Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 911356 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu suspirei.
Você me inspirou.
Eu sei.
Você ignorou.

Inserida por sampaioantonacio

Faria tudo de novo se eu me encontrasse no passado, só para te ter de novo.

Inserida por MayaraAlineSantos

Acompanhe meu pensamento, mas devagar, para que eu possa concluí-lo.

Inserida por andresaut

eu gostaria de dizer que te amo como nunca amei ninguem mais e que voce e duro de mais pra ser dono de alguem tao sensivel como eu.

Inserida por nayannadourado12

Eu achava que já tinha te esquecido! Mas aí te encontrei e depois me lembrei que um dia eu te amei.

Inserida por YasminGamaVianna

Eu tive que chorar para poder ir embora de lá.

Inserida por YasminGamaVianna

Contudo, nesta mesma época, aconteceu que eu, Judas Ischkerioth, aquele que escreve sobre Jmmanuel e suas atividades, fui roubado; por isso tudo o que eu havia escrito, no qual eu relatava a respeito de Jmmanuel, me foi roubado, e assim eu contei isso à ele. Mas ele falou: “Em verdade, em verdade, eu te digo Judas Ischkerioth, terás que sofrer males ainda maiores do que a mera perda de teus escritos a respeito de meu ensinamento e de minha vida, e assim será, que tu serás caluniado. Por mais de dois mil anos tu, inocente, serás acusado de me traíres, porque assim deseja Simão Ishariot, o Fariseu."

Inserida por JGSRRR

Mas Jmmanuel respondeu (a Simão Ishariot, o Fariseu), dizendo-lhe: "Em Verdade eu te digo, por um longo tempo tu serás bem sucedido em proteger o teu filho Judas Ishariot como traidor, e por um longo tempo o meu discípulo Judas Ischkerioth, inocente, será culpado de ter me traído, mas a verdade virá e estará na boca do povo e será conhecida por todo o mundo. Ou seja, que o meu traidor não é Judas Ischkerioth mas sim o teu próprio filho, Judas Ishariot, que possui o mesmo nome de seu pai Fariseu, e que tu e ele fizeram combinação, e tu pagaste à ele trinta peças de prata, dinheiro de sangue e traição." Então Simão Ishariot, o Fariseu, ficou muito furioso, aproximou-se dele e, com o seu punho, golpeou Jmmanuel no rosto, pois ele temia as suas palavras verdadeiras.

Inserida por JGSRRR

O nosso "amor"

Às vezes penso que foi em vão
Que para você eu tenha sido apenas um caso
Mas como dizem os poetas
Nada nessa vida é por acaso

Talvez eu tenha apressado demais
Talvez não tenha visto que você não era capaz

Não era capaz de me amar
Não era capaz de estar lá

Não era capaz e estar comigo
Assim como eu estava contigo
Não era capaz de estar ao meu lado nem que seja apenas como amigo

Poderia ter durado mais
Você poderia ter sido capaz
Mas como dizem os poetas
Nenhuma das pessoas são iguais

Talvez não tenha acabado
Talvez esteja só começando
Mas como dizem os poetas
Erga a cabeça e siga andando

Nosso "amor" foi muito bom
Porém não durou aquele tempão
Como é que eu faço pra tirar da cabeça algo que não sai do coração?

Inserida por Baybee

Como em tons de onda...
Acariciando-me...
Eu suspiro...

Como se emergisse...
Do mar brincando nele...

È como me sinto...
Em alguns momentos...

Momentos meus...
Intensos ou calmos...

Que tenho certeza...
Que minha sintonia é quase...
Uma frequência dos seus batimentos...

Inserida por SylBarros75

Deveria ter te falado todo o sentimento que eu sinto por você, mas resolvi ficar quieto, meu medo foi maior que a coragem.
O tempo passou e os sentimentos continuam os mesmos, dia pois dia eu vejo você, dia pois dia eu penso em você, dia pois dia eu desejo você.
Queria que o meu sentimento fosse reciproco e que nós fossemos um só, mas tudo não passa de uma grande ilusão, um sonho que nunca será realizado.

