Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 911903 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Te encontrando

Eu encontrei

Tudo que queria

Tudo que sonhei

E hoje eu já sei

Sem você

Eu nada serei

Enquanto eu respirar
E meu coração ainda pulsar,
Eu vou te amar.

Se eu conseguir te deixar
Sem te levar em mim
É porque morri e cheguei ao fim.

Só se eu arrancar meu coração, e lhe entregar para perceber o quanto esse sentimento é verdadeiro. EU TE AMO ♥

Eu quero propagar felicidade e fumar um cigarro nas frias manhãs de agosto.

Sabe o que eu aprendi; A CANA só dá açucar depois de passar por grandes apertos..."

Então você se acha de ferro? se acha um ser divino e eterno?
pois eu sou humano, feito de osso e carne, choro, sinto,
me machuco e sangro todos os dias.
Pra mim cada dia sempre será o mais belo e precioso,
pois sei que ele pode ser o meu último
e não haverá outra chance de se viver.

Tudo por Nada - RPM

Se eu soubesse que ia ser assim
Tudo por nada.
E confesso que eu acreditei em meias-verdades

Você nunca me disse
Te amo
Mas também não disse que não

Enquanto eu fazia tantos planos
Que você nunca vai saber
Nunca vai saber...

Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher

Mesmo assim ainda te amo
Mesmo sabendo que eu
Posso, de repente
Ser o outro
Não posso te esquecer

Se eu soubesse que ia ser assim
Desde o começo
Não teria te ligado não
Mas bem que eu mereço

Alguém tão diferente, brilhava
E parecia querer
Aquilo que eu sempre sonhava
E que você não soube ser
Você não pôde ser

Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher

Mesmo assim, ainda te amo
Mesmo sabendo que eu
Posso, de repente
Ser o outro
Eu não consigo te esquecer
Não posso te esquecer

Se eu soubesse que ia ser assim
Tudo por nada.
E confesso que eu acreditei em meias-verdades

Você nunca me disse
Te amo
Mas também não disse que não

Enquanto eu fazia
tantos planos
Que você nunca vai saber
Nunca vai saber

Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher
Quando você ama alguém que não te quer
Quando há um outro homem, outra mulher...

Ontem eu era um.
Agora a pouco já era outro.
Agora já mudei.
Amanhã, de novo, novo serei...

02/03/12

- Meu paradoxo

O último beijo que te dei ? Sim,eu me lembro . Foi naquela tarde de sol. Eu te adiava tanto, eu não queria aquele beijo de jeito nenhum. Eu te odiava profundamente e me odiava muito mais por esquecer o tamanho da minha raiva ao olhar o seu sorriso,o que fez eu me apaixonar por você. O seu olhos tão doces e seu rostinho de menino. É que eu te odeio 24 h, menos quando estou ao seu lado.
Pois ao te olhar tão de perto,sentindo suas mãos me tocarem,sua voz dizendo o quanto estou bonita,o quanto você deseja meus beijos,eu fraquejo.Eu não sou eu mesma. Perto de você eu desconheço o "não". Não sei parar. Porque a única coisa que para é o mundo ao meu redor. Eu até tento pedir ao meu coração para não bater tão rápido,mas ele não sabe me ouvir. Então eu peço às minhas pernas para que não fiquem tão bambas,mas em vão é. E com o corpo completamente sem controle eu digo "sim". E me odeio por ter gostado tanto de dizer tal coisa.

Eu tenho os meus problemas, você tem os seus.
Variações de um mesmo tema, ateus procurando Deus.
Eu tenho os meus problemas, você tem os seus.
Variações de um mesmo tema, dylan e seus dilemas.

Onde estamos? Pra onde vamos? Onde já se viu?
num retrato, num espelho, no mapa do Brasil...
Qual é seu signo?Que sangue você gosta de sugar?
Qual é o seu limite (se é que ele existe)?
Se não existe, qual é?

No meu intimo ser eu sou o que Deus é, por isso no meu externo agir, quero também agir assim como Deus age.

Eu e esta minha mania de acreditar em tudo e em todos.Nem tudo é verdade,e nem todos são sinceros.

E de seus braços eu faço meu lar, meu porto seguro.

Ela se apaixona por mim e eu me apaixono por ela e
assim pintamos uma incrivel tela,q quebra os tricos de todas a celas.

Quero ser feliz.Quero ser mais eu.Quero pensar em mim pelo menos um dia inteiro.Quero me admirar.Quero me amar.As vezes cansa fazer tudo pelas pessoas e não receber nada em troca.Cansa amar e não ser amada.Cansa sofrer sem um pingo de importância, de preocupação.As pessoas me cansam.Resolvi, decidi ser mais egoísta, decidi dar mais valor ao meu eu.. Cheguei a conclusão de que a vida é apenas um momento, que também terá um fim.Me toquei que não dá assim.Não dá pra me importar mais com os outros do que comigo mesma.Eles nunca vão fazer o que eu um dia fiz por eles.O tempo passa.As pessoas crescem.E acabam entendendo quem é quem de verdade e como são as coisas de verdade.Viva, alguém que está lendo isso.Viva.Pois isso ninguém poderá fazer por você.

Eu adoro quando você fala baixinho no meu ouvido. Me delicio nas suas carícias! Ao teu lado, me cubro de paz, de amor, de ternura.

''Hoje eu consigo enxerga que ainda existem pessoas sinceras e extremamente gentis, duas qualidades fundamentais para ser HUMANO''

Todos me perguntam
porque eu sou tão feliz assim...
Eu respondo: ''porque eu tenho Jesus dentro de mim''

Você nunca achará alguém tão boa como eu. Digo isso porque ninguém vai te enxergar tâo bem no escuro ou pegar na sua mão sem medo de exibir seu próprio mundo, o 'eu' interior, te fazer ligações absurdas na madrugada, rir das suas piadas quase sempre sem graça, entender suas sátiras, ironias ou prezar pelo seus abraços. Dessa vez não haverá promessas,joguinhos ou barganhas. Eu não me importo que você demore, mas quando chegar tenha a certeza e fique comigo.