Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 913318 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu não sei exatamente se vai dar certo, mas eu sinto que poderemos sim ser felizes para sempre e é nesta expectativa que eu vou me casar, com a expectativa de que seja eterno.
Eu não quero fotos, nem flores, nem buffet, eu não quero brilhos, nem arranjos, nem luzes, eu apenas quero me concentrar que a nossa união seja de fato um compromisso firmado por nós dois.
É desafiador casar depois dos quarenta anos, é uma maturidade sem fim. Não existe briguinhas por ciúmes, não existe alguma negligencias da solteirice, de querer estar solteiro e na farra.

Inserida por Arcise

Eu não me lembro de ter lido sobre casamento aos quarenta, não me lembro de ter tomado alguma referência, a única coisa que eu me lembro é de que senti que era o momento de casar.
Ele é irresistível, apaixonante, gente boa, sincero, leal e tem todas as qualidades de um homem admirável, ele é fruto de uma relação respeitosa e aprendeu que isso era uma família de verdade.
É uma revelação em tanto o que vou dizer, mas o amo com todas as minhas forças, ele dá sentido à minha existência, faz de mim um ser melhor, está disposto a construir nossa casa sobre a rocha.
Eu fui bem sucedida na escolha, confesso que tenho certeza que acertei, sinto-me feliz e plena com a nossa caminhada juntos, sei que posso contar com ele e sei que ele pode contar comigo sempre.
Minha respiração para por alguns momentos quando o sinto bem perto de mim, existe uma química inexplicável entre nós, algo que transcende, algo que nos faz querer estar juntinhos sempre.

Inserida por Arcise

Já tive de muito do que me arrepender
Eu na verdade me arrependo de tudo
Não posso dizer que meus erros sejam grandes
São erros simples, erros bestas

Olho pro mar, e o mar olha pra mim
Vejo o céu e o céu me vê
Na verdade vejo tudo, mais não vejo nada
Apenas observo, não presto atenção

Meus erros são esses
Não vejo o que tem que ser visto
Vejo o que não pode ser visto
Que idiota eu

Olho alguém e esse alguém me olha
Vejo atentamente o observo
Entrego-me em seu olhar
Desdobro-me em sua face

Imagino tudo, pairo a espreita
Olho e vou, vou e olho
Entrego-me, me entrego
Esse é o meu erro, me entregar.

Inserida por enoixlipi

Eu não consigo pensar em uma razão para sair da cama de manhã.

Inserida por dicke2s

Eu queria gravar você falando "ACOOORDA, ACOORDA SE NÃO VOU TE JOGAR DA CAMA" para ser meu despertador. Não por que sua voz é chata, insuportável e de criança como você me fala. Mas por que eu quero acordar ouvindo sua voz, ouvindo aquilo que me faz sorrir, nem que por 3 segundos. Para que um dia, eu acorde com a mesma voz e você esteja do meu lado.

Inserida por Biiig

Cara, eu sei que você pode estar confuso agora, pode estar se perguntando "Porque eu ainda não estou com ela?". Você pode pensar que tem medo, mas aponta para a cautela. Você pode botar a culpa em seu tempo, mas o fato é que o tempo é seu, você pode modifica-lo, você pode correr atrás. Quando você gosta de alguém, e a quer por perto, nenhuma coisa poderá te impedir. Só você mesmo!

Inserida por Biiig

Mas eu sabia que meu sonho não teria sido em vão.

Inserida por EllenFaccioGrando

dizem os "fortes" que os "fracos" é que choram, mas eu digo que não. porque na verdade somente os fortes tem coragem para demostrar o que sentem.

Inserida por jessika0609

As ofenças nao me atigem! Sabe porque?? Porquê eu sou o que sou porque eu quero, nao para agradar ninguém.

Inserida por EmDesenvolvimento

Não pense em mim como apenas amigo, eu sinto mais que amizade.

Inserida por indiretasdeamor

O que mais eu vejo são pessoas que não se dão ao respeito. E pessoas que não se dão ao respeito não merecem ser amadas, pois elas não se amam a ponto de não se darem respeito

Inserida por Flavinho2

Não vejo vantagem em saber tudo. Eu não sei muito, eu não sei nada, eu sei o que me importa. E ainda me amo por isso.

Inserida por rosadesaronmorais

Chuva que molha a roseira
não é que eu queira
suas águas no meu chão,
mas não desperdice tanta lágrima
assim em vão...

Inserida por dohrds

Que eu não perca o viço, que não esqueça o vivido e me sinta ancorado.
A vida se rompe todos os dias.

Inserida por rosadesaronmorais

"Eu me acho muito corajosa, porque sempre faço coisas que a maioria das pessoas não tem coragem de fazer! Arriscar ! "
N.P.Braga

Inserida por NPBraga

"E eu sei que tentei! E muito! Só eu sei o quanto foi difícil! Só eu sei o que passei. Eu não sou de desisti fácil. Por isso cheguei ate o ponto, de ver que não valia mais a pena!"
N.P.Braga

Inserida por NPBraga

Tudo vai ser silêncio

Tudo vai ser silêncio
E eu não consegui te encontrar.
Jaz um amor que não teve começo
não teve meio
não teve fim
teve apenas uma longa espera
que findou-se no silêncio de mim.

19/01/14

Inserida por EnideSantos

Quantos morrem sem conhecer o verdadeiro amor? Tantos. Eu ja não, porque ja conheço voce.

Inserida por LovemoreNk

Ela falou, é assim
Eu pensei,é assim
Ela falou, novamente é assim
Eu pensei,é assim
Ela não falou
Eu parei de pensar
Eu tinha a certeza
E continuei, tendo a mesma certeza
De estar certo, em relação ao amor

Inserida por Juarezfsales

Tenho certeza daquilo que eu sou...
não aquilo que as pessoas esperam que eu seja!!!

Inserida por dimatioli