Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 886195 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Já tropecei varias vezes, eu também já vivi uma perdição sem direção como também já deixei de ver ou sentir o obvio;
Não queira comprar o incerto para exportar sentimentos poucos desejados, pois os sentimentos não são jogos de simulação;
Não sou o senhor das verdades nem o coordenador das razões intermináveis, mas sou real com minhas palavras acalentadoras;

Inserida por JULIOAUKAY

E toda paz que eu precisava,encontrei no teu olhar.

Inserida por Taislacerda

Faço-me de forte,mas ainda doí. E de que maneira esta dor é maior que eu nem sei explicar.
Quero acreditar que o amor é a melhor coisa da vida,mas foi o amor que me fez dar a pior queda da minha vida.

Inserida por Taislacerda

E se houvesse um remeço,eu reescreveria todas as frases,versos e rimas,traria toda felicidade do mundo ate você.
sorrisos e abraços,traria os melhores beijos,melhores dias,manhas e noites.
daria,enfim o amor que todos esperam "amor eterno",te amaria a cada dia como se fosse o ultimo,ate ter o ultimo suspiro de vida.

Inserida por Taislacerda

Volta e meia eu me surpreendo sendo manipulado por mim mesmo, minha angústia, minha tristeza, minha magoa, raiva, meu desanimo, meu ciúmes ... É quando eu percebo que todas essas coisas são minhas, que adquiri ao longo do tempo e que me fazem caminhar a passos tortos, tortuosos, desequilibrado.
Ai me vem uma, das parábola do mestre; Orai e vigiai, observo, não nessa mesma ordem pois me vigio, percebo, mudo, melhoro, cresço, oro e agradeço.

Inserida por JulioRamos

Hoje, eu consigo transmitir tudo que eu aprendir com meus erros,
assim dando brilho aos meus acertos.

Inserida por AgailtonSilva

Queria deitar com o mesmo sono que eu levanto!

Inserida por LeeticiaSilva

Será que existe amor??? O quê é essa palavra??? Ham, ja sei, é aquilo que eu sinto pelo meu filho, e pela minha mãe...

Inserida por ivander86

Prefiro que eu morro primeiro do que a minha mulher, porque só assim terei a certeza que meu flho será bem encaminhado...

Inserida por ivander86

Às vezes as pessoas acham que eu sou ruim, mas a minha ruindade me fez achar amigos incríveis que hoje não se esquecem de mim.

Inserida por Davipensa

Se amar fosse pecado, estou convicto de eu seria o pior de todos pecadores.

Inserida por Gaudencioalexandre

Sabe, eu tenho a sensação
que antes de você,
nada aconteceu
de tão bom pra mim.

Inserida por brunadevantier

Se eu fosse homem, amaria com tanta intensidade as mulheres que nenhuma delas teria tempo em pensar em traição.

Inserida por PoetaDantas

Durante todo esse tempo procurei razões pra me explicar minha maior dúvida:Quem sou Eu?Eu...Sou um erro,que se tornou uma criação imperfeita´que tornou alguem improvável,que se tornou algo intolerável.Porém Nunca,Jamais....Incapaz

Inserida por jhessicaferraz

''Amiga''-menina linda que eu conheçi,mais perfeita que eu conheço mais é tudo que eu mereço.

Inserida por daanieel

Aki o recalque bate & volta se tu tenta mim derrubar eu te derrubo primeiro

Inserida por Michellygostosa

Eu fui sua quando você tocou em minhas mãos.

Inserida por lailamonteiro

Eu nunca trai e nunca fui traido se eu um dia se casa serei um bom marido

Inserida por Darkyn1

Eu sou forte o bastante para chorar

Inserida por FernandaWieczorek

Normal eu se sentir sozinha em lugares cheios de gente ! E me sentir completa quando estou no meu quarto com o meu Deus !

Inserida por FernandaWieczorek