Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Alguma coisa sempre muda lá no fundo. Bem no fundo desse poço. Eu sei. Você sabe e sabemos que nada será como antes. Há coisas que se vão e não tornam, nem retornam, viram memória, lembrança, saudade nessa tênue linha do tempo.
Eu sempre acreditei que o dinheiro poderia me dar tudo; Que o luxo e os prazeres me levariam a felicidade, mas depois de uma vida em tal busca, eu me pergunto: O que é realmente uma vida de luxo? Quem decide o que realmente é prazer? Tal busca me levou até o momento que estou, aonde só agora eu fiz a descoberta mais importante de minha vida, a felicidade somente pode ser encontrada em um verdadeiro amor.
Um dia eu quis falar
No outro me expressar, com certa idade comecei a engatinhar.
Cai
Pra levantar, ouvir pra depois falar
Aprendi com meu errar!
É no fim que tudo pode começar, aurora rair
A escuridão é um lar, o sol vem queimar
Mentes confusas, rimar.
Se libertar!
Correr dentre o mar
Luz e treva num só lugar, abra a boca pra silenciar
Viva o expressar!
Todo o tempo que eu
disperdicei com você
Toda a merda que você me
fez passer
Estou indo pra reabilitação
porque tudo o que nós
tivemos
Não significou nada pra você
Hoje vejo o quanto sonhei
Sonhos errados
Sonhos mal arrumados
Sonhos sonhados só
Hoje eu entendo que
nada era real
Tudo que pensei, senti
vivi, sonhei não passou
de um sonho sonhado só.
Hoje não preciso de você!
Basta a minha presença
Para eu ser feliz
Hoje! 20/04/2015
Sei lá, eu poderia escrever coisas, falar como me sinto, ou o que penso. Mas acho que está passando aquelas palhinhas dos filmes de faroeste na minha cabeça nesse exato momento.
Por um amor, vale chorar. Pelo amor, vale lutar.
Por um amor, vale cuidar.
Pelo amor eu ti digo; não saia gritando para o mundo inteiro ouvir que você tem um amor, mais saia gritando para o mundo inteiro (que você sabe amar), que você ama.
Eu o escolhi nos meus sonhos, o trouxe para a minha realidade e coração. Todavia, antes de tudo isso, já havia em mim os indícios que me apontavam em sua direção.
Eu te mostrei meu coração e você viu o melhor de mim,
É estranho sentir assim, amar a alma de alguém,
É por isso que eu insisto em acreditar.
Eu ando embriagada, cambaleando dentro de mim,
Pendurei sonhos nas linhas do destino,
Guardo pistas sobre você,
Só pra descobrir um pouco dos teus segredos,
Que hoje me devoram.
talvez se pudéssemos saber o dia de nossa morte viveríamos mais felizes diríamos mais ''eu te amo'' valorizaríamos as pessoas que estão conosco sempre ao nosso lado..e provavelmente seriamos pessoas mais felizes mesmo não tendo muito tempo de vida..
SELECIONANDO... PESSOAS!
Aqui estava eu pensando em coisinhas da vida...As que nos acontece quando fazemos força pra sorrir... Certeza, só uma: ela, a vida, apenas tem que ser vivida! Pessoas?
Bem, já carrego, faz tempo, um grau íntimo de seleção!
Aqui dentro do meu peito eu carrego uma montanha russa, e como toda montanha russa que funciona direitinho tem momentos em que se está no topo e em outros lá em baixo. Afinal, não são assim os corações humanos? O meu é, uma verdadeira montanha russa!
Você gostaria de entrar nele?
Eu queria beber você inteiro como se bebe vinho,
Até a última gota,
Brindar com o corpo, explodir seu prazer.
Se Cristo amou quem os crucificou; Por que deixaria eu, de amar aos que apenas me viraram as costas ?
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho