensava em mim todas as noites de tua vida criando momentos especiais e que talvez nunca realizáveis. Vou fazer você lembrar até você morrer e você então perceber que nada na vida dura para sempre, apenas continuo viva em suas memórias, por que você não é capaz de torná-las reais.
"Não importa o que o futuro me traga.
Você sempre será a melhor parte do meu dia, e eu sei que a minha vida é melhor por causa disso."
“Hoje mesmo eu posso te esquecer se eu quiser. Mais você já pensou na parte que talvez Eu não queira te esquecer ?”
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
