Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 892639 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu não acho que deva aprender controlar minha raiva… preciso mesmo é que parem de me irritar.

Inserida por prefiraborboletas

Queriam saber porque eu estava sozinha, mas não o quando aquilo doía.

Inserida por prefiraborboletas

Eu nao sou uma pessoa mal. Mas nao gosto das mentiras que colocam nesses blogs e tablóides. Michael Esta coberto de razao em dizer ........
MAs em fim............

Inserida por MONICAJACKSON

Se um dia eu acordar e saber que você não estará mais ao meu lado, eu prefiro dormir um sono eterno com a certeza de que estarei sonhando com você.

Inserida por henriqueaugusto

Vim correndo. Vim porque já não posso mais esconder esse amor. Se eu continuar fazendo isso ele vai virar angústia.
Ao falar o que sinto, meu coração será um mar iluminado por um sol de verão. Porque agora é só uma gota d'água iluminada pela lua minguante.
O que vai me iluminar não é saber que sou correspondida. É chegar com corragem e diz: TE AMO.
Tão naturalmente como se diz "bom dia", mas tão verdadeiramente e sob a responsabilidade de dizer: você é minha vida.

Inserida por camilaramos

Me amo, me dou valor, sou mais importante que esse sentimento, eu mereço mais, eu não vou chorar, eu não vou sofrer, eu vou achar, eu vou vencer, eu vou esquecer, ou pelo menos achar que é assim que tem que ser.

Inserida por mcbo

E o pior de tudo é saber que o que você é pra mim não é nem a metade do que eu sou pra você.

Inserida por KarinaLima

Eu ajudo à quem me ajuda,
e quem não me ajuda eu ajudo também.
Pois só quem ajudou,
sabe o valor de ter ajudado alguém.
Ajuda o próximo,
e não espere que o próximo te ajude também,
Espera que a ajuda é de Deus,
trazendo o que é teu,
e o dobro que você perdeu,
por ter ajudado alguém.

Inserida por neysmith

Não leve tão a sério, eu te falo apenas aquilo me me convém no momento de carência.

Sinto sua falta? mas é claro. Queria estar com você todos os dias? é obvio.

Ouvir uma música e lembrar de vc é péssimo, me faz deixar de ouvir muitas coisas rs.

Você foi tudo em um momento, e em um simples minuto passou a ser nada.

Ouvir uma pessoa que te conheçeu agora te dizer o quanto vc é especial, te tratar com carinho

é uma das melhores coisas que existe...

Então se quiser pensar em mim, ou achar que um dia pode estar comigo, faça alguma coisa,

tome uma iniciativa, pois já esperei demais...

E a chance é dada sempre aquele que vai a luta pelo que quer, e faz o que é preciso,

Pq esse sim mereçe ser feliz!



" E o meu destino é querer sempre mais ... "

Inserida por Deysedaiane

"Entre tristeza e saudade, eu fico com a saudade. Ambas causam dor, mas na tristeza não há sorrisos como nas boas lembranças da saudade.

Inserida por NateSeckler

Quero-tê muito,muito ao ponto de alucinar, mas eu sei que querer não é poder,querer é pensa em como seria se tivéssemos que não é nosso ou que não podemos ter, mas quem disse que o nosso coração entende?.

Inserida por Caarh

Sabe, eu me amo. Mas não sofro de egolatria. Afinal, se eu não me amar, quem fará isso?

Inserida por gabrielaturrin

Eu posso olhar em várias direções, mas é sempre a sua que eu escolho. Não sei o que está acontecendo comigo, a única coisa que sei é que Eu Quero Você, e quero Agora… Mesmo não sabendo como é o calor do seu abraço, sinto que é dele que eu preciso agora. Mesmo não conhecendo o sabor do seu beijo, é a falta dele que eu estou sentindo agora. Vejo os seus lábios e tenho a certeza que eles são o encaixe perfeito para os meus. Há alguns dias atrás você não era ninguém pra mim, mais agora, não sei se ainda é possível não perceber sua presença.

Inserida por albanesb

Difícel é quando eu tenho que me conformar mesmo não querendo.

Inserida por talitasantoos

Um dia eu aprendo que as pessoas não são só minhas.

Inserida por talitasantoos

Somente por hoje eu não serei eu, então se eu não sou o que sou e você é você, eu não sou o que você pensa que sou porque não acho que você é o que pensa que é.

Inserida por protheus2

Eu quero algo que sei que não vou ter. Desejo ser o que não vou obter. É difícel, é. Mas eu continuo a lutar.

Inserida por talitasantoos

Hoje eu acordei com o propósito de não sofrer mais por você. Acabou. Daqui em diante, nem uma lágrima por você.

Inserida por talitasantoos

Eu já não consigo mais acreditar nas suas palavras. Não vejo outra alternativa, a não ser te esquecer.

Inserida por talitasantoos

Eu não comumente me entrego ao acaso mas, de vez em quando desfaleço.

Inserida por MoacirSoledade