Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Eu tentava colocar tudo no lugar. Eram tantas as coisas que eu estava sentindo. Em determinado momento eu tinha tanta raiva de você, de tudo que me fez passar, de tudo de bom! Mas aí eu também sentia raiva de mim, raiva por eu ter acreditado, por eu não ter dado um basta, por ter seguido em frente mesmo sabendo que alguém ia se machucar. Depois a raiva passava e eu sentia amor e te amava cada vez que lembrava de algum detalhe teu, um jeito de sorrir, de falar, de olhar, de ajeitar o cabelo e até mesmo de me dar uma bronca e então a saudade aparecia, e eu sorria e chorava, sorria por tudo que vivemos e chorava por ter acabado. Eu nunca fui boa em colocar pontos finais, você sempre soube disso... Mas depois passava, sabe? tudo passa! E ficava uma sensação de vazio, de falta, uma saudade de você, saudade de nós. Hoje eu vejo que não teria dado certo de qualquer forma. Mas bate uma saudade quando eu penso que talvez, uma vez em um milhão ou mais, poderia ter sido diferente.
Você estava falando de sua vida para um garoto, eu estava do lado e tenho certeza que eu me lembro mais do que você disse para ele, do que ele se lembra.
Hoje eu acordei com uma saudade tão grande de gente que entende a gente. Saudade de se auto-entender, de entender.
Então eu comecei a entender: Tudo com ele era tipico. As brigas, as confusões, as alegrias... Tudo se assemelhava a personagens ensaiados. Então eu desisti! Monotonia não é comigo.
Eu fico imaginando como seria mágico se por uns instantes da noite todas as pessoas se retirassem de suas casas e observassem o céu. Quando eu o observo, sinto Deus me acolhendo e eu sei que tudo vai ficar bem; Seria lindo se todas as pessoas se sentissem assim.
Estou em terra estrangeira mas eu vim do Nordeste, terra cearense, la as pessoas sao calorosas e simples, isso nunca vai sair de mim! - Brasileira com muito orgulho & Cearense mais ainda!...
Eu quis te roubar pra mim, mais alguém te roubou primeiro.
Denunciei ao coração, mais a razão me fez desistir de te encontrar.
Com certeza você está livre.
Comigo, viveria eternamente preso em meus braços !
Foste tu que pediste,
agora serei o inalcançável,
o inabalável,
serei o eu que sempre fui.
Sem tu!
Você será pra mim como
o sopro no ar ou
a chuva no mar.
Serás insignificante,
serás quem sempre foi,
serás tu!
Tem uma coisa que eu sempre me pergunto:
Qual a forma mais fácil, ou a pior, de aceitar a perda de quem amamos?
Quando a pessoa morre, somos obrigados a nos conformarmos, e vivemos cada instante desejando que tal fatalidade não tivesse ocorrido, pois se ainda estivesse vivo, teríamos momentos perfeitos, cheios de felicidade, sem dor...
E quando a pessoa simplesmente parte, nutrimos esperanças que ela pode voltar um dia, trazendo nosso ar de volta, jurando nos amar. Mas ela não volta, e você sabe que ela encontrou felicidade em outros caminhos, longe dos seus.
Isso vale para amigos, família, amantes...
Em ambos os casos, a dor e a saudades são imensas.
Quando ela parte porque quer, ainda temos o agravante do egoísmo e do orgulho ferido, por sabermos que quem amamos encontrou felicidade longe de nós.
E quando morre, é nosso ego que comanda, dizendo que a pessoa em quem projetamos nosso amor seria feliz e plena conosco.
Então, o que é pior?
Sofrer sabendo que quem amamos não vai mais voltar, e tal impossibilidade foi imposta pela morte?
Ou saber que ela até poderia voltar, mas não quer, então sofremos sua morte figurativa?
Ei, você está aí?
Sempre estive
Podemos conversar?
Claro
Eu seria um chato se viesse lhe pedir algo?
Já pediste...
Desculpa, sabe como tenho andado ultimamente, né?
Sei, e sei que sempre está como quer estar.
Verdade...
...
Quer sair comigo? O céu deve estar estrelado...
Já havia lhe chamado agora a pouco, mas ignoraste-me.
Desculpe-me
Mas vamos lá, podemos ouvir um pouco de música também
Verdade, então, vamos?
Vamos
...
Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, vou te deixar sem mim quando me pedir isso por meio de um temperamento ruim, um humor esgotado, ou apenas um olhar desapontado.Permanecerei sentada no sofá pra te esperar tomar café da manhã no jantar, pra cantar rock in roll no chuveiro, pra segurar no seu rosto e ter crises de carências, pedindo beijos , abraços, cafunés. Estarei aqui por nossa bagunça, pois você é confusão de sentimentos, de adrenalina, de afeto, de dependência, e eu amo isso, amo estar confusa por você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
