Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Esta frase fui eu que inventei há muitos anos e hoje faz muito sentido na minha vida.
Tudo se treina, até o coração.<3
Eu já chorei , já sorrir. Eu já gritei e já falei manso . Eu já tive vontade de te beijar , como também já tive vontade de nem olhar pra sua cara . Eu já beijei outras bocas e lembrei dos seus beijos . Eu já abraçei alguém pra servir de consolo pois meu coração tava partido .Já passei noites escuras , enquanto pra mim tava tudo claro . Já fui durmi chorando segurando 'a aliança ' que você me deu . Como também já fui durmi feliz da vida com um esperança cheio de incertezas que você me dava. Já fui a uma balada me diverti bastante e no final aquela velha frase : ' trocaria isso tudo pra estar com ele ' .Já peguei o telefone na esperança de você ligar. Já liguei por varias vezes 'confidencial' pra escutar tua voz,pois agente antes não durmia sem ao menos escutar a voz um do outro . Já tive tantas emoções boas , como também já tive aquela quando vir você sendo feliz com outra, mas ainda assim desejava estar ao teu lado , com todos esses erros . Eu já fui a um show , gritei , tive emoções ... e me lembro como se fosse hoje , cada musica de jorge e mateus um trecho era te enviado . Já te disse 'eu te amo' sem querer , já me enganei tentando achar você . Já errei , errei por amor . Errei por acreditar em 'nunca vou te abandonar' , 'sempre vou estar ao seu lado' , 'pra sempre vou te amar' .Mas me diz , do que me serviu tudo isso ? NADA . Apenas enxergo a vida de outro jeito . Do jeito que pessoas enganam , menti e não se importa com o que fala , com o que diz sentir. Mas sabe de uma coisa , esse tempo todo eu perceber que 'momentos bons' as vezes confundi 'sentimentos' ... Eu gostei de te amar , mas NUNCA TE AMEI !
E eu também quero modular suas curvas com as minhas próprias mãos, quero sugar todas as suas gotas de suor, com a ponta de minha língua, quero todos os seus gritos de loucura e prazer., quero sentir você...
Um dia descobri que a amizade era a coisa mais importante que eu tinha, fui sincero e tratei com carinho esse nobre sentimento, nada faltou, pois até o amor de um amigo lhe sobrou, fui fiel até o fim para que nunca duvida de mim.
Baby tu es tudo que sempre quis/ter te do meu lado me deixa feliz/eu sei que gramas dos kiss's/e das nossas maluquisses/ /que lembramos quando brigamos, nos momentos mais dificies/
Uma lagarta espreguiçada
A tarde chegava mansinha enquanto eu praticava meu instrumento; os sentidos atentos aos sons e posições do dedilhado. A curiosidade instigou-me a fitar os olhos em uma lagarta. Estava ao meu lado, na cerca. Lagarta bonita: preta com certas listas amarelo-pálidos, corpo da largura de um dedo polegar adulto. Um conjunto de patinhas e aparelho digestivo bem planejados.
Enfim, ela estava suspensa na cerca de forma hábil. Eis a razão de minha curiosidade. Com oito pares de patas abraçava-se às hastes da cerca, deixando livre as patas dianteiras. Desse modo, permanecia envergada para trás, como se fosse um exercício de alongamento ou ioga.
Inerte, a lagarta espreguiçada e de vida morosa sugeriu-me pensamentos a respeito de nossas transcendências. Lagarta e homem têm desfechos semelhantes: ser pleno.
Após a eclosão dos ovos, a lagarta verá a vida de baixo. Uma existência carregada de limitações e inseguranças. Naturalmente, seu ofício é alimentar-se de folhas, paciência e esperança. Precisa estar bem nutrida para a metamorfose.
Todavia, a lagarta não conhece a transformação futura a que experimentar-se-á, mas, pode ser testemunha dos voos cheios de cores das borboletas se ergue a pequena cabeça para o céu. Esse bichinho virtuoso, objeto de fobia para muitos, terá de superar as vicissitudes para se tornar plena. E, para alcançar a plenitude, alçar voo rumo ao céu, seu ser viverá cá embaixo, experimentará a harmonia dos contrários, que une o selvagem e o divino no mesmo berço, digo, a vida.
Que a cada vez que eu conhecer o fundo do abismo, eu possa me lembrar que, mesmo sendo feita do barro da lama, eu possa me erguer das profundezas da minha alma e me recompor,
Que cada lágrima, cada súplica ao Cosmos e a meu interior sejam mantras de força que nascem do meu âmago irradiando luz ao universo.
Que a força infinita que há em mim seja sempre, sempre e sempre maior do que as adversidades que surgirem, e é,
Que minha capacidade de renascimento seja sempre superior às mortes simbólicas que me são impingidas nessa existência,
Pois no Cosmos infinito não há derrota, não há tristeza, nem dor que supere a soberana serenidade e fortaleza dos espíritos de luz que, consciente de suas sombras, guerreiam a maior batalha e única verdadeira, a da evolução transcendente,
A batalha de si mesmo.
Eu sou a Poesia... sou o Ar... sou a Brisa... sou o Coração... sou o Perfume das Rosas em tuas Mãos... o Amor que vive batendo Forte... em busca da Liberdade... eu sou a Saudade... que vem e vai num Som delicado de uma Voz envolvente... Eu sou assim Sentimento e Emoção...
Sou Simplesmente Única Dentro da Minha Própria Solidão...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho