Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
talvez eu esteja em um mar amargurado de ódio e amor , uma mistura nada agradável , mas essencial a quem esta confuso por amar demais . amor muitas das vezes é o sentimento que nos cura , mas em meu caso está sendo o que me envenena , tenho me entregado ao máximo a alguém que não não me dar o mínimo , seria esse o castigo divino por meus pecados? me pergunto todos os dias.
E se, no fundo, os amigos fossem reflexos, os amores ecos, e o 'eu' a origem do universo que insiste em renascer?
"Eu tenho tantos sonhos que, ao deitar, sonho acordada; enquanto durmo, continuo sonhando, e ao acordar, a cada dia, meus sonhos ainda me acompanham."
Ser eu tem sido cada vez mais difícil. Pisco os olhos e me perco. Sinto falta e me esqueço. Olho para o espelho e já não me vejo mais.
eu morri um pouquinho hoje. um pequeno pedaço se desligou e partiu para bem longe. em um dia se vai a esperança e no outro a felicidade, porém a fé ainda está aqui. fé que um dia a esperança volte e traga junto mil pedacinhos de mim.
Eu senti que era o fim quando em vez de sentir saudade, senti alívio. Os sentimentos mais lindos se foram e ficou o vazio de abraçar quem não aquece. O fim veio vagarosamente e tomou conta de nós dois. adeus.
Estou em uma fase da vida que se você quiser partir eu o levarei até a porta. Talvez, eu até sinta saudade, mas a maturidade me fez enxergar que a vida é muito mais do que viver um roteiro que não se encaixa.
Existe muita saudade em mim.
Uma delas chega a doer a alma. saudade de ser quem eu era. de sonhar acordada com a vida.
Em instantes o pouco que eu sinto vira muito, o muito me consome e eu busco por você.
Na sala, no quarto ou em qualquer canto que ainda tenha o encanto dos vestígios seus.
No início, eu pedi no decorrer do tempo, insisti no final, decidi partir.
Você disse que era egoísmo.
Mas onde estava você durante esse tempo de solidão?
Foram longas as noites sem você, o cansaço fazia morada em mim.
Meus olhos fechados memorizavam nós dois e as dúvidas ameaçavam o meu psicológico.
Onde você estava?
Como estava?
Infelizmente as respostas vieram tarde, eu já havia partido.
Mas algo ainda atormenta o meu peito.
Onde estava o seu amor?
um belo caixão
se algum dia eu morrer
taquem rosas negras em meu caixão
para mostrar toda a minha obsessão
meu amor amargurado
mas também belo e sincero
um amor louco e sofrido.
não quero flores coloridas
nem bonitas
quero flores de amores
de amores sinceros.
desejo um lindo funeral
sem beleza igual
sem cabeças abaixadas
pois quero ver lágrimas derramadas.
quero poemas em minhas mãos
rimas em meu tumulo
e versos em minha lápide.
(se algum dia eu morrer, realizem meu sonho
o sonho de todo poeta.
de se livro escrever.)
"Eu queria que você pudesse voar
pelos ares da minha rua nos lares mais próximos até encontrar minha casa e pousar calmamente em meus braços.
Porém, com muita fúria tu beijarias a minha boca em um descompasso engraçado acertando o meu peito
e perfurando friamente o meu coração."
É que eu gosto do jeito que você vem chegando, de mansinho e devagarinho me envolvendo completamente em você.
E nessa conexão a gente se encontra e os nossos corpos se entendem por completo.
Nessa hora o brilho do seu olhar toma conta do lugar e eu me amarro olhando cada traço do seu ser.
Pela claridade da rua eu analiso melhor as suas curvas e em cada toque labial as nossas almas se conectam de uma forma genial gerando mais desejo de te sentir e de permanecer eternamente ao seu lado..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho