Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 870746 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

E quando eu acordo a unica certeza que tenho que que você está comigo e meu pensamento já acordo com ele em você por que oque sinto é algo muito bom... é amor..

Inserida por PauloRockCesar

Senhor ensina-me a manter-me em silêncio
ao pé de ti, eu às vezes falo demais
e só reclamo, quero adorar-te na profundidade
do meu ser, ensina a servir-te.
Ensina-me sempre no cumprimento da tua vontade,
e não da minha vontade,
ensina-me a amar-te,
ensina-me a ser prudente e paciente,
ensina-me a deixar-te entrar na minha alma,
no meu coração, no meu pensamento, na minha vida.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Senhor.
Que eu esteja sempre de pé...
quando os meus familiares e amigos..
afastarem-se de mim e
me deixarem só.
Quando a maldade e
a mentira me cobrirem.
Quando a minha desilusão..
e o meu nervorsimo!
dominarem-me que fique de pé.
Na hora da minha morte..
que eu tenha força..
para ficar sempre de pé
junto a ti meu Pai.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Noite passada
Estava eu a caminhar
Por uma rua britânica
Fria, escura, molhada.

Passou por mim um quase-cabeludo
Era Lennon com seus óculos-escuros-redondos
Sua gaita em seu suporte
Em seu pescoço.

Não sei ao certo sobre nada
Talvez não fosse apenas ele
Eu estava sonolento
De olhos fechados.

Distante-adiante era Dylan
Logo à frente John
Por um instante
Ao lado
H. G.
...

Inserida por crislambrecht

Agora sei do que o amor é capaz Se é certo ou errado
Para mim tanto faz
O que importa é eu te amar
E esse amor de mim ninguém vai tirar.
Eu sei que pode demorar a acontecer
Mas não me importo
Espero o tempo que precisar
Só para fica com você.
Eu vou te conquistar
E nada vai me impedir
Enfrento o que for preciso
Mas de você eu não vou desistir.

Inserida por cassiapriscila

Sinto tanta saudade Quando sinto saudade
Olho tua foto
Quando olho tua foto
Eu suspiro.
Quando eu suspiro
Minha mente voa
Quando minha mente voa
Ela vai até você
Quando ela vai até você
Lembro-me do teu sorriso
Quando lembro–me do teu sorriso
Vejo o brilho dos teus olhos
Quando vejo o brilho dos teus olhos
Meu coração dispara
Quando meu coração dispara
Tenho certeza de que amo você.
Quando tenho certeza que amo você
Eu sinto que vale a pena viver.

Inserida por cassiapriscila

E eu me pergunto,porque ''A Saudade'' nos machuca tanto assim ?

Inserida por lucasiori

Eu apenas estava precisando de você nem que fosse como um amigo, eu apenas queria te abraçar mesmo que você não fosse me querer depois, eu apenas queria fechar os olhos e sentir o aroma doce de seu perfume e me lembrar de tudo que passamos juntos e depois você ira-me dizer que tinha que ir embora, iria me abraçar forte e dar um beijo em minha testa e iria embora. Ah, eu me iludo com tão pouca coisa, eu te amo tanto que aceito ser sua amiga só para te ter ao meu lado.

Inserida por reinventar1

DEPOIS DE UNS GOLES DE VINHO COM ALGUNS AMIGOS, NA MADRUGADA, AQUI ESTOU EU, PARA DIZER QUE ESSE SOU EU: Às Vezes eu quero fugir! Às vezes quero ficar só! Eu gosto do que não existe! Sou autocrítico! Amo tempo frio! Mas gosto do sol! Só me fodo! Eu Sou Fiel! Prefiro a noite! Pareço metido, mas sou legal! Eu quero um amor para vida toda! Eu adoro usar roupa preta e adoro mulheres com conteúdo! Eu penso demais na vida! Eu amo massas! Amo as coisas mais simples da vida! Adoro literatura e filosofia! Amo ciência! Ouço Rock e MPB! Tenho um irmão gêmeo! Tenho tatuagem! Eu odeio escritor bagaceira! Gosto de escrever o que sinto! Gosto do meu quarto, do meu desarrumado! Odeio quando não consigo dormir! Eu sou carinhoso! Às vezes eu fico meio sei lá! Às vezes sou anti-social. Às vezes só observo! Às vezes me sinto um jovem idoso! Às vezes penso que é melhor estudar, porque casar está difícil! Às vezes tento não ser eu, porque se eu não for eu, eu não sentirei essa dor, porém tem tantas outras coisas boas que deixaria de sentir se eu não fosse eu!

