Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Para ser sincero,
De você eu espero,
Aquele sorriso encantador,
Transmitindo alegria e amor,
Só pelo fato de eu recebe-lo,
Já ganhei o dia.
Cara hoje em pleno dia 20 do ano de 2012, eu aprendi que posso ama pra valer, o amo já foi meu pior inimigo, eu tinha ódio de todos eu era um cara que não gostava de ninguém, cara eu não gostava nem de mim, e motivos sô eu sei, mais hoje foi o dia que eu parei pra pensa que eu posso ama, eu amo, a 3 pessoa que namorei foi a unica que amei, ela realmente e minha princesa, ele e minha ruivinha, e minha tudo,isso basicamente não e coisa de um cara que adota o sobrenome stronda ta falando... mais quer saber? foda-se a stronda, stronda so o sobrenome, a era de eu machuca muitas pessoas ja passou! agora sou simplesmente melhor do que "ITALO"
Certamente existem várias pessoas da mesma idade que eu que possuiem muito mais coisas que eu. Certamente muitos da minha idade não vivem seus dias com mesma intensidade que vivo os meus, não aprenderam o que já aprendi com a vida, e nada sabem sobre pessoas, sobre amar, pois, vivem para ter, enquanto este pobre aqui vive para ser.
Outro dia eu pensei: "acho que me faltou humildade em alguns momentos na vida". Porém, quando me deparo com o desdém de algumas pessoas vejo que sou humildade em demasia. Na verdade mesmo o melhor é você parar e pensar onde errou e concertar os erros sem se importar com os outros. "Parafraseando" um texto... Estou aprendendo com as palmeiras, que embora recebam o golpe de ar mais intenso, nunca caem! Podem até ser levadas próximo ao chão, mas se erguem novamente e permanecem de pé, até que venha outro golpe, que tentará novamente derrubá-la!
Uma nova amiga disse que eu sou meiga. Meiguinha. Nunca tinha ouvido isso antes. Meiga. Já ouvi que sou bruta, difícil, fechada, tirona, verdadeira. Mas meiga nunca. Perguntei a pessoas mais próximas o que elas fariam se alguém dissesse que eu sou meiga. Elas riram, e isso não me irritou. Surpresa. Sou meiga e não me irrito mais tão a toa assim.
Já minha irmã caçula falou que eu não tenho sentimentos. Sou meiga e não tenho sentimentos. Devo ser sentimentalmente bipolar. Ou multipolar. Alguma surpresa?
O tempo fez eu prender-me, simplesmente lento para quem chora, é devagar pra quem busca a felicidade, e muito rapido para quem aproveita e tem fé, mas para quem se apaixona o tempo...não existe...e para quem vive és unico (presente)!!!
Rancorosa?É, eu sempre fui desse jeito... afinal ninguém é perfeito e todos temos defeitos,querendo ou não.
Quando eu estava por volta dos meus quatorze & quinze anos, descobri que havia uma coisa dentro de mim.
E descobri que essa coisa dentro de mim era infinita... Você poderia entrar no âmago de todo o meu ser... E buscar, procurar & procurar...
Eu acredito que todo mundo é assim. Tem essa coisa... Esse poder, isso que faz nós tornarmos seres humanos únicos, especiais.
O impensável... O incomensurável e foi isso que agreguei a minha dança!
Se só por pensar em matar uma pessoa você já a matou, eu já matei, enterrei e fiz até missa de sétimo dia.
Os dias são para nós modificar a cada dia,
Penso ne um futuro em que quando eu olhar para
Baixo e ver as lutas que vencera as batalhas que o Senhor me ajudou, sinto que meu coração almeja o bem e dele so provera o Amor.
"Eu só quero que quando lembrarem de mim inevitavelmente lembrem de você, pois onde eu for você estara comigo, ao meu lado, dentro do meu coração e no brilho dos meus olhos"
21/09/12.
As vezes perdemos tempo procurando alguém perfeito.. Eu particularmente procuro alguém que me faça sorrir. Depois dos desentendimentos é essa capacidade que faz a diferença.
Hoje eu percebi que tudo está como deveria estar.
Logo ao acordar eu sempre faço minhas orações.
Mais o que mais me deixou feliz foi quando percebi que no Pai Nosso já peço praticamente tudo que necessito.
O que mais me chamou atenção foi quando um pouco antes eu tinha pedido algo que com certeza seria um conflito.
Quando falei “LIVRAI-ME DE TODO MAL, AMÉM”. Ai percebi meu erro.
Por que pedir algo que não é do meu merecimento??????
Hoje está assim: “É muito solteiro apaixonado, e MUITO casal fingindo que se ama"
Minha felicidade jamais poderá depender de algo que eu possa perder, ate por que Quem te ama não te muda, te completa.
Sei que pode ser difícil para mim, mais a verdade é que não vale derramar lagrimas pelo que não valoriza o meu sorriso.
E a cada dia tenho mais a agradecer por que minhas orações têm sido atendidas e eu ainda achava que o problema era eu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho