Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 877434 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu preciso acreditar em Deus, se Ele existe ou não, não importa.

Inserida por martinsharleci

Mas, é fato, eu sei que você ainda não sabe, mas estou feliz por ter você, estou feliz por me permitir gostar tão rápido de alguém, e logo eu que não entro em nenhum lugar que eu não saiba sair, mergulhei afim de descobrir qual era a ''profundidade'' dessa relação, me encantei...

Inserida por apanhadorsolitario

Não consigo não. Eu ja tentei sim. Eu ja olhei para o lado quando voce passa. Eu ja desviei o olhar quando voce ri. E ja apaguei texto antes de enviar. Eu ja tentei muito e pouco e ja quis insistir e desistir. Agora ja nao sei mais... Invades me a cabeça, os pensamentos os sonhos o meu dia e a minha noite... E depois ainda dizes que não.. Como vivo eu assim, contigo mas sem ti... Vejo te mas não te sinto, falo mas não digo nada.. Sou teu amigo mas não sou.. Como estou eu contigo assim? Se o que eu quero não é o que queres.. Se o que desejo não vou ter.. Se o que amo não me pertence.

Vejo as tuas fotos.. O que partilhas e publicas.. Riu me e choro, sorrio e lamento.. Fico com ciume louco de tudo e de nada, com e sem razao...mas como posso eu ter ciume de algo que não é meu? Coração diz me que estas tu a fazer comigo.
Tento esquecer e só me perco mais e mais em ti.. No teu olhar no teu sorriso enocente.. No teu corpo desenhado e no teu riso atrapalhado.. Mesmo quando dizes o que me magoas continuo babado.. Tonto.. Parvinho dos olhos cego do coraçao.. E falta o ar para te dizer estas palavras.. Eu sei que tu o sabes mas tambem sei que nunca te conseguiria dizer isto sabendo o que tu sentes. Sabendo que nao me desejas como eu te desejo.. Que nao me anseias como eu te anseio.. Que nao me tens na cabeça como eu te tenho e que nao me amas como eu te amo.

Inserida por Beyond07

Não tem um lugar que eu não queira estar... tenho as estrelas debaixo dos meus pés.

Inserida por leilaboas

Pelo dom, não há perdão se eu jogar uma palavras fora... como poderia juntar as letras se são insubstituíveis?

Inserida por leilaboas

Tenho que soletrar-me todos os dias/
nenhum poema me sabe
se eu não o viver!

Inserida por lilianreinhardt

Poderia está em baladas boas por aí, com jovens da minha idade. Mas não estou aqui. Eu na companhia de trilhões de pensamentos, todos eles direcionados a você, ah! E você estar a se divertir. Vale frizar . E bem acompanhada.

Inserida por RenataBonates

Canto do sabiá

Acordei com o lindo canto do sabiá
Emoção que há tempos eu não tinha
Ele estava do outro lado da minha laia
Numa das lindas árvores da vizinha

Das poucas árvores que ainda tinha
Foi bom ouvir o som da outra laia
Acordei com o lindo canto do sabiá
Emoção que há tempos eu não tinha

Via o pássaro cantando na Bahia
Hoje anda triste, preso na gaiolinha
Não pode nem se quer voar, só apóia
Árvores agora só na roça, lá na maninha
Acordei com o lindo canto do sabiá

Inserida por 81024673

Concorrentes? Agradeço a Deus todos os dias por eles, pois sem eles eu não faria tanto sucesso.

Inserida por mateuslorenzatto

Independência ou morte!
Ou sorte, se eu tiver direito.
Dói no peito, de um jeito que não tem tamanho.
Sei que sou apenas um diante do rebanho,
Mas preciso ser, antes de qualquer coisa!
Se não tem lugar pra mim,
Enfim, deixo meu adeus.
Aos meus amores, flores!
Cores de despedida, não da vida.
Mas devidas!
Hoje já nem tenho forças mais.
Estou correndo pra ser isso,
E isso não é ser!
Desprazer gigante, boiadeiro sem boi.
Errante e errôneo!

Inserida por AldoTeixeira

Saudades



Saudade eu tenho
E não e pouco
É imenso saudades
Ah, saudades
Saudades de seus olhos
Saudades de seu toque
Saudades de seus beijos
E de seus sorrisos.
Ah, até sinto saudades de sua voz.
Que são como canto para meus ouvidos.
Ah! Saudade.
É imenso saudades.

Autor
Sergio Macedo

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

É muita ousadia pensar que me conhece. Esquece ! Se eu, confidente de mim, não me conheço...de onde vem, pra ousar tanto?

Inserida por LeoniaTeixeira

Feridas dos erros meus

Eu sei,
Sei que errei!
E confesso,
Que o erro foi meu
E se você não está aqui nesse momento
Foi por causa dos meus erros.
Te magoe,
Te fiz sofrer.
O erro foi todo meu.
Essas suas lagrimas que caem do seu rosto
Foi por minha culpa
Eu te machuquei
Te magoe
o erro foi meu.
(SERGIO MACEDO)

Inserida por PoetaSergiomacedoBM

Eu adoro quando anoitece
E a lua me veste
E me aquece.
Não importa se cheia
Crescente
Ou minguante.
Em todas elas
Eu sou fases
E independente do que eu sonhe
Minha alma se encontra sempre nela.

Inserida por Paulamonteiro

Por favor não espere que eu seja sempre boa, agradável e amável. Haverá momentos nos quais eu serei fria, inconsequente e difícil de entender.
Afinal, sou feita de carne, mesmo agindo como se fosse de ferro.

Inserida por Nanelemes

O AMOR VIVE EM MIM

Eu não teria motivos
pra viver, pra sonhar
se não fosse um único
e definitivo motivo:
amar, amar, amar!

Porque o amor em mim
é necessidade abundante!

É desejo paz, alegria
é felicidade necessitante.

Se eu não amasse
de que se alimentaria
meu corpo, minh'alma?

Sem sombras, sem dúvidas
é a verdade e posso dizer:
o amor viverá comigo
e em tempo algum irá morrer!

Inserida por genesiocavalcanti

Talvez eu não seja mesmo romântico, sou apenas um alguém que transforma todo o sofrimento que o amor o causou em frases

Inserida por DavidJackson

Não saber algo é ótimo. Significa que eu estou no caminho certo.

Inserida por ninhozargolin

Chora não, deixe que eu choro por ti!
Então? Não se atrase quando eu disser oi.

Inserida por santos-sp7

Sei amar como ninguém, porém não consigo amar por muito tempo. Eu enjoo rápido. Dá vontade de sair correndo e nunca mais parar. Mas daí, eu certamente pararia pra descansar no primeiro oásis, porque tudo que é demais me cansa. Inclusive, esse tal descanso na miragem, que, mais do que depressa, seria trocado logo por uma carona - nem que fosse de ônibus - até a cidade mais próxima, onde eu pudesse conhecer gente nova.

Inserida por ninhozargolin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp