Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 893195 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu queria entender porque ela acha que ganhou. Porque, modéstia à parte, se juntar os dois não dar nem metade do que eu sou.

"Eu juro que tentei,mas foi em vão... Não dava mais;já era muito tarde.
Você ja fazia parte de mim e tudo que eu queria agora era: que Você estivesse aqui.
Amo você!"

Por toda a minha vida

Parte 3:

Eu estava bêbada e depressiva. Ele não tinha vindo. Todos estavam se "pegando", enquanto eu pegava a solidão e o copo. Fui para um canto mais reservado, para ficar a sós com a solidão. E fiquei ali, olhando para a parede que me tapava. Eu estava saindo para reabastecer o copo, quando esbarrei em alguém. Ainda bem que meu copo estava vazio. Quando fui pedir desculpas eu o reconheci, apesar de estar quase irreconhecível. Ele vestia uma camisa branca com umas partes verdes, com os punhos dobrados até os cotovelos. A roupa dele parecia combinar incrivelmente com a minha. Fala sério. Ele estava demais. Acho que eu devia estar de boca aberta olhando para ele, porque ele logo disse:
- Tá tudo bem?
- Aham. E me desculpa, eu não tinha te visto.
- Imaginei. Você está linda.
Meu Deus. Ele disse que eu estou linda. Acho que eu vou morrer. Eu não conseguia pensar muito bem no que dizer. Deve ser o efeito da bebida. Então eu disse:
- Obrigada. Você também está muito lindo.
- Obrigado.
A gente ficou se encarando por alguns segundos, até um bando de garotos jovens esbarrar na gente e sair correndo. Então eu perguntei:
- Quer beber? Eu estava indo pegar mais um copo.
- Não, obrigado, não posso beber.
- Por quê?
- Estou dirigindo.
- Hum. Então tá.
Eu saí. Não sabia mais o que dizer, então saí. Ele estava me deixando tonta. Ele ou a bebida? Tanto faz. Eu estava rodando. Pensei que eu fosse cair em seus braços. Pena que isso não aconteceu. Ainda.

Eu quero é que tudo se exploda! Não, não é egoismo de minha parte, simplesmente acho que tudo isso poderia ser de outro jeito.
Tudo isso o que? Só eu sei.

E eu te odeio muito. Porque não sei até que parte você é a projeção do que eu gostaria que fosse.

Eu choro de luz apagada para não ver
o meu rosto,triste e magoado pela dor que me parte...

Se eu brigo com você, uma parte me deixa feliz.
Se te vejo depois, eu sinto sua falta.
Não sei como reagir... Fico pensativo, e depois
eu me toco na vida, e isso me deixa abatido.

Queria que existisse um lugar que não me deixasse assim,
que não existisse alguém como você,
para não me lembrar os dias que passamos juntos.

Garotinho, pense que eu fui a parte mais linda, mais dramática da sua vida. Garotinho, não me ache uma louca. Meu rivotril que ás vezes me deixa assim, como se o mundo fosse sem importância. Garotinho, eu te vejo, vamos, acorde, já é de manhã, pare de sonhar comigo! Vem Garotinho, vai se trocar, hoje é um novo dia. Mas sabe Garotinho, não sorri de verdade a uns quatro dias já, nem dou minhas gargalhadas. Dormi a noite inteira lá naquele quarto branco, e quando acordei, eu queria que ainda estivesse dormindo ou melhor, tivesse partido dessa vida pra melhor.

Amigo, eu te amo tanto q você nem tem noção!! Tu faz parte da minha vida, e eu não me vejo sem você! Um amigo igual a você não é todo dia que eu acho, um amigo igual a você eu nunca tive e nunca terei, até porque você é único e ninguém chegará perto aos teus pés!!!!
Para: alguém muito especial pra mim *-*

♥ JESUS TE AMA ♥

Eu não acho que ciúmes faça parte do amor e paixão, e sim de fraqueza, insegurança e egoísmo.

Eu não consigo viver sem você. Você se tornou parte da minha vida, e quando vejo que, em horas, te ver de novo será impossível, é como se estivesse perdendo alguém. Esse sentimento de perda é horroroso! Esperei tanto tempo por alguém como você! O destino vem e com a maior facilidade tira tudo de mim! Meu coração chora dias difíceis!

Onde eu possa me afogar


Por mais que eu não queira – e diga, e grite que não - resta uma parte de mim que ainda acredita naquele amor que a gente vê nos filmes. Deve ser o tal do coração. Afinal, ele sempre deu problema mesmo... Nunca quis obedecer à ordem de cabeça nenhuma, e sempre foi dono do seu próprio nariz. Ou melhor, das suas vontades.

Desde que a gente é pequeno que vê aquelas histórias de amor – amor que passa do inocente e meigo para o mais lindo amor e a mais ardente paixão – nos filmes e nas novelas. A gente se acostumou a ver tanta história bonita junta, e por mais que saiba que não existe – ou que pelo menos é difícil -, ainda acredita um tanto nesses amores idealizados.

