Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Não que eu seja mais uma garota de 12 anos, apaixonada e querendo pagar de garota desapegada, livre, leve e solta. Jamais. Mas, oh, tenho 16 anos, e só eu sei o quanto já quebrei a cara, por uns e outros ai. O quanto já passei noites em claro chorando, escrevendo, e ouvindo Paula Fernandes, Jorge e Matheus e derivados. Que tipo de pessoa escuta Paula Fernandes? Nem dela eu gostava, oras. Trancada no quarto, ou no banheiro. Sentada na sala ou na cozinha.
Dei um basta, cortei. Fui do tipo açougueiro ao cortar todos os excessos, e olha, foram muitos. Pés no chão. Cabeça firme. Lado fria, calculista e observadora. Romantismos á parte, foco nas coisas realmente importantes e desvios á parte. Eu posso muito bem colocar meu lado Serena em ação, mas eu preferi me calar, e deixar que as coisas fossem indo aos poucos. Porque como eu ouvi por ai, o que importa é a mudança, e não o ritmo. A pressa é inimiga da perfeição.
É difícil você demonstrar amor quando não tem reciprocidade, mas é esse amor que eu quero ter, aquele amor que independe de circunstâncias.
Muitas vezes,eu não tenho minhas respostas.Más tenho um Deus comigo, que me dá forças e me mantém de pé, e faz em mim uma vontade infinita, de crescer.Sei que através desse crescimento,acharei minhas respostas.
SOU FELIZ DESDE QUE VOCÊ APARECEU EM MEU CAMINHO E EU TENHO PLENA CERTEZA QUE NÃO FOI POR ACASO.DEUS SABE O QUE FAZ...
Não sei de tudo. Na verdade, eu não sei de nada.
Não sou o senhor da razão.
Pelo contrário, estou todo errado na maioria das vezes.
Errar, reconhecer que sou falível,
e procurar aprender com os erros
é, talvez, uma de minhas únicas virtudes.
Te Quero...
Te quero comigo, só não posso expressar o que sinto.
És tudo para mim; sem ti eu não vivo, e contigo eu não respiro. Falta-me ar só de pensar, como não pode este amor acabar?
Sofro calado, te imagino aqui do meu lado. Como pode a vida assim me julgar? Mas garanto, que minha vida desse jeito nunca vai acabar. Pois nem mesmo o TEMPO tem a FORÇA de destruir o amor em que minh'alma há!
Onde Estás?
Eu quero um romance
Que não seja só um lance
Que seja pra vida inteira
E que esse alguém eu sempre queira
Junto a mim
Que me faça sorrir
Quando eu quiser chorar
Que me tire do chão
E me diga sempre não
Quando eu pensar que não me amas
Onde estás que se esconde assim?
Não vê que padeço a te esperar?!
Nunca sonhou que anseio teus afagos?
Eu sei que terás apresso e desejo por mim
Mas não importa se vai demorar
Pois será eterno
Então,
Eu espero...
Eu sou diferente de todos vocês:
Não procuro viver debaixo de esperanças ou crenças.
Procuro viver debaixo de objetivos e perspicácia.
Eu nunca disse à você o que eu sentia, eu nunca fui atrás de você. Nao sei se chamo de orgulho, mas no final foi ele quem me livrou de tudo isso, de voçê. Nao tenho porque sentir vergonha, eu iria sim. Eu bem que poderia dizer que sentia a sua fala só que voçê não mereçia saber. Eu sofri sim e muito não négo. Eu pedi a Deus que acabase com a dor para que eu pudesse ser felíz e ele me atendeu tirando voçê da minha vida.
Querer, eu queria, mas não sabia como mudar
Pelo menos o fim do dia que tão lindo pretendia,
Mas que parecia que desaparecia, que insistia em
Ficar dormindo, enquanto assistia que se esvaía,
Que ia sumindo, subindo e a noite vindo, caindo!
Guria da Poesia Gaúcha
Eu não falo o que as pessoas querem ouvir, eu falo o que penso. E isso me faz ser indesejada em muitos lugares.
As vezes eu me desmancho, a verdade é que eu nunca disse que era forte, mas minhas lágrimas não traduzem o tamanho da minha força. Não me julgue pelo que vê. Minha força vem de dentro pra fora. E eu costumo enganar muita gente que me subestima ao me desafiar. Sou filha da coragem e meu lema é ir até o fim.
Eu sou o tipo de pessoa que vai vê mil injustiça e vai se indignar mil vezes. Não existe situação ruim que eu me acostume. Infelizmente existe muita gente desumana por ai.
Você não precisa amar tanto os bichos como eu amo, mas você tem por obrigação respeitá-los, e se você não faz isso, nunca terá o meu respeito.
Se eu comprar o APARELHO DE GINÁSTICA 5 MINUTES SHAPER POLISHOP e não ficar com o corpo da mulher da propaganda eu posso ir reclamar no Procon?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
