Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Queres que desista? Eu desisto. Se isso te fizer feliz, por mais que eu sofra. Queres que lute? Eu luto. Mas não tenho asas para voar, não posso lutar se de repente me tiras o chão.
E lá estava eu, ocupando uma varanda enorme e completamente obscura, sentindo todos os mais terríveis sentimentos.
Essa vida que me faz querer vida!...essa vida que deu sentido a minha vida...
nos teus olhos eu encontro luz pra minha vida..o teu sorriso que me guia quando me sinto perdida.
sua vida que me trás novamente o fôlego de vida quando nao consigo mais respirar..quando a vida me sufoca,a sua vida com um abraço me acolhe e me faz e me faz sentir segura.
quando acho que vou desistir você é quem me faz querer seguir e viver!
Aos velhos e sempre amigos, aos que conservam no olhar sabores da infância, eu lhes dedico a minha eterna gratidão.
Tudo o que eu quero é paz ... quem tem paz tem tudo; tem saúde, tem mantimentos para se manter, tem trabalho, tem família ... tem tranquilidade, paciência, felicidade e, inevitavelmente, contentamento, seja em carne, seja em espírito. Tudo o que eu quero, portanto, é PAZ !!!
uns precisam de 10 dez passos para conseguir algo na vida ... eu consegui tudo na e da vida com 1 só passo: aceitar Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.
LAREÇA: pq biscas tem shorts jeans curtos parecendo calcinha e nada mais?
EU: sei lah mano
deve ser predisposição genetica
Como anda sua vida? Tantas coisas mudaram de um tempo pra cá... Eu só queria saber como você está. Como anda sua vida? Hoje ouvi uma música que me fez lembrar... Eu só queria saber se você também se lembra. Como anda sua vida? Anda me batendo uma saudade, aquela louca vontade de te pedir pra voltar... Eu só queria saber se você voltaria. Como anda sua vida? Ah, minha vida se foi... Se foi cedo demais. Nem me deu tempo de dizer adeus. Se foi e levou junto tudo o que eu tinha. Meus dias ficaram nublados e frios. Sim, fez frio porque a minha vida não pôde me abraçar para me esquentar. Posso suspirar? Agora sim posso te fazer a pergunta certa, sem me atrapalhar: como andam nossas vidas? Espero que um dia possamos nos encontrar, só assim as coisas voltarão para seu devido lugar.
Sem você. Loucamente e desoladamente sem você. Mas vem, vem que eu quero sorrir, vem que eu quero te ver! Quero te ver e mostrar as cem cartas que escrevi para você. A inspiração para elas veio de um rosto lindo, possuidor de olhos profundos que sorriem com os lábios. Lábios que eu beijei. Lábios que me disseram adeus... Meu Deus! Uma palavra tão horrível não poderia ter saído dos meus lábios; quis dizer, teus lábios. Mas pularemos essa parte e voltemos ao foco... Essa inspiração inspirou até meu coração. Sim, ele batia loucamente toda vez que vinha em mente lembranças de seu toque... Ele queria mais, queria o reconforto e o calor dos teus braços envolvendo-me, como antes. Tanto fez que conseguiu – não, ele não conseguiu o reconforto e o calor de volta... Quisera eu, quisera ele. – Ele conseguiu fazer com que minha parte sã, meu inconsciente e meu ego desejassem ainda mais você. Mas eu não te tenho... Pode me dizer o porquê? Não, não diga... Você está aqui para ler as cem cartas que escrevi enquanto estava sem você. Leia, leia todas bem baixinho e diga cem vezes que não vive sem mim e que é meu teu coração.
Me vejo sem saída dentro desse sentimento que me leva sem saber quem sou eu;
Mesmo sem querer eu fico invisível no escuro e te vigio sem ameaças e juras sem pistas no desconforto de paga esse preço;
Em voz alta eu declaro-me a você para sustentar todo o meu desejo de ter você ao meu lado;
Meu Vestido Azul
"Eu estava de azul
quando te conheci
era um lindo vestido de seda azul,
que me deu sorte
porque logo
gostaste de mim.
Em muitas outras cores
tu me viste
mas sempre era diferente
com meu lindo vestido de seda azul.
Hoje,
remexendo no meu armário
vi o meu lindo vestido de seda azul.
E com saudade
lembrei,
que a última vez que te vi
estava com meu lindo vestido de seda azul..."
As pessoas tem uma visão muito errada do que é uma mulher. Só por que eu uso um vestido justo, uma saia curta, um salto muito alto, ou um biquíni minúsculo não quer dizer que eu não preste, que não goste de compromisso, que não sirva pra casar. Só por que eu saí na noite com minhas amigas, pra curtir e dançar, não quer dizer que eu vou pegar todos, e também não significa que eu não goste de jantarzinhos românticos. E se eu pegar todos, não significa que eu não presto por isso, sai e me senti atraída por mais de um cara, tive vontade fui lá e fiz, isso não me faz menos mulher que as outras. Nunca fez os homens menos homens que os outros também. Se fosse assim, só freira ia ser mulher de verdade, e olhe lá. Mas mulher mesmo, é aquela que cumpre com sua palavra, que honra seu nome, que respeita os outros e a si mesmo, que erra por que é humano, mas que corre atrás do seu erro, que resolve seus problemas. Mulher é um estado de espírito, é personalidade, e não a roupa, que eu tenho momentaneamente no corpo.
Eu queria entender o porque de tanto sofrer...
Será que Deus me quer assim? Será que ninguém
se importa mais comigo? Enfim, tenho me sentido assim,
vivendo cada dia mais sem um pedaço de me!
Eu perde a minha vontade de escrever, de comer, de brincar,
caminhar, navegar, andar... É talvez eu tenha mesmo que morrer, morrer de tédio, de insatisfação, de medo, de desgosto, amargura e fracasso.
Quando eu estou com você, tudo muda. O tempo pára. Os problemas desaparecem. A insegurança parece não existir, e quando você me beija, o medo de te perder simplesmente some, como num passe de mágica! Estar com você me faz bem, me faz feliz, me faz ter uma razão a mais para querer viver! Estar com você, é uma sensação unica, e eu quero a cada dia estar com você como se fosse o último dia da minha vida! Eu te amo demais, e não quero te perder jamais!
A unica pessoa que eu preciso ao meu lado, é você! Que me faz rir, me faz chorar, me faz feliz, me encanta, me torna uma pessoa melhor! Eu te amo e passe o tempo que passar, o importante é que isso não vai passar! Você, é mesmo aquilo que me faltava e por você, sou capaz de fazer o que for, para lutar: Lutar pelo seu amor, lutar por você! Eu necessito tanto de ti, que as vezes esqueço de mim! E que me tirem TUDO, menos você!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
