Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 893813 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Minhas mais felizes lembranças são, na verdade, um vestígio daquilo que eu deveria ter sentido, somada com uma anotação mental sobre o quanto ainda devo aprender nessa vida.

Inserida por gabirds

Quando era pequena nem sonhava
com oque poderia acontecer mas hoje
me preocupo ate com oque eu vou viver.

Inserida por AquelaGarotinha

Quando a palavra "eu" se torna mais popular que "nós", o resultado é a nossa sociedade.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Quando eu tinha 10 anos sonhava em ser princesa, aos 13 percebi que era ilusão
ao agora quero só diversão e nada de confusão.

Inserida por AquelaGarotinha

Lembra de mim?
Sim sou eu, aquela que
sempre te ajudava na prova,
Aquela que te acompanhava na
saída do colégio, aquela
que te emprestava o dinheiro
do próprio lanche, Lembrou? Pois é
Sabe como eu estou hoje?
Sabendo que nossa amizade era só ilusão.

Inserida por AquelaGarotinha

Eu tenho cruza de maragato e chimango
E num fandango eu me encontrava entreverado

Inserida por Pablodarosaflores

Eu sinto falta de uma paz que eu nunca senti ...
Eu sinto falta de amar como nunca amei..
Eu sinto falta de falar o que eu nunca falei ..
Eu sinto falta de quem nunca esteve verdadeiramente ao meu lado .

Inserida por Marizanycarvalho

Eu era um avião,o melhor,mais bem cuidado,mais potente e luxuoso que existia.Eu era um avião que sempre estava no automático,me refiro,aprendia as lições,guardava conselhos,vivia de aventuras,mas sempre com o pé no chão.Um certo dia eu descuidei, confesso que não lembro quando foi,mas resolvi deixa-lo um pouco mais no manual e assim alguém que eu gostasse poderia dirigir.Minha atitude foi impensada,se eu tivesse o dom de adivinhar... foi com todo esmero do mundo que entreguei as chave a um piloto que mal eu conhecia,pedi que dirigisse com cuidado e experimentasse de algo completamente novo e foi aí que o pior aconteceu,ele foi para tão alto e numa atitude completamente deliberada ele bateu o meu avião a mais de 800 km por hora.O avião era eu!!!!E o que sobrou eu chamo de paixão,os destroços do avião!!
Hoje tento reencontrar o que sobrou,mas os destroços se misturam à areia e é difícil até visualizar a olho nu o que é meu e o que não é.Meu cérebro consegue às vezes juntar algumas peças,mas são tantas ainda perdidas.Livros de auto ajuda,lição de vida,palestras,todas elas são ótimas,mas não cicatrizam.Eu acredito em pouca coisa depois do que me aconteceu.Foram tantos momentos difíceis,tanto tempo perdido.Hoje não creio em sorte,tudo o que acontece de bom ou de ruim na minha vida é consequência!Hoje vivo com o pé no chão e pela lição,que jamais vou esquecer acrescento,eu perdi o avião,mas ainda posso ser um carro,e nele ninguém mais dirige além de mim!A vida é curta demais para sofrer por amor!

Inserida por AnastaciaRibeiro

Você é meu sonho e também a realidade
Dos versos que eu componho, direto do coração.
É minha fantasia real,
Vivida com emoção.

Inserida por mariafrancisca50leit

Bom dia

É espetacular a sensação, quando Deus nos devolve a sanidade de saber novamente quem eu sou, pois na verdade nem mesmo eu sabia mais quem eu era. Como é bom ser novamente quem eu sou. Deus é fantástico.

Inserida por Alevillela

Se ser humilde e sentimental e ridiculo , eu so totalmente ridiculo.
Mas continuo amando meus amigos e famíliares.

Inserida por SamuelNunes

Concentro-me nas mensagens do Sol. Solvendo a armadura de minhas emoções, eu, o guardião do cosmos, vivo em constante luta contra a tentação.