Inserida por GuilhermeQuevedo

"Eu acredito muito no amor bonito, que traz vida, que aconchega o coração da gente, que revigora, que alegra , que traz de volta sorrisos e auto estima. Acredito tremendamente em mudanças amorosas, em novos hábitos, novo jeito, em novas formas de viver para que o outro se agrade. Porque o amor não nos cobra nada, mas o ser humano tem suas urgências, tem seus chamegos, tem suas necessidades afetivas que na maioria das vezes responsabiliza o outro a cumprir seu dever de gente que ama de verdade. Me nego a dizer que eu nunca cedi aos caprichos de quem amo, porque sou daquelas que pego a felicidade dele e rego todos os dias para que dentro dele floresça aquele tanto de coisa boa que desejo. Porém não me permito viver em função do outro , não admito que me suguem , que me usem ou que me isolem pela segurança do que sinto. O que dou espero de volta, e se a reciprocidade não valer , vale a minha vontade de não querer sofrer . Quem ama cuida sim, cuida e se importa com você e com o que esta dentro de você. Falo de sentimentos, falo de tempo, falo de falta sentida , falo de valor , falo de um verdadeiro amor ."

Inserida por berepasin

Eu só voltei
porque vim buscar
tuas asas pra me aquecer
desse frio que é sem você
E em teus sonhos,quem sabe ,
nessa madrugada de êxtase
minha lua repousar e
amanhecer .
Bons Sonhos Anjo!

Inserida por Paulamonteiro

“Às vezes eu fico pensando... Pra onde será que vai tudo que uma pessoa sabe quando ela morre? É. A cabeça de um homem. Tantos planos, conhecimentos (...) Pra onde vai tudo isso que ele sabia?”

Inserida por joaovitorpaiva

Confirmo minhas teorias antigas: Eu seria feliz no futuro.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Tô nem aí mais pra você
Quis tanto que eu me afastasse
E te esquecesse
Toma!
Meu desprezo é todo teu!

Inserida por Paulamonteiro

O mais engraçado, é que um mês, mais ou menos, antes de tudo acontecer, eu e ela estávamos mais próximos do que quase sempre estivemos. É... Que loucura.

Inserida por pathrickcastro

''Tudo que eu quis era te ter ,mais você escolheu soltar minha mão,para ir a um caminho que nunca existiu .''

Inserida por steffanisetsuko

Ah, tudo seria tão mais fácil se eu te gostasse como você me gosta. Mas esse gostar é complicado de explicar, não é? Ou sente ou não sente. Não há meio termo.
Você tem um belo sorriso, uma voz doce e gentil. Mas o gostar não veio ainda. Estou aqui, esperando aquela sensação chegar e me tomar, mas ela não vem. Desejo lhe corresponder e sentir meu coração pulsar mais forte quando ele sente que o seu está pertinho. Mas ele não pulsa. Não dessa maneira. Você diz que perde as palavras quando estou chegando, e eu continuo aqui esperando as palavras sumirem quando você chega, mas elas não somem. Muito pelo contrário. Eu falo muito para tentar preencher o vazio do silêncio ao nosso redor, porque aquele silêncio te angustia e me angustia também. Porém, são angústias diferentes. A tua angústia é por não conseguir aproveitar o tempo que tem comigo e dizer o que quer dizer mas não consegue. A tua angústia tambem é por você sentir a necessidade de usar aquele tempo, que para você é pouquíssimo, tentando me fazer te gostar como você me gosta. Tentando agir de forma natural, mas que de natural não tem nada, querendo que eu te aceite e admire. Pois saiba que eu o aceito e admiro. Já a minha angústia é por saber o que te angustia e por não poder fazer nada para mudar isso. Por não poder, num piscar de olhos, te gostar como você merece. Não existe nenhuma outra pessoa ocupando esse lugar no meu coração, sabe? Ele tem espaço ainda, mas por alguma razão tu não o preenches. Queria poder te escolher e te colocar nesse cantinho especial no coração. O canto que faria minhas pupilas dilatarem ao lhe assistir andar, falar e sorrir. Eu quis escolher para quem entregar meu coração e assim o fiz. Entreguei meu coração Àquele cujo deu-me o sopro da vida. E agora ele está em suas mãos e não me devolverá para que eu o entregue à alguém, pois ele mesmo se encarregará disso quando achar que o tempo chegou. O gostar não se explica, não tem receita mágica, não nasce a base de quereres. Ele simplesmente vem quando tem de vir. Acredite, eu sinto.
Sinto muito.

Inserida por aromaliterario

Que eu seja julgado, mas sendo feliz.

Inserida por bittencourtlarissa