Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Quando eu, não cobrar o que deve ser recíproco, tão pouco segurar quem quer ir embora, sair quando sentir que ali não é mais meu lugar e não sentir medo ao tomar decisões importantes.
Priorizar que o óbvio também precisa ser dito.
Ah! Aí posso dizer está valendo a pena frequentar a escola da vida!
Não sei vocês, mas eu tenho uma dificuldade absurda de seguir famoso. Aliás, fora da minha geração, não conheço quase ninguém que bomba nas mídias, especialmente na telinha. Me considero uma alienígena neste universo de celebridades e figuras que são ferramentas de persuasão, do marketing. Pra quem gosta de conteúdo relevante, que qualifique o ambiente social, o saúde psíquica da sociedade e os valores pertinentes ao processo de evolução humana o besteirol diário, que as sugestões das redes sociais nos induzem a incorporar à nossa vida virtual cotidiana, consequentemente influenciar na nossa vida real, é uma porrada no estômago.
Não fique triste cê algo em sua vida não saiu como deveria você sabe que você é capaz e eu também sei que você é capaz !
Só se contar a história,de quem já obteve experiência,se foi sorte,eu não sei,só sei que as tempestade estavam lá.
Sempre me perguntei por que alguém não fazia nada sobre isso. Então me dei conta de que eu era este alguém
O meu diploma e a minha formação na psicologia, não fará Com que eu me torne um psicólogo! As notas altas pela capacidade de assimilar as respostas nao fará de mim um psicólogo!
O que me tornará a ser um psicólogo é a busca por conhecer a teria, mas sobretudo saber o que é empatia entropatia, saber de fato aquela vivência que consiste em compreender aquilo que é vivenciado pelo outro ser!
Conhecer; mas contudo olhar com a visão íntima do outro.
Aqui nessa terra não existe felicidade, e não me interessa ser feliz. Se eu estiver "vivendo feliz" (o que é impossível) estarei sendo egoísta, como posso ser feliz havendo tantas pessoas tristes?
eu não quero falar,
eu sei que vou chorar
e talvez eu não consiga parar.
também não quero dormir,
eu sei que vou acordar
isso é tudo que eu não quero fazer.
não me entendam mal! eu não quero morrer,
mas estou muito longe de querer viver.
é difícil, mas tente entender
(se você conseguir,
pode tentar me explicar ?)
Não vivo no passado, não penso exageradamente no futuro, o amanhã só pertence a Deus e eu me concentro no aqui e agora.
NÃO ESTOU SÓ
Se eu estiver só,
fico comigo
Se eu estiver feliz,
alegro-me comigo
Se eu estiver caminhando só,
caminho comigo
Se eu estiver triste,
o consolo está comigo
Se eu estiver em desalento,
o alento estará comigo
Se eu estiver doente,
a cura estará comigo
Se eu estiver vivendo incertezas,
o esclarecimento estará comigo
Se eu estiver em uma batalha,
a vitória estará comigo
Se eu estiver em perigo a proteção estará comigo
Se eu tiver que enfrentar a morte,
Deus estará comigo
A gente sempre diz:
Mas não entendo, eu trabalho pesado e boto tudo dentro dessa casa, O QUE MAIS VOCÊS QUEREM?
Sabe o que eles querem?
SUA ATENÇÃO!
SABE O QUE ELES QUEREM?
Que ao pensar no presente, pensemos primeiro em brincar com eles.
QUEREM QUE SENTEMOS A MESA ao menos uma vez ao dia, SEM PRESSA, E FALEMOS DE ASSUNTOS LEGAIS ESQUECENDO PROBLEMAS E TRABALHO.
Eles não querem apenas uma casa bonita, ELES ESTÃO QUERENDO UM LAR.
Muitos deles ainda não sabe, MAS QUEREM VÊ A GENTE CUIDANDO DE PLANTAS E FLORES para que OS PASSARINHOS APAREÇAM.
Eles não querem que a gente fale de Deus, eles querem vê Deus em nós.
Uma televisão grande é legal para eles, mas não existe nada melhor que assistir em um pequeno celular uns vídeos engraçados ABRAÇADOS NO SOFÁ.
Um lindo restaurante é maravilhoso para patroa, mas ELOGIAR A COMIDA QUE ELA FEZ, é glorioso aos olhos dela.
Eles querem que cuidemos de nosso trabalho sim, mas querem sentir que são mais valorizados do que nosso salário.
Eles iriam adorar um banho em uma piscina de um resort, mas sabe o que não seria esquecido? A GENTE TOMAR BANHO NA CHUVA JUNTO COM ELES.
Percebeu que as grandes coisas da vida que eles podem fazer sozinhos, não tem tanto poder quanto as pequenas em que fazemos JUNTO COM ELES?
Que este ano botemos em primeiro lugar o TEMOR AO NOSSO DEUS.
Em segundo lugar busquemos o AUTO CONHECIMENTO para que nosso eu consiga vê as verdades, e com isso, parar de focar tanto em coisas que não firmam memórias pós morte.
Em terceiro lugar VAMOS CUIDAR DE NOSSA CASA (2 Reis (2 REIS 20:1)
Queria ser ator,
Para não mostrar que sinto dor,
Para que eu possa sorrir,
No meu momento mais frágil que estarei a sentir.
No ano passado eu morri!
... e em todos os outros, também!
Mas, não era eu!
Foram os meus defeitos.
Os quais me escravisaram e forçaram-mea ser quem não sou.
E renasci e renasço a cada alvorecer de primavera do meu verdadeiro Eu.
Sou eu mesmo, por mais que queiras que eu não seja eu mesmo.
Sou peça única ou figura única. Determinado e focado num universo infinito. A incógnita é que mais me identifica.
Vivo num mundo celestial, movido pelas partículas ínfimas da minha mente. Sou pessoa igual, mas completamente diferente na sua forma de pensar.
Tenho uma visão infinita, num universo infinito.
São minhas primeiras palavras de um novo dia, como dizem, novo ano 2022. Prosperidade, Sucesso é tudo que vos desejo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