Inserida por spykezem

Em minhas andanças pela internet ontem, eu me deparei com alguns textos ... frases famosas de autores até conhecidos, e dando uma boa lida nestes textos eu confesso que me preocupei com o teor daquilo que li.
Não tenho nada contra ninguém... tampouco sou juíza dos sentimentos, atitudes e vontades alheios a mim mas... sou alguém que valoriza muito o cultivo de boas virtudes e por isto, as coisas que li me provocaram certo desconforto.
Um exemplo disto que estou falando foi um texto ( que não vou citar nome de autor por uma questão ética obviamente) que li:
" Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim."
" Não seja tanto para quem lhe oferece tão pouco..."
Me desculpe quem gosta destes tipos de texto e tem o costume de compartilhar, transcrever ou mesmo se identifica com estes textos MAS...
O primeiro ponto a ser observado... Como assim ? " .. eu não dou mais o meu melhor para quem me dá pouco... "
Quer dizer que a minha atitude depende do que o outro me dá? Quer dizer que para que eu possa dar o meu melhor ao meu semelhante eu tenho que ''RECEBER" ?
Quer dizer que eu só dou o melhor de mim quando alguém me é recíproco?
Quer dizer que EU só corro atrás.. só luto.. só amo.. que por mim faz o mesmo?
Sempre pensei que o que FAÇO para alguém, faz parte de QUEM eu sou de fato... do meu caráter como pessoa. A minha bondade não depende da bondade do outro pra ela acontecer... Eu não preciso esperar receber do outro para que eu possa me doar na minha totalidade. Cada um conhece a sua força e limitações... Assim como quem recebe de nós ... DÁ OU NÃO conforme suas possibilidades porque CADA UM DÁ O QUE TEM e isso é fato também.
Aquele que deixa de fazer o que está em seu poder realizador .. esperando receber na mesma medida de sua entrega.. já deixou de ser gentileza e virtude, há muito tempo.
Me parece que está havendo um equívoco em relação aos conceitos de reciprocidade e amor próprio ( auto-estima)... e o que tenho visto ultimamente, são pessoas que sustentando na íntegra estes conceitos, sob justificativa de proteger seu coração e alma de possíveis decepções, sem perceber, estão se tornando egoístas, individualistas e condicionadas a viver por expectativas alheias...
Com sinceridade... acho que devemos prestar mais atenção nestas frases feitas .. escritas ... algumas vezes .. incentivando inadequações de comportamentos, trazendo inseguranças, medos e danificando nossos relacionamentos interpessoais.
Enfim termino afirmando... " Nossas ações determinam quem somos"
Paz e Luz á todos!

Inserida por AlmaDeRosas

Eu sou uma utopia de mim mesmo.

Inserida por tartasunga

Se meu abrigo é você O que farei se eu te perder ?

Inserida por Marizanycarvalho

E se eu cair que Deus possa renovar as minhas forças para que eu me levante, fazendo assim que eu me torne mais resistente contra as pedras que a vida nos impõem evitando assim tropeços desnecessários, e que dessa vida eu venha a aprender a não esperar por riquezas nem mares de sucesso, apenas aquilo que esta prometido para mim, por quem sempre será digno de ser chamado de Senhor.

Inserida por ferdraccon

Na vida existem surpresas... Eu quero apenas as de uva.

Inserida por sadraquebergs

Eu vejo marginais em forma de políticos.

Inserida por sadraquebergs

~~Procuro a todo instante entender os mistérios do amor, mas, por mais que eu aprendo dessa mágica, muito mais dúvidas tenho sobre esse sentimento.~~

Inserida por EdemilsonRibas

QUANDO EU FOR

Quando eu envelhecer
E se o meu andar for hesitante
Por favor ampara-me
Quando eu envelhecer
E a minha audição não for boa
Por favor procura entender-me
Quando eu envelhecer
Se a minha visão não for imperfeita
Ajuda-me com muita paciência
Quando eu envelhecer
Se minha mão tremer muito
Por favor não te irrites
Quando eu envelhecer
E encontrares-me numa rua ou caminho
Não faças de conta que não me vês
Para, para conversar sinto-me só
Quando eu envelhecer
Se me vires triste, partilha comigo um sorriso.
✿ ❤✿ ❤✿ ❤✿ ❤

Inserida por IsabelRibeiroFonseca