Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 914714 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Alguns dizem que o trabalho duro
nunca matou ninguém. Mas eu acho
melhor não arricar.

Inserida por eliasbf

Eu podia falar todas as línguas dos homens e dos anjos,
Logo que eu não tivesse caridade já não passava de um metal que tine de um sino em vão que soa.
Podia ter o dom da profecia, saber o mais possível, ter fé capaz de transportar montanhas! Logo que eu não tivesse caridade já não valia nada.
Eu podia gastar toda fortuna a bem dos miseráveis, deixar que me arrojassem vivo as chamas, logo que eu não tivesse caridade de nada me valia.
A caridade é dócil, é benévola, nunca foi invejosa, nunca procede temerariamente, nunca se ensoberbece, não é ambiciosa, não trabalha em seu proveito próprio, não se irrita, nunca suspeita mal, nunca folgou de ver uma injustiça olga com a verdade, tolera tudo, tudo crer e espera, em suma tudo sofre.

Inserida por ArthurB

Então eu sentei, esperei e resolvi desprezar o tempo. Eu não sabia mais o que vestir e eu não tinha mais pra onde ir. Você não ligou quando eu disse para ter cuidado e tinha razão, você precisa ser livre. Meus dias passavam rápido como sonho e você disse que eu saberia facilmente como chegar aonde eu queria. Não há raiva, não há morte. Só arrependimento e amor. E disso tudo eu entendo muito bem.
Acabou.

Inserida por guhaschar

Se os cachorros não gosta da polícia porque eu devo gostar? eles não tem amor quando serve ao estado, vão sempre obedecer as ordens assim como os soldados de Hitler...

Inserida por Anderson-Meditation

A saudade que eu tenho? Com certeza quando eu era inocente, e não sabia de nada. A única diferença hoje, é que eu não sou mais inocente, mas continuo não sabendo de nada.

Inserida por sergiolumas

Ela me serviu um café
Amargo e frio
Sem sorriso ou poema,
Disse que eu tinha partido
Não dividira o pão,
Nem me olham os tascos...
Um velho bolo insosso grudado
No céu da boca de pecados,
Sem doce, luz negra
Bom dia, tchau.

Inserida por 1andreluz

Se eu fracassei, não quero que você saiba...
Se eu mudei, espero que você não se importe...

Inserida por DemiHensler

Eu não gosto da frase "Deus é fiel", por achar que eu é que devo ser fiel a Ele. O ser imperfeito que deve melhorar, "sou EU", quem deve ser correta com meus irmão de jornada, "sou Eu". Deus já me deu tudo.
Na luta contra as próprias imperfeições é comum o entrechoque de emoções contraditórias produzir um clima de incompreensão passageira, em que a alma é tentada a desiludir-se de si mesma e achar que DEUS lhe deve fidelidade. O Amor Divino não interroga se estamos a merecê-lo para fazer-se presente.

Inserida por VMonteiro

Eu não sou doente mental. Só tenho dificuldade de aceitar a realidade. E a realidade não me agrada. Porque tudo aqui é ruim. E eu não sou estranha. Quantas vezes vocês quiseram desistir também? Eu sei que sim, não mintam. Vocês quiseram, sim. Vocês também pensam que o fim pode ser uma boa ideia. Vocês só não admitem porque tem medo dela. Medo da morte. Vocês são medrosos. Tem medo do inevitável. Vocês tem medo de pedir ajudar psicológica porque vocês tem medo de reconhecer que também são doentes. Vocês tem medo de si mesmos. Eu também tenho. Mas eu busquei por ajuda. Uma parte minha foi mais forte pra isso. Eu não tive medo de admitir isso. E, sabem, eu fiz isso sabendo das consequências. Sei que machuquei minha família ao admitir que precisava de ajuda. Mas eu fui atrás de algo melhor... Eu admiti minha loucura. Admito que sou louca. Mas não mais que vocês, humanos sem caráter.

Inserida por SabrinaNiehues

A minha alegria fica sempre completa quando lembro que eu e você não fomos criados de qualquer jeito, mas, modelados pelas mãos de Nosso Senhor que por amor colocou em nós o seu sopro de vida!

Inserida por PadreEdinilson

Eu não sei o sentido da vida, nem o significado da morte, aliais, isso deixou de ser interesse meu quase que por completo.
Descobri que Isso é ansiedade,
e sobre esse assunto sou phd, não como profissional, seria muita pretensão achar que "estudei" tão bem o inimigo.
Mas, como "gente", aprendi e me pós graduei na compreensão de que a ansiedade, rouba o passado e mata o futuro, consequentemente te faz anestesiado do presente.

Antes de adormecer, me concentro no que é possível transformar em sonhos, abandono todas as lembranças e encerro meu eterno delírio de futuro.

Inserida por AnaBeltrao

Quem realmente quer, luta até o fim.
Eu te quero e esse amor não vai sair de mim !

Inserida por ThiffanyMG

Queria que tudo não passasse de um sonho, que ao abrir os olhos eu pudesse te encontrar, e ao fechar os olhos eu voltasse a sonhar.

Mas que nesse novo sonho não existisse solidão, existisse apenas a grandeza do nosso amor capaz de transpor as adversidades.

Ando confusa com meus sentimentos. Sem saber como agir deixo o tempo à frente das minhas decisões.

Que o tempo seja o tempo ao favor e não o tempo de um tempo que não há de voltar.

Inserida por JulianaMM

Só erro por que sou humano
se eu não fosse não errava

Inserida por LIBERO

Coloquei músicas tristes pra tocar, deitei na cama e chorei a tarde inteira o que eu não chorei por meses.

Inserida por Jhonyfreitas

Não é que eu seja louco, mas é que as vezes observo e analiso.

Inserida por RenatoMachado

Acho-o tão interessante... Poderia amá-lo. Gostaria, até. Mas tem algo nele que eu não aprovo. Nem por isso, eu poderia numa boa aceitá-lo e aceitar suas ideias. Mas é que nesse caso... Sabe, ele diz que não deseja amar mais ninguém... Ele desistiu do amor por já ter sido machucado. Eu compreendo-o. Mas e agora? Agora que estou amando-o? Amarei, mais uma vez, em vão. Amarei por mim e por ele, e nada receberei em troca além de solidão.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu não quero dizer que minha mulher ganhou algum peso.
Mas, quando ela pisou em nosso gato persa, ele virou tapete persa.

Inserida por ENTREMENTES

"Não importa oque você fará a partir de agora.... eu para sempre vou te amar" "itachi"

Inserida por guiloves

Quem leva na brincadeira tudo que eu falo, Não sabe o quão verdadeiro é o que eu sinto.

Inserida por LaissonBruno