Poucas pessoas me encantam! Odeio quem me rouba a solidão sem verdadeiramente me oferecer companhia! As pessoas são deveras cansativas e as poucas que tenho me bastam, mas sei amar! Excluo pessoas da minha vida facilmente! Mas não sinto raiva, não sinto nada. Sinto saudades, de vez em quando. As coisas que eu deveria saber, eu sei; mas ainda eu não sei quem eu sou, só sei o que eu tenho que fazer: continuar respirando e que sou agnóstico e não ateu! Não me alimento de quases, não me contento com a metade, não suporto meias-verdades! Sou insaciável por conhecimento! Inteligência para mim é afrodisíaco! Eu faço muitas coisas, eu me monto, desmonto, me quebro. E faço vários vestibulares, mas e daí se eu perder? Não confunda nunca sua carreira com sua vida. Carreira é carreira, vida é vida!E chega! Há anos peço uma princesa e só me mostram castelos vazios! Antes eu dizia para as minhas namoradas: “seja eu e, por favor, veja o que dá para fazer com isso, porque eu não sei.” Já hoje estou me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto! Mas, às vezes ser feliz é apenas seguir em frente. E qual o problema de ser assim? Porque todo final tem que ser aquele final feliz clichê de filmes de Hollywood? Pouco me importa que o final seja feliz, se houve um final significa que a história não valeu à pena. Cansei de tudo aquilo que começa ou termina, agora eu quero algo que continue.

Ufa! Depois disso tudo, depende exclusivamente de cada um, e depende do que está em questão. Às vezes, tudo o que queremos é paz, mas o que quero mesmo é um vinho barato num copo sem fundo de sexta-feira à noite, um papel e uma caneta, escrever é meu mal, meu vício, um magnífico saca-rolhas, porque tonto, e só vale com vinho, porque vinho te deixa tonto e não bêbado, você filosofa mais e escreve mais, faz perguntas como: será que você é a lembrança doída na vida de alguém? Será que você já construiu cativeiros? Ou será que já viveu em algum? Sejam quais forem as respostas, não tenha medo delas. Porque bebendo vinhos não vamos enlouquecer, vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda. Agora percebe porque cansei de tudo aquilo que começa ou termina? Precisamos de algo que continue, porque talvez só precisemos de férias ou de um porre, de vinho, é claro. Já bebi e falei besteira demais por hoje! Boa é a noite! Boa é a vida, mas melhor é o vinho! No vinho está a verdade! Cara, embriaga-te sem cessar com vinho, com literatura, com música, com arte, com poesia e com virtude! Boa madrugada! Fui dormir, tchau galera!

Inserida por marcelovmb

EStou sobrendo sabendo que ti perdi Mais si um dia éu ter a oportunidade de amar vou ti amar até enjagerar no amor.
Por ti éu darei o mundo só para ti amar de verdade é com você que éu escrevo meu amo. si o paraiso era o amor entrarava rapido o possivêl,

QUando ti vejo fincho que ti esqueci no fundo do coração estou sofrendo que ti perdi. o amar vêm atraves do sentimento que a pessoa aleva no coração.

Boas Sortes Caro VIsitante

Inserida por Sofrase

Mesmo que aqui exista todas as maneiras de anestesiar a minha mente congestionada, eu ainda iria preferir lembrar da minha euforia, do seu beijo, em janeiro, e do dia que eu te conheci.

Inserida por caaaroltrindade

Quando a gente se vê eu quero um beijo, pode ser até molhado com tanto que seja demorado pra mata a louca saudade de eterno apaixonado!!!

Inserida por liviadepaula

Antes de nos casarmos, eu peguei uma folha de papel e escrevi nela todos os seus problemas, todos os seus defeitos e tudo o que você fazia e não me agradava; e, em seguida, para cada um dos problemas e defeitos, por amor a você, eu coloquei uma solução. Cada problema seu, eu estarei ao seu lado lutando para que cada um seja solucionado. Cada defeito eu aceitei. Tudo por amor a você.

Inserida por verdadeiramente

A forma como eu te tratar é apenas o reflexo de como você me trata!

Inserida por liviadepaula

Uma coisa que eu detesto...
(RACISMO).

Inserida por MaizaGleyce

"Tudo o que eu mais queria agora era ter asas, sair do chão, planar ao sabor do vento, ser como pensamento"

Inserida por JACQUESKHALIL

Eu creio que os sonhos de Deus com certeza são maiores que os meus, e sua vontade é "boa, agradável e perfeita"...

Inserida por Aleadora

Sabe o que eu descobri? Que a única certeza que eu tenho sobre esse tal de amor é que ele nunca é o que eu penso ser ou ele é melhor, ou é pior, ou talvez nem exista.

Inserida por gusttavotilieri

Quanto mais eu leio e escrevo, mais me reconheço e estranho-me. Queria descobrir quem sou eu, como esses poetas que nem me conheceram sabe tão bem de mim? Como falam da minha vida e dos meus medos em seus livros? Como podem? Poetas para mim são mágicos e não me importa o que os outros achem, prefiro os poetas do que fadas.

Inserida por RenataCapitu

Cada pessoa que passa na nossa vida deixa um pouquinho delas, um ensinamento, saudade. Aí eu penso em algumas pessoas que parecem não deixar nada, não nos acrescentar nada, mas aí que me engano, essas sim também deixaram um ensinamento: o de não ser como elas.

Inserida por fefabermoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp