Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Já tropecei varias vezes, eu também já vivi uma perdição sem direção como também já deixei de ver ou sentir o obvio;
Não queira comprar o incerto para exportar sentimentos poucos desejados, pois os sentimentos não são jogos de simulação;
Não sou o senhor das verdades nem o coordenador das razões intermináveis, mas sou real com minhas palavras acalentadoras;
Faço-me de forte,mas ainda doí. E de que maneira esta dor é maior que eu nem sei explicar.
Quero acreditar que o amor é a melhor coisa da vida,mas foi o amor que me fez dar a pior queda da minha vida.
E se houvesse um remeço,eu reescreveria todas as frases,versos e rimas,traria toda felicidade do mundo ate você.
sorrisos e abraços,traria os melhores beijos,melhores dias,manhas e noites.
daria,enfim o amor que todos esperam "amor eterno",te amaria a cada dia como se fosse o ultimo,ate ter o ultimo suspiro de vida.
Volta e meia eu me surpreendo sendo manipulado por mim mesmo, minha angústia, minha tristeza, minha magoa, raiva, meu desanimo, meu ciúmes ... É quando eu percebo que todas essas coisas são minhas, que adquiri ao longo do tempo e que me fazem caminhar a passos tortos, tortuosos, desequilibrado.
Ai me vem uma, das parábola do mestre; Orai e vigiai, observo, não nessa mesma ordem pois me vigio, percebo, mudo, melhoro, cresço, oro e agradeço.
Hoje, eu consigo transmitir tudo que eu aprendir com meus erros,
assim dando brilho aos meus acertos.
Será que existe amor??? O quê é essa palavra??? Ham, ja sei, é aquilo que eu sinto pelo meu filho, e pela minha mãe...
Prefiro que eu morro primeiro do que a minha mulher, porque só assim terei a certeza que meu flho será bem encaminhado...
Às vezes as pessoas acham que eu sou ruim, mas a minha ruindade me fez achar amigos incríveis que hoje não se esquecem de mim.
Se eu fosse homem, amaria com tanta intensidade as mulheres que nenhuma delas teria tempo em pensar em traição.
Durante todo esse tempo procurei razões pra me explicar minha maior dúvida:Quem sou Eu?Eu...Sou um erro,que se tornou uma criação imperfeita´que tornou alguem improvável,que se tornou algo intolerável.Porém Nunca,Jamais....Incapaz
Normal eu se sentir sozinha em lugares cheios de gente ! E me sentir completa quando estou no meu quarto com o meu Deus !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