Mesmo sem querer, acredito naquele amor de se acabar de chorar e de rir ao mesmo tempo; acredito num amor inesperado; acredito que ainda vou ouvir alguém cantar minha música preferida e dizer que me ama; acredito que alguém ainda vai me fazer uma surpresa das mais lindas, e que eu vou chorar; acredito que vou receber flores num dia chuvoso com um cartão dizendo apenas um “eu te amo”; acredito que ainda tem gente romântica no mundo. É... eu ainda acredito num amor dos mais bonitos. Num amor de cinema. Num amor idealizado.

Talvez não tenha mais ninguém que acredite nisso – nem mesmo eu. E então, isso que fica na cabeça, seja só mais um pedido de um coração esperançoso. Um pedido de mais um coração com defeito.

Ou talvez, isso ainda aconteça – porque ainda pode existir “últimos românticos”.

E só quando eu te tiver, te ganhar, e te perder – e que isso seja para algum amor que ainda não me encontrou -, é eu vou poder dizer se esse amor que idealizaram para mim – e que eu quero sentir – é verdade ou mentira.

E quem sabe, depois de te perder, eu não te ganhe de novo?

Quisera eu dizer que gosto de ti ,não só para te agradar mas para expirar parte do sentimento que sinto por ti,
Quisera eu dizer que gosto de ti mas a distância confunde o meu querer,
Quisera eu dizer que gosto de ti sussurando palavras doces nos teus ouvidos,
Quisera eu dizer que gosto de ti pousando estas mãos cheias de calos na pele delicada desse teu lindo corpo,
Quisera eu dizer que gosto de ti beijando tua boca,mas são tantos os meses que nos separam

Eu não ligo pro que os outros dizem, eles fazem parte da roda da Hipocrisia, olha só o meu sorriso no rosto, curta Todo Dia.

O que eu sou não lhe diz respeito, em parte nenhuma lhe toca... Nasci para poucos e morro por quase ninguém.

Se eu te pedir para não falar comigo, acate. E não considere isso grosseria de minha parte e sim uma tentativa árdua de evitar um assassinato!

Eu sou como o vento
Que uiva que ri
Fazes parte de mim
Eu não faço de ti
Sou sonho acabado
Que nem começou
Sou amor marcado
Mal nasceu e murchou
Sou alma penada
Vagueando na noite
O bem que queria
Só me deu açoite
Sou tinta de choco
Camuflo a razão
Manchando de preto
O meu coração
Sou leito de rio
Que não sai dali
Fazes parte de mim
Eu não faço de ti

Não sou a garota Perfeitinha nem a parte colorida da
sua vida Preta e Branca *!*
->Eu sou bem Original, Não sei Amar pela
Metade, não seii Viver de Mentira!

A vida me ensinou a não dezistir no primeiro obstáculo..
Lembrando-me que ELE Será apenas o Primeiro (♥)

Sonhos? Tenho Variosss
Afinal, os que não sonham, Já estao meio mortos, E desse....
O Mundo não precisa!

Ja sei! Vai me dizer que quem sonha alto o tombo é grande...
-Naum se preoculpa naum...
Nao tenho medo de cair! Posso parecer frágil, Mas sou + forte do
que imaginam, Posso cair, Mas sei muito bem é ja posso me Levantar! =D

Eu ouvi de longe os sussurros dele. Eu realmente não fazia mais parte de sua vida. Meu corpo estava preso, parado, e minhas mãos frias. Senti como se meu corpo se deslocasse, cheguei no ponto mais alto que consegui achar. Cai. Meu coração havia disparado por alguns longos quatro segundos. Morri. Senti meus olhos abrindo novamente, eu acabava de nascer novamente. Aquela garotinha ingênua se foi para nunca mais voltar. Voltei. Percebi que não era a mesma, eu havia morrido e nascido novamente em alguns segundos, e toda minha vida passada foi apagada a minha memória."

Sinto-me perdida na imensidão de meus pensamentos.
Sinto-me como se eu não fizesse parte deste mundo, não sei explicar bem como é estar dentro de mim, mais de uma coisa tenho certeza, é um suplício ser quem sou na era de meu tempo.
Todos os dias travo grandes batalhas dentro e fora de mim, obrigando-me a assistir meu próprio massacre, e assassinando minha própria existência por não ter forças para lutar contra toda esta fusão de sentimentos conflituosos.
Este amor transbordante que me dilacera é uma tortura sem fim, este amor se tornou o pior dos carrascos de minha existência.
Como viver em um mundo onde não se tem como dividir tão imensurável amor?
Quero me livrar de todos estes meus sentimentos perturbadores que me aprisionaram a prisão perpétua dentro de meu próprio “Eu”.
Sinto um turbilhão de sensações e sentimentos que me queimam como lavaque flui das chaminés vulcânicas e que devasta-me.
Quero me libertar, aprender a voar, quero ser livre, quero esquecer quem sou, quem fui e quero apenas ser e voar.
Ser livre dentro e fora de mim....
Autora A.Kayra