Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Soneto da Saudade.
Se eu disser que sinto saudades,
Você dirá que estou sendo grudento?
E se eu falar que te amo pra toda vida,
Soará como um clichê?
Se eu der mil passos para frente,
Estarei mais próximo à você?
Mais se eu der mil passos para trás,
Ficarei mais distante?
Se eu estiver sendo bobo mesmo que por um instante,
Não me diga. disfarce.
O que você vai fazer de cada segundo vívido?
Não sabe? Então os recicle
E faça deles novos segundos para se viver.
Lembre-se que até no tropeçar
Te impulsionará para frente.
Se eu te julgar, amanhã serei julgado
E se hoje eu te amar, amanhã serei amado?
Quero um bocado dos teus beijos,
De poesias e abraços.
Um bocado de momentos,
De noites e manhãs.
E no amanhecer...
Terei meu bom café, minha poesia
E você, meu grande amor.
Escrito por
Luan C.
Queria te dizer tudo que guardo em mim, tudo aquilo que eu sempre quis falar, expressar, demonstrar...
Mas daí penso que não irei ser correspondida, que não irá me entender, por isso me prendo, me prendo por não demostrar o que quero, por não me expressar com forme os meus sentimentos, de não falar oq sempre quis falar.
Me desculpe, minha insegurança não deixa eu te amar...
Se eu disser que lhe conheço você arruma um meio de me agradar sendo exatamente do jeito que te desenhei. Mas se dito não te conheço faremos o impossível pra ser oque ou quem mais lhe agrada.
O que eu Quero pra mim?
Eu Quero esquecer...
Quero conhecer um cara bonito, de olhos azuis, alto, branco, corpulento, que tenha um futuro, que haja uma conexão intelectual, que me respeite, seja carinhoso, seja protetor, seja fiel, seja responsável, seja educado, seja companheiro, que seja capaz de enxergar além do que os olhos podem ver...
Quero me apaixonar, quero sentir que estou viva novamente, quero ser feliz, e quando isso acontecer, quero que a sua vida esteja uma merda, e você tenha se arrependido de ter me deixado, de ter me magoado, quero vê-lo rastejando aos meus pés, me implorando o perdão.
E eu irei te olhar nos olhos, e irei te dizer, eu te perdôo, mas nunca mais Quero vê-lo na minha vida. Adeus Iury.
- 16 de Junho de 2018
Pergunto-me como te vais sentir
quando descobrires
que fui eu que escrevi isto em vez de ti,
que fui eu que me levantei cedo
para me sentar na cozinha
e mencionar com uma caneta
as janelas ensopadas pela chuva,
o papel de parede com heras,
o peixe-dourado circulando no aquário.
Vá lá, dá a volta,
morde o lábio e arranca a página,
mas, escuta - era só uma questão de tempo
até que um de nós casualmente
reparasse nas velas apagadas
no relógio murmurando na parede.
Para além disso, nada ocorreu nessa manhã –
uma canção na rádio,
um carro assobiando na estrada lá fora –
e eu simplesmente pensando
no saleiro e no pimenteiro
colocados lado a lado num mantel individual.
Perguntei-me se se haviam feito amigos
depois de todos estes anos
ou se ainda eram estranhos um para o outro
como tu e eu
que conseguimos ser conhecidos e desconhecidos
um para o outro ao mesmo tempo –
eu a esta mesa com uma fruteira de pêras,
tu encostado algures na entrada de uma casa
junto a umas hortênsias azuis lendo isto.
O REAL E O ARTIFICIAL
Ninguém nunca me ofereceu
Uma flor de verdade.
Na minha imaturidade
Eu sei decifrar o que é real
E fenece com o vento,
Mas também o que é artificial
E se deteriora com o tempo.
Eu quero te amar, eu gosto de te amar, de sonhar com você, de ouvir todos os seus áudios até dormir, você é a energia que preciso pra viver.
Um dia eu chego lá. muitos vão falar foi sorte e eu vou falar foi Deus. Só Deus sabe da minha trajetória vocês acompanharam só metade mas somente Deus sabe do meu final do meu caminho 🙏🙌
Viagens que eu parti
Imagens que eu vi
amor que eu senti
Vida que eu vivi
Tudo é passado
Aquele minuto já foi
O presente pede passagem
O mar está ali
A brisa em mim
E a Vida a me sorrir
Eu gosto de tomar café, ouvir música.
Ficar parado pensando em mil e uma coisa.
Tem dias que tento entender minhas paranóias, e outros apenas as deixo de lado e sigo.
Há alguns dias eu só queria um abraço.
Já outros, minha solitude me cai bem.
É que analisando bem, eu sou assim mesmo.
Uma aglomerado de acertos e erros.
Com um coração grande, sempre disposto a sentir...
Eu sinto saudades...
Saudades da sensação de amar, de se apaixonar, saudades das expectativas, de encontrar alguém, de planejar um futuro imaginando um lar, uma família, um cachorro pra cuidar, saudades do frio na barriga, do coração batendo descompassadamente sem medo de se entregar, de perder a noção do tempo em uma conversa, saudades de ter uma melhor amiga, que acredite em mim, que me faça rir, e que sorria, alguém pra contar como foi meu dia, saudades de saber que mesmo longe alguém me esperaria.
Eu sinto saudades, saudades de tudo isso que escrevi e nunca vivi. Talvez o amor não seja para qualquer um, talvez ele seja, para os privilegiados.
Querido Deus, obrigada pela vida, pela saúde, pela família, pela força e coragem que eu preciso para continuar correndo atrás de meus sonhos a cada novo amanhecer.
Como pode ser eu vítima dos defensores de Deus, se faço reflexões sobre meu aprimoramento com o próprio Deus? Um professor de filosofia não pode dar sua opinião em sala de aula. Mas, vai ensinar a opinião de quem? Muitos evangélicos criticam, denunciam e brigam por seu Deus? Mentira, a maioria deles defende denominação, doutrinas, julga os outros e impõe seu modo de vida sem o amor a quem quer fazer o que é melhor para si. Alunos se julgam catedráticos em bíblia, superiores ao mestre. Vai medir o Diabo com sua Régua... Escola não é igreja, é tecnicista, espaço para discutir a vida livremente, não palanque fácil para ativistas, politicagem e fanáticos. Deve-se ali apreender o cotidiano de forma não cegada.
"Amar, é eu aprendi que isso começa com paixão, mas acho que o conceito é subjetivo, mas amar é o próximo passo, mas esteja ciente, que a dor lhe aguarda lá na frente. Num canto sozinho talvez você se encontre chorando, não será fácil amar, então escolha esquecer ou amar pra valer."
Amar você e um dom que Deus min Deu , eu tenho a impressão que em outra vida nois nos amamos , nosso amor e único e exclusivo só você é capaz de amar da mesma forma que eu ti amo .
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
