Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 871395 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu aprendi que os hipócritas sempre erram nos erros que condenam, mais isso é uma questão de tempo!

Eu vivo no tempo da graça, mais a minha Ignorância vive no tempo da lei, porém com Um coração quebrantado reconheço que Sou falho perante meu DEUS é os Homens...

A revolução começa aqui, a indústria treme
Eu sou estranho, mas são todos iguais a mim
Por isso eu sou gigante
Eu poderia ficar muito rico
Eu preciso disso porque eu sinto fome
O dinheiro é um desperdício, só faz rima pobre
A revolução começa aqui, a indústria treme
Eu sou estranho, mas são todos iguais a mim
Sou gigante
Sim, eu poderia ficar muito rico
Eu preciso disso porque eu sinto fome
O dinheiro é um desperdício

Eu tenho uma mente muito perceptiva pra espionagem... afinal de contas eu também já espionei

A literatura muda nossa mente. A cada página virada mais informações a serem acolhidas. Eu leio e escrevo, e depois re-escrevo. Sou um típico escritor brasileirado e diferenciado artista.⁠

Eu sou o que Deus me fez...
Me fez harmonia em meio à toda criação.
Me fez poesia,
Me fez cheia de dons,
Me fez menina
Me fez filha,
Me fez mãe...
Em suma, Ele me fez MULHER!
Minha singela homenagem a todas nós MULHERES...não só por hoje, mas por todos os dias que também são nossos.
🌹CONCEIÇÃO ENES (08/03/19)

Raramente alguém me pede perdão,bem antes de pedir eu já o perdoei.

Eu sempre broto na primavera...

O amor necessita ser exaltado diariamente... Hoje,ontem,amanhã...Eu te amo,tu me amas...

Eu e
Minha sombra...
Tão iguais...
Tão íntimas...
Tão companheiras...

Dizem que sou terrível, mas eu sou sensível.

Ou eu encontro um caminho ou abrirei um.Pensando e afiando o meu machado. Quando me levantar árvores irão cair.

A MULHER QUE EU QUERO

É a Mulher empoderada pronta para tudo, é a mulher que pode ser o que quiser ❣️ Mulher madura, segura, intensa e que sabe o que quer, Mulher Admirável, Interessante, inteligente, Inspiradora capaz de mudar o mundo.

⁠Deixa eu ser o teu
Abrigo,
nos dias ruins...
Deixa vai ?

⁠ Depois que a noite me confrontou eu descobri que sou luz, então, passei a movimentar-me em todas as direções sem medo da escuridão, aprendi a ser girassol.

⁠Se, a vida é palco do maior espetáculo já visto, eu abraço a oportunidade do estrelato e aceito protagonizar a minha história, não quero ser apenas coadjuvante dela.

⁠Eu me amo de um tanto que mesmo que você me amasse, jamais o teu amor chegaria aos pés do amor que eu sinto por mim. E tem mais, eu não só me amo como tenho um tremendo orgulho do meu passado e da pessoa que eu sou hoje. Logo, o teu amor não me faz nenhuma falta, porque ele seria apenas um bônus e não uma necessidade minha.

⁠Tudo que eu preciso saber para chegar ao meu amanhã com confiança e sem medo, eu já sei: foi Deus que o preparou e se foi preparado por Deus, eu não tenho motivo algum para temê-lo.

⁠Eu te desejo a paz, a alegria leve e simples de um dia feito de luz.

⁠Você diz que eu me satisfaço com pouca coisa. Mas se o que você chama de pouco são as coisas que o dinheiro não consegue compra, você tem toda razão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp