Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 875018 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Quando Deus me deu o dom da palavra, a primeira coisa que eu disse, foi mãe.

Inserida por heliomachado

⁠OBRIGADO NOSSA SENHORA

⁠Obrigado minha Mãe do Céu!
Por estares ao meu lado
Sempre que eu preciso.
Obrigado por iluminar
Sempre o meu caminho.
Obrigado por seres a resposta
A todas as minhas dúvidas.
Obrigado pela esperança
Que me dás todos os dias.
E pelo teu amor incondicionalmente.
Amém.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A Face Clara e Obscura da Clareza de Clarice.



Você tem paz Clarice?

-Nem pai nem mãe.

-Eu disse “paz”.

-Que estranho, pensei que tivesse dito “pais”.

Estava pensando em minha mãe alguns segundos antes.

Pensei - mamãe - e então não ouvi mais nada.

Paz?

Quem é que tem?

(Clarice Lispector)

....

Na sequência desta e outras Clarices, hoje, está claro no escuro de tempo sobrio aqui e acolá, eu ,cá comigo, penso na guerra e na Pátria Mãe, no País que não sinto que tenho, já nem irmãos se entendem igual no futebol, na política, na religião e se mata em nome de Deus que inexiste como um Muda.

Por isso, não se respeita a cor da pele e as adversidades da sociedade do consumo, não penso, logo existo!

A moral,está na cabeça e não no bolso ou entre o vão das pernas, é a liberdade no voto consciente.

Outro lembra do sonho, que não acabou, de construir um País que se faz de Homens e Livros.

Não passarão!

Inserida por samuelfortes

Às vezes eu fico pensando, quando é que essa dor vai passar.

Inserida por DaniloMalenee

⁠Timbó Profunda

Eu, poetisa, da cidade vizinha,
te celebro por tudo aquilo que
fostes, és e sempre será na vida.

Ando contando no calendário
os dias da Festa do Imigrante
que para setembro foi transferida.

Eu, poetisa daqui de Rodeio,
te celebro até mesmo
enquanto a festa não vem.

Porque te amo do alto e com
o mesmo balanço do Morro Azul,
És filha bonita de Santa Catarina
e jóia preciosa da Região Sul.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Se eu tenho inimigos, são ocultos,⁠ e
estes são os que mais me preocupa.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Tudo o que eu preciso está em Cristo!

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Sentada no ônibus, eu fico imaginando se em algum momento eu desejei morar aqui nessa cidade.
Me olhando flutuando entre meus pensamentos, vendo que eu construí um castelo de areia, uma ilusão. O sofrimento do outro lado da porta sedento para entrar, eu escuto ele inquieto esperando eu desistir. Muitas vezes eu duvido de mim mesma, refletindo sobre o meu dia a dia. Me vejo como a sujeira de um ralo entupido, por mais que a gente abra a torneira a grade não deixa a gente seguir adiante. Me sinto confusa, como se tudo que olhasse fosse desfigurado e distorcido. Por dentro a coisa é ainda pior, como se em frangalhos a alma esperasse ser liberta do encarceramento.
Eu desejei tantas coisas, eu sonhei tão longe. Mas é como se a minha força fosse drenada, o meu ser estivesse se apagando. Dói tanto, mas é como se eu estivesse anestesiada. Flutuando. Desaparecendo. A sensação de que eu já sumi, mas ainda não.

Inserida por FanteCassia

⁠Quanto maior for a minha fé melhor serão os resultados que eu creio ser capaz de alcançar na vida.

Inserida por artigos_diversos

E eu me pergunto o que teria acontecido
Se estivéssemos juntos
Ainda apaixonados

Bad Bunny

Nota: Trecho da música Si Estuviésemos Juntos.

Inserida por pensador

⁠Um dia eu estava triste e alguém me disse: "você parece um arco-íris, sempre tão alegre e colorida, porque você está assim hoje?", e eu respondi "o arco-íris as vezes falta cor e tudo fica em preto e branco".

Inserida por alicerocha

⁠Sua felicidade para mim, sempre vai ser maior que apenas a vontade de lhe ter.
Hoje eu tenho em mente que o maior prazer e a maior conquista é poder ver quem eu amo feliz. Independente de ser ao meu lado ou de outra pessoa, por desejar que em suas escolhas, possa se realizar; encontrando e vivendo o que sempre sonhou para conseguir.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Eu me desenvolvo na medida que compartilho meu conhecimento.

Inserida por MarizaMattos

“⁠Eu penso que a vida é como um buraco, quanto mais tempo, mais você afunda.”

-Marcos Neto

Inserida por marcos_neto

⁠Apanhar da chinela da mãe é bem melhor do que apanhar da vida.. ah que saudade de ser criança.. eu era feliz e não sabia..

Inserida por bebelia2000

⁠Se aparecesse uma gota d'água a cada vez que eu pensasse em ti, eu navegaria por um oceano infinito.

Inserida por poroutis

⁠Quando aceito os eventos negativos eu aprendo e me torno sábio.

Inserida por silvio_guimaraes

⁠Felicidade É Ter Tudo Aquilo Que Eu Sempre Quis
Felicidade É Repartir Tudo Que Eu Sempre Quis, Com Alguém Que Eu Nunca Antes Vi

Inserida por WalterViana

Eu escolhi ser enfermeiro cardiologista.

A enfermagem é uma arte e o principal instrumento é a dedicação e o carinho pela vida humana!

Nós, os enfermeiros, somos como anjos da guarda. Estamos sempre perto das pessoas que precisam, vigiando e cuidado das suas frágeis vidas… O coração representa a essência do amor, carinho desta profissão, que muitas vezes não somos reconhecidos, mas o sentimento de gratidão não se compara a nada, apos aquele sorriso do sei cliente, após ser bem cuidados. E eu escolhi ser o seu maior escultor, para melhorar ajudá-lo a bater melhor.
Lembre-se de que nenhum dos grandes homens e mulheres conseguiram alcançar seus objetivos sem dificuldades. Não seja fraco, não desista, não se entregue ao desânimo, tente hoje e se não nada acontecer tente amanhã e continue tentando!
Que vc chegara nos seus objetivos. Creia ele Deus, pois este nunca nos abandona.

Nos somos os escultores da beleza do cuidar.
Nos esculpimos o mais lindo órgão...

O coração

Inserida por enf_francisco_paulino

⁠Goste como eu
Goste das ondas do mar, da noite, do brilho das estrelas, do azul dos céus, do arco-íris, do sol que nos aquece, do vento que sopra alegrando as folhagens dos vegetais.
Goste da passarada que nos conduz á alegria através do seu canto, das borboletas que nos enchem de júbilo com seus coloridos encantadores. Goste das manhãs sombrias, dos peixinhos que vivem a nadar nas profundezas dos rios e oceanos, das tardes harmoniosas, cheias de paz e sossego.
Goste do anoitecer tranquilo e invernoso, dos lagos azuis, cujas águas proporcionam aos seus lindos cisnes a nadarem calmamente, das esplendidas cachoeiras e de suas águas que caem volumosamente num verdadeiro espetáculo da natureza, das ilhas perdidamente em suas dimensões e grandezas, das montanhas e florestas.
Goste das coisas mais simples que existem, pois nelas estão a beleza.
Goste dos animais diversos que fazem parte desse conjunto infinito “ a mãe natureza”, dos guris e seus sorrisos puramente espontâneos, de você mesmo.
Goste da vida, do ser humano que lhe cerca, da paz que nos faz bem, da harmonia que nos alimenta o espírito, da esperança que nos fortalece em cada manhã, da fé que nos leva a acreditar no maior poder universal,
"Deus". quão se revela a cada instante ao nosso redor de forma autêntica para que possamos enxergar seu amor.
Goste do gosto de gostar verdadeiramente.
SOCORRO BESSA

Inserida por escritorabessa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp