Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Todas essas coisas desgastam, frustram e só deus sabe como eu gostaria de não me sentir afetada e insuficiente por causa de cada coisa assim, mas sou humana e isso me deixa mal por mais fútil que isso pareça fora da minha cabeça
Um dia eu simplesmente aprendi que não podemos obrigar as pessoas a nos amar, mas nós podemos fazê-la (o) feliz sendo amigo (a) ou então nós temos a escolha de se afastar. Não irei mentir para vc, mas fazendo alguma dessas duas escolhas, vc irá sofrer mas terá que seguir em frente, e quando vc menos esperar, vc estará amando novamente e esse amor será correspondido.
Já me senti triste, incapaz, sozinha e incompleta.
Eu não sou assim, e nunca fui!
Sou o oposto desta versão;
Antes era apenas o reflexo de alguém que estava ao meu lado, que não queria me ver feliz.
Hoje sou plena, realizada e amada.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Hoje tive uma grande visão.
Algo que me deixara intrigrado.
Eu estava informado, porém não entendi.
Por quê estou tão apavorado?
Olhando a sociedade em multidão,
Ah, como é ser um retardado!
Pq tem que ser assim , msm sabendo q vc é a pessoa errada eu não consigo te esquecer ....
- por que msm sabendo que vc não gosta de mim cm eu gosto de vc , msm sabendo que vc não tem consideração por mim , eu gosto desse seu jeito bobo de ser , esse seu sorriso , mais odeio quando vc quer parecer ser mais doq é para algumas pessoas , odeio quando vc fica pedindo pra ficar cm mil pessoas ao msm tempo que pede pra ficar cmg , mais eu amo o jeito parceiro q vc é , amo a maneira que vc é companheiro e amigo , mais odeio quando vc quer pegar geral , odeio seu jeito GALINHA de ser .......
As vezes paro e penso , e realmente eu percebo que mereço coisa melhor , mais msm sabendo de tudo isso eu nn consigo te esquecer , te tratar igual a vc me trata , eu não consigo brigar cm vc , eu sempre acredito que vc pode mudar esse seu jeito , e sempre que vc faz coisas boas eu ignoro todas as outras coisas ruim q vc fez por mais horrível q seja , e tudo isso pq eu te amo , mais pena que é um amor não correspondido .....
OBRIGADA, SENHOR!
Eu ainda, ainda, não recebi a minha graça, mas, a exemplo do meu Mestre, já dou graças por ela. Isso é manifestação de fé. Eu creio! Emunah.
“E tendo dado graças ao Deus de Israel” (Mc 8:6; Mt 15:31).
“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não veem. O justo viverá da fé” (Hb 11:1; Gl 3:11).
A solidão, por outro lado, não tem faixa etária. Eu costumava pensar que países emocionantes poderiam mantê-lo feliz e entusiasmado apenas com a novidade. Agora eu sei: você pode se mudar para Paris, deliciar-se com a cidade, beber seu café com leite, mas por mais bonitos que sejam os prédios e as varandas, você se encontrará abraçando os postes de luz para ter companhia, como se estivesse em "Os Miseráveis".
A crueldade com que eu me tratava não é mais tolerada. A porta da despensa está aberta. Estou entre os vivos. Subindo outra montanha. Procurando outra vista. Pendurando pintura após pintura nas paredes ali dentro.
Eu já naufraguei tantas vezes e tão profundo... que não é qualquer dor que vai me tirar o fôlego ou fazê-lo doer. Como dizem: "Cada um tem de mim exatamente o que cativou."
Hoje eu ouvi teu silêncio
Não supliquei
Lamentei
Por tudo aquilo
Que poderíamos viver
E não vivemos.
Na solidão da noite,
enquanto você não vem,
é com a lua que eu danço,
é ela que me abraça
num colo-abrigo, a amenizar
a saudade que o teu sorriso deixou.
Silêncio, preciso me concentrar, mesmo que sejam murmúrios, preciso me concentrar, não respire, eu não respiro, pois posso perder o foco, estou juntando " energia", pois é um novo dia preciso tentar mais uma vez.
Com garra e determinação, serei a "superação" em pessoa, o brilho no meu olhar, a força pra tentar, a fé pra me motivar, mesmo que o "universo" conspire contra, tenho "esperança" de um uma vida melhor.
Sem faz de conta, sem ilusões, o mundo é mundo desde que o "universo" existe.
Pode acreditar que eu vou conseguir, pois Deus sempre acreditou em mim, não vai ser agora que minha "confiança" nele vai perder a "esperança" e falhar.
"Eu sou livre como um pássaro ,As vezes preso como um pássaro,o tempo passa o tempo não espera e voa como pássaros"
Mágoas petrificadas não movem moinhos,mas eu confesso que da maior vontade de ter você aqui molhada,um oceano quente e eu Moby Dick mergulhado na sua tempestade.
Você que pensa q eu não penso, não imagina o que eu penso de você. Fica a dica: Se malandro soubesse o quanto é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem!
Como é possível está com sono e não querer dormir, por que quando eu acordar você não vai estar aqui
Quando você se Foi...
Mesmo tendo sido eu que acabei!
Não querendo acabar, movido
Pelo sentimento, ou pela falta de
Controle das emoções! Me deixou
Saudades! Mas também um enorme desejo de mudar! Promover alterações na gerência das minhas emoções! Estou mudado, preparado, mas receio que nunca terei a chances de mostrar!
Leonardo M.
– Você ama gente traumatizada como eu.
– Não acho que você é traumatizado.
(Diálogo entre Tom Junod e Fred Rogers)
Sinceridade é respeitar o próximo, isso ai eu guardo para sempre e que o mal não se trata com mal o mal se trata com o bem tem momentos que você tratar o mal com o mal você esta sendo igual a ele.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